terça-feira, 30 de abril de 2013

diary of a princess cap 13

melissa on


caitlin- eu posso saber o que essas ai estão fazendo aqui?hein ryan e justin tem como me explicar..

justin- ela esta por que eu c.....---o interrompi---

melissa- nós estamos aqui por que antes de te conhecer ele era o meu melhor amigo e eu,camila e fernanda queremos falar com vcs duas----disse apontando a jasmine e caitlin-----

jasmine- o que vc quer? veio aqui nos mostrar que vc é lider de torcida, ou que vc é popular,fala sério garota,mas aqui não é a escola não se vc falar alguma coisa que nos encomode nós acabamos com vc


melissa- bom eu gostaria de falar com vcs a sós

jasmine e caitlin- ok vamos la no quarto

melissa- ok vamos

nós subimos para o quarto eu simplesmente vou comprovar o que o bieber disse se for verdade eu dou um jeito, é claro se elas dançarem bem

melissa- bom, me informaram que vcs duas dançam muito bem e eu quero comprovar isso!

caitlin- o que?

melissa- quero saber se vcs dançam bem minha querida

jasmine- ok o que vcs querem ?

melissa- nós fazemos os paços e vcs repetem

jasmine e caitlin- ok

melissa- vamos la------ nós fizemos os passos de dança  e elas imitaram direitinho----muito bom agora e esse aqui--- disse fazendo mais um passo----otimo meninas, façam esse agora--- novamente fazendo um passo e elas fazendo certinho---

jas e cait- viu

melissa- sim eu vi camila,vc esta com a minha bolsa ai

cami- aqui

melissa- venham comigo cami e nanda meninas fiquem aqui----disse e camila e fernanda me acompanharam-

melissa- olha elas dançam bem o que acham dagente dar um jeito nelas

cami- vc ta falando fazer uma transformação assim como fizemos com a megan

melissa- isso mesmo, nós damos um jeito nas roupas,no cabelo e elas ficaram perfeitas para nosso time que estara completo  se elas entrarem elas dançam bem e agente faz a transformação

cami e nanda- ok

nós voltamos ao quarto e eu comecei

melissa- bom meninas vc teriam desejo de entrar no time de lideres de torcidas da escola

jasmine- o  que ? é sério ai meu deus agente

melissa- siim vcs dançam bem e seria otimo ter vcs no time se tiverem interesse encontrem amanhã depois da aula na quadra

jasmine e caitlin- ok

melissa- vamos meninas

nós saimos do quarto eu me despedi do justin e nós fomos embora amanhã vai ser um grande dia

`{....no outro dia }

melissa- cami,nanda vamos la 1,2,3 e vai

nós estavamos ensaiando os paços de dança  e derrepente jasmine e caitlin entraram

jasmine- e ai

melissa- oi, bom antes de entrar no time nós vamos dar um jeito no visu de vcs assim como fizemos no de megan

caitlin- perai ela não era daquele jeito antes

melissa- não ela era desse jeito e agora é assim---disse mostrando uma foto do antes e depois----

jasmine- nossa

melissa- então topam

jas e cait- sim

melissa- na minha casa la tem bastante roupas liguem para mãe de vcs e avisem que vcs vão dormir na minha casa

jas e cait- ok

elas ligaram e nós fomos embora para minha casa eu resolvi dar um banho de roupas nelas o que eu não faço com muitos não mas elas ficaram lindas

...................................................continua...................
...............                  oie galera beliebers lindas do meu coração a mesma demora de sempre então né beijos espero que gostem desse capitulo beijos                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário