quarta-feira, 15 de maio de 2013

diary of a princess cap 14

elas ficaram lindas mesmo
{......}
 agora ja estava na hora de ir para escola denovo as meninas ja estavam prontas e nós fomos pegar meu carro

jasmine e caitlin- esse é o seu carro ?----disseram boquiabertas ----

melissa- sim por que?

jasmine- por que simplesmente é lindo

melissa- é só um pouquinho

caitlin- só um pouquinho? então o meu é uma velharia

melissa-- ai meu Deus entrem logo e vamos embora

elas entraram e fomos embora para escola na hora que chegamos os olhares simplesmente se voltaram para nós eu,cami e nanda ouvimos varias cantadas idiotas todos os dias mas para caitlin e jasmine isso era novidade ja no primeiro dia delas com agente ja tinham despertado ódio em varias meninas daquela escola  mas foda-se elas agora eram do meu grupo e quem ousasse mexer com elas ja sabiam o que aconteceria jasmine estava mas calma ja a caitlin só não se enfiava em um buraco por que ali não tinha um, vi megan vindo em nossa  direção com uma cara não tão mas quer saber se ela vir mecher com elas vai ser a primeira a sair do time

megan- posso saber o que vcs estão fazendo com essas ai---disse a cami e nanda-----

melissa- é claro que vc pode mas nós estamos com preguiça de falar agora então da uma licencinha  que nós temos muito o que fazer

megan-  deu para andar com meninas desse tipo agora melissa---disse debochada---

melissa- olha megan eu não quero brigar com vc então cale a tua boca e suma agora

megan- eu não vou sumir por que eu e as meninas ali temos ensaio por que se vc não leva a sério o time nós levamos -----todos ja nos olhavam naquele lugar e soltaram um nossa----

melissa-ja que vc se importa tanto assim com o time minha querida não me deixe te ver hoje por que tenho certesa que muitas meninas dessa escola estão doidas para entrar no mesmo e não tem lugar mas eu posso abrir um lugarzinho te tirando ok queridinha?

megan- vc não faria isso

melissa- ah não, tem certeza?----disse com um sorriso vitorioso no rosto---

megan- vc não é treinadora

melissa- mas sou a capitã e tenho o direito de  tirar assim como tenho de colocar no time ah por falar nisso te apresento caitlin e jasmine as novas lideres de torcida

megan- o que?quem foi que disse?

melissa- o time de capitãs votou e autorizou a entrada delas ok?agora minha querida suma----logo como o dito ela saiu de minha frente e sumiu---

cami- é isso ai

melissa- e vcs hein o que estão olhando aqui? vamos sumam,em 1 minuto não quero mas ver ninguém de vcs sumam ou então ja sabem néh---disse falando com a platéia que estava la muitos sussurraram um vixi ela ta de mau humor---


justin- eu posso ficar néh?

melissa- não

justin-ah por favor

melissa- justin vai la ficar com os seus amigos la

justin- vc sabe muito bem que eu não vou trocar vcs por eles, ah e vcs estão mó gatas hein meninas

cait e jas- obrigada-- disseram vermelhas----

melissa- meninas vcs estão liberadas ok?cami,nanda venham comigo

camila e fernanda- ok

nós estavamos caminhando só que tudo escureceu e eu não vi mais nada

{......}

Nenhum comentário:

Postar um comentário