terça-feira, 28 de maio de 2013

diary of a princess cap 15

melissa p.o.v
acodei na enfermria da escola

enfermeira- oi tudo bem?

melissa-nem um pouco, o que esta acontecendo?

enfermeira- vc apagou

melissa- cade o justin?

enfermeira-justin? o bieber?

melissa- provavelmente o professor de ginastica é claro que é o bieber né!

enfermeira-desculpa,ele deve estar na casa de um dos amigos dele mas eu achava que vcs se odiavam

melissa- caitlin e jasmine aonde estão?

enfermeira-na casa delas provavelmentemas vc ta bem? voce não gosta nem um pouco delas afinal é por causa dela que vc esta aqui não se lembra  que ela ficaram bravas com vc por causa da gabi e colocaram o pé na frente para vc cair e ai vc bateu a cabeça e depois desmaiou

melissa- o que? pera que dia é hoje?

enfermeira- dia 27 de março , ontem a senhora cantou e bateu com a cabeça

melissa-então é isso? não se passou de um sonho? eu não levei um tiro e fui parar no hospital?

enfermeira- não que eu saiba dona melissa

melissa- camila e fernanda cade?

cami e nanda- nós estamos aqui

melissa- que bom vamos embora para voltar depois

camila- é......mel.....vc também teve um sonho esquisito?

melissa- o que ? como assim?

camila- é um sonho onde nós eramos amigas da caitlin e jasmine, que vc tinha pedido desculpas ao justin

fernanda- é e também tinha levado um tiro

melissa- vcs também sonharam com isso ?

cami e nanda- sim

melissa- estranho

camila e fernada- muito

justin p.o.v

acordei e estava na casa do ryan o que? mas eu não estava na escola

caitlin- justin?

justin-oi, é.... o que aconteceu?

jasmine-eu que pergunto não estavamos na escola

ryan- sim estavamos e vcs eram lideres de torcida

chaz- e a melissa defendeu vcs da megan

chris-pera gente todo mundo teve o mesmo sonho que eu?

cait-parece que sim mas foi um sonho?

chris- parece que foi sim

jasmine- estranho,mas só poderia ser um sonho mesmo  a melissa boazinha só em sonho

ryan- haha sonho compartilhado que legal

justin- que horas são?e que dia é hoje?

chaz- 7:00  horas da manhã ! dia 27 de março

justin- partiu escola?

todos- partiu

justin-vamos nos arrumar primeiro

{....}

mas que sonho estranho kkkkk compartilhado ainda. ja chegamos na escola e ainda não vi melissa ja nos lembraram o que aconteceu ela deve estar bufando de raiva essa hora
ryan-é melhor vcs se prepararem as poderozas ja chegaram

cait e jas- nós não temos mdo dela.o que ela faria beijar o justin de novo?

chaz- ela pode fazer isso

cait- idiota, trocando de assunto eu quero o papel da amanda rockie na peça da profº

jas- eu quero da ema louner

chaz- eu quero  o do kamerón( se lê quemerón)

ryan- eu quero do j.p.

chris- eu quero o do león ramiro, a melissa concertesa quer o da jessica martines

cait- claro é o papel principal e vc justin quer o de qual?

justin- nenhum depois desse sonho descobri que ainda amo a melissa e eu quero ficar o mais longe o possivel dessa peça e dela

o sinal tocou nós entramos para sala e melissa, camila e fernanda chegaram conversando com a professora

cait- eu não acredito o que elas estão aprontando:?

prof- atenção meninos eu gostei muito da apresentação de todos vcs mas aqui esta a lista de personagens da peça fiz tudo antes para não dar problemas peguem uma e passem para trás as outras folhas

as folhas estavam assim:

                                             desculpa beliebers eu não podia postar a ib  estava doente e de castigo dai nem deu de postar sorry amo vcs -----adm doap beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário