segunda-feira, 27 de maio de 2013

kiss you cap 18

justin on

cait- justin

justin-oi?

cait- eu acho que ela não ta muito afim de ver agente,justin ela fugiu acho que ela não quer mais olhar na tua cara

justin- cait olha não é por causa dela que eu estou aqui é por minha causa eu a amo e sinto falta quero que ela me entenda e volte para mim ok?

cait-ok,mas justin não fica triste se ela te expulsar

justin- ok

subi de elevador(não ele iria voando) até a cobertura que o scooter falo e la estava o apartamento dela bati na porta algumas veses até ela abrir

sn-o que vc ta fazendo aqui?-----vi o sorriso que iluminava o meu dia desaparecer do rosto da minha princesa ela estava linda como sempre----

justin-vim falar com vc ----disse entrando em sua casa ajeitadinha ela era assim---

sn- não te dei permissão para entrar assim na MINHA casa

justin- mas eu não pedi ok?

sn- vai embora agora ou eu chamo a policia -----disse pergando o telefone---

ryan- desculpa lindinha mas eu vou precisar disso aqui---disse puxando o telefone da mão de (SN)---

sn- me devolve agora seu idiota

caitlin- não ele não vai devolver não

jasmine- não conserteza não

chaz-pois é eu também acho que não

nunca tinha ficado tão feliz em ver esses palermas na minha vida que bom que eles vieram então eu seria preso vi (sn) tentando correr para pegar o celular dela, eu acho,que tava em cima da mesinha mas chaz foi mais rapido que ela e pegou

chaz- não, não gatinha celular não ----ufa---

justin off/
sn on

sn- me devolve

ja estava ficando com raiva dessa brincadeira estava quase saindo correndo e enchendo eles de soco

justin- olha,nós precisamos conversar ok?

sn- eu nã....

austin- ela não tem nada para falar com vc, afinal com nenhum de vcs seus idiotas saiam daqui  ou eu ligo para a policia agora mesmo, agora venham seus cretinos tirem o celular da minha mão----disse austin voltando da cozinha vermelho de tanta raiva com seu celular na mão---

jasmine- ollha aqui garoto ninguém ta falando com vc

justin- é verdade teu otário  ninguém ter chamou aqui

austin-ha ha ha ha ha ha então eu sou otário, eu sou otário que eu saiba não fui eu que fiz a merda toda foi vc, que eu saiba quem fez a (sn) chorar não fui eu e sim vc, que eu saiba quem traiu ela não fui eu foi vc, quem foi o idiota não fui eu foi vc, que eu saiba quem quis brincar com o coração de uma menina não fui eu e sim vc, quem se acha o foda aqui é vc e não eu,quem trocou essa menina linda,maravilhosa, com um bom coração e com um belo corpo por uma magricela idiota,metida,sem graça nojentinha,sem noção(autora on: ta galera beliebers que são selenators eu não quero que vcs fiquem bravos com isso não to falando mal da selena apenas dando um sentido a fala do personagem ok?autora off) que se acha não fui eu e sim vc, então eu te pergunto quem é o otário aqui ? ----disse praticamente cuspindo as palavras na cara de justin---

justin- quem é vc para falar isso para mim hein eu posso ter feito tudo isso sim mas não venha me dizer que eu sou assim por que vc não me conhece ok?

austin- nem preciso te conhecer  para fazer sua imagem é só ver o que vc fez para ela que eu sei perfeitamente o que é vc seu idiota

justin- vc deveria ver vc primeiro antes de criticar uma pessoa seu louco intrometido

austin- eu ja me vi, na verdade me vejo todos os dias e sei que vc é um otário, se sou louco ok sou sim falo e sou feliz assim, se sou intrometido é por tem algo que me interessa e nessa conversa tem muita coisa ta bom agora me faz um favor? pega a sua tropa ai e vai embora volta la pros Estados Unidos, ou sei la de onde vc veio talvez de marte -----disse e eu sorri austin e sua maneira de ter sempre resposta para tudo----

justin- não teu otário deveria ficar mais informado sobre mim ok? eu sou do Canadá

austin- pouco me importa se vc é dos Estados Unidos,da China,Canadá,Marte,Lua ou Jupiter eu só quero que vc volte do lugar daonde

justin- eu vou mais eu volto ok?----disse e ia saindo mas pois é ele não saiu voltou e me deu um beijo doce não um com desespero ele só queria matar a saudade e austin percebeu isso por isso não voou no pescoço dele----eu te amo, te amo muito, e nunca nunca nunca deixaria vc ir(never, never, never let you go), eu vou voltar e vc ainda será minha novamente eu te amo nunca se esqueça disso----dito isso justin,ryan,chaz,jasmine,e caitlin foram embora --------

austin- matou a saudade?

sn- que saudade garoto ta ficando louco!

austin- como o idiota do meu cunhado disse eu sou um louco intrometido

sn- é austin e qual é o nome da nossa outra irmã?

austin- ha-ha ta bom vai dormir com o jasón que amanhã eu vou leva-lo para passar alguns dias la na casa da mãe

sn- o que?

austin- isso mesmo ele vai ir para la por que é mais seguro la,do que aqui ele vai ficar la um pouco eu não quero perde-lo pro babaca que estava aqui né?

sn- ok ok vc tem razão boa noite

austin- boa noite

subi para o quarto e jason estava sentado na cama

sn- ei que foi ?

jason- por que  vc me perderia para o justin mamãe?

sn-...................

continua....

                           hey beliebers sorry desculpa mesmo não deu para postar estava tendo provas e tinha que estudar muito ok?e também minha internet estava dando defeito só pegava quando queria então foi assim que aconteceu suas lindas me entendam ok? quanto a diary of a princess a autora só vai postar amanhã por que? não sei não ela só me disse isso desculpa ela vai explicar tudo tudinho certinho para vcs sorry me entendam bjustin tchau tchau aah ja ia me esquecendo agora não vou mais escrever como autora da ib kiss you e sim como ''Carol"  falow vou ver se dar certo se não der aviso aqui - autora dessa ib ou melhor Carol bjustin bye bye                                                                               

Um comentário: