sexta-feira, 17 de maio de 2013

kiss you cap 17

austin on

jason- o justin mãe----vi  (sn) soar frio quando ouviu aquele nome---

sn- que justin jason?

jason- o que foi la na escola mãe

austin- é...... jason.... sobe la para o seu quarto para mim conversar com sua mãe

jason- mas....

austin- jason vc ta com muito mas hoje eu tenho que falar com sua mãe vai logo

jason- ta bom ----disse subindo as escadas---

austin- bom eu cheguei la e o justin drew bieber o pai do teu filho  jason bieber estava brincando com o jason como se o conhecesse a anos e soubesse que é pai dessa criança

sn- ele estava la? ----disse deixando cair algumas lagrimas molhando o seu rosto---

austin- sim estava.ah fala (sn) vc achou que o que? que ele iria viver para sempre sem saber que tem um filho tipo como? hein ? o garoto de 5 anos esta registrado no nome dele e ele logo logo vai descobrir ok? fala sério cara vc deveria ter enfrentado ele de frente e dito porra garoto eu vou ter um filho teu mas suma da minha vida eu deixo vc registrar mas some da minha vida  ta eu não quero mas olhar na tua cara ok? e não ter saido fugida do país ok?


sn- vc queria o que austin que eu pegasse e falasse olha justin eu vou ter um filho mas vou sumir com ele da sua vida ele iria provavelmente entrar com um processo com os melhores advogados do mundo para que assim que essa criança nascesse ele tirar o jason de mim e isso meu querido não vai acontecer ok? ele é meu filho eu tenho o direito dele

austin- e vc acha que quando ele descobrir que é pai do jason vai fazer vim de la de não sei aonde e dizer obrigado por ter me tirado o direito de passar anos com o meu filho vc é a melhor pessoa do mundo por isso te amo ta sou seu fã é claro que isso não vai acontecer né (sn)

sn- tem como vc parar de me criticar e me ajudar a pensar?

austin-pensar no que? em como eles vão levar o jason

sn- garoto me ajuda e não me atrapalhe ok? eu ja te disse eles não vão levar o meu filho ok?

austin- não eles não vão levar até por que o justin nuca vai descobrir que tem uma criança registrada no nome dele----disse ironico--

sn- para com isso austin ----disse ja chorando novamente-----JASON, JASON JASON VEM AQUI

jason- oi mamãe

sn- olha eu não quero que vc converse com nenhum estranho....o justin a mamãe não conhece então é estranho ok? e mais amanhã vc não vai a escola

jason-por que?

sn- por que amanhã o titio austin vai sair com vc

austin- é sim vai la bebe que ja esta a noite e vc tem que dormir para amanhã

jason- ok ---disse todo animado e subiu--

sn- muito obrigado

austin-nada não

austin off/

justin on

eu tinha voltado ao hotel e estava no meu quarto suite presidencial claro com o meu advogado ele iria me dizer tudo o que tinha registrado no meu nome meus amigos estavão comigo,minha mãe estava também e o meu empresário o scooter

advogado- bom justin vamos começar vc tem em seu nome 6 casas,1 no Canadá, 1 no calabassas, 1 no hawai,1 em miami,1 de praia em uma ilha e uma construindo aqui no brasil ok?

justin- ok

advogado- vc tem 7 carros e 2 motos ok?

justin- ok

advogado-tem dois irmãos com o seu sobrenome ok?

justin-ok

advogado- vc é filho de patrícia Elizabeth Lins malette mas conhecida como pattie malette e jeremy bieber ok?

justin- ok

advogado- tem uma criança registrada como seu filho ok?

justin-o... perai o que? não eu não como assim um filho não isso não ta certo não ----disse nervoso---

advogado- mas aqui esta constando que vc tem um filho de 5 anos com  o seu sobrenome parece que foi registrado com sua carteira de motorista

justin- eu não registrei ninguém

advogado- olha eu vou ver se consigo uma cópia dessa certidão de nascimento ok?dai agente ve o que vamos fazer

justin- ok

o advogado saiu e o scooter veio falar comigo

scooter-bom parece que foi uma noticia ruim a que vc recebeu mas para te alegrar eu trouxe uma que vc vai pular de alegria

justin- é então fala logo por que eu to precisando

scooter- lembra daquela dançarina que vc teve uns rolos com ela a (SN)

justin- primeiro: eu não tive uns rolos com ela eu namorei com ela, segundo: chame ela de amor da vida do justin, e terceiro: o que tem ela?

scooter: ok senhor mandão ah deixa eu continar ela mora aqui no Brasil mas precisamente aqui nessa cidade aqui

justin- aonde?---disse nervoso---

scooter- Copacabana , em um prédio chamado Copacabana city(autora on: não sei se esse prédio existe mas eu coloquei esse ai autora off) apartamento 320 cobertura

justin- aonde fica isso?----disse mais nervoso ainda---

jasmine- calma justin eu te levo la si aonde é!

justin- então o que agente ainda estamos fazendo aqui rapido vamos embora

ryan- eu vou

chris e chaz- eu também

caitlin- eu que não vou ficar aqui né? vamos embora

{......}

justin off/
(sn) on

austin- para com isso vc não sabe jogar direito não?

sn- eu to jogando vc que é um besta e não sabe jogar

austin- kkkkk até parece néh!eu to com fome vou buscar algo para mim comer-----a campainha tocou---

fui abrir a porta

sn-o.. o que vc esta fazendo aqui?---disse abrindo a porta---

.....................continua............


Nenhum comentário:

Postar um comentário