terça-feira, 30 de abril de 2013

kiss you cap 13

(sn) narrando



sn- então ta bom se vc não quer levantar não levante eu vou la ver se o chris quer me levar para ver a cidade talvez depois pegarmos um cineminha

justin- o christian sabe muito bem que se ele sair com vc, eu acabo com ele,ja deixei isso bem claro a ele e agora me deixa dormir----disse ainda com os olhos fechados-----

eu sabia muito bem que justin não iria levantar,resolvi descer e ficar la, esperei la sentada quase 3 horas e nada  até meu celular tocar era uma mensagem

oi pequena, é verdade que vc esta no Canada?------philip---

oiii, sim amore estou no Canada como vc sabe?----sn----

vi num site, o que esta fazendo?---- philip---

nada, eu estou no tedio o justin esta dormindo,e quase todos os amigos dele esta dormindo tambem só as meninas  estão acordadas e bom eu acabei de conhecer elas não tenho intimidade o suficiente,afinal elas são amigas do justin e não minhas---- sn------

então vem para cá,antes de vc perguntar nós estamos no Canada também,ali, jessica,victor,camila,fernanda e o fernando também estão aqui comigo viemos passar as nossas férias,lembra que era o combinado!então aqui estamos ------philip---

eu não conheço nada por aqui como vou ir?-----sn----

eu vou ai te buscar,todo mundo sabe aonde fica a casa do bieber esteja pronta em 20 minutos, aaah e vesti uma roupa leve----philip---

ok--- sn ----

ah finalmente alguem vai me tirar do tédio tomei um banho rapido, vesti uma roupa leve e um óculos de sol,ja o cabelo deixei solto,um tenis supra como ja estava menos frio e tinha parado de cair neve provavelmente eles iriam querer tomar um banho na piscina quente então arrumei uma bolsa com biquini, e uma outra roupa dentro, o sol tinha saido mas não estava tão quente então coloquei um casaco leve por cima e desci philip não demoro muito para chegar

philip-uau a cada dia que passa vc fica mais gata, olha só isso jesus o povo vai ter um heart attack

sn- para vai

philip- sabe as veses vc parece não ter 16 anos olha o seu corpo meu Deus do céu garota

sn- ah para de graça me da logo esse capacete e vamos embora

philip-nossa nem ganho um abraço é

sn- quando agente chegar la se merecer eu te dou  um abraço

philip- okokok

ele me entregou o capacete eu subi na moto e nós fomos justin não vai gostar nada disso mas a culpa é dele que não quis me levar para conhecer a cidade então o problema é dele ja falei o quento philip é gato então ele é muito gato não tanto quanto o justin mas ele é

philip- chegamos

sn- aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que saudade---------disse pulando da moto e indo abraçar as meninas---

meninas- aaaaaaaaaaaaaaaaah  nós também

victor- que isso hein gata

philip- pois é ela não ta mais gostosa do que antes

fernando- ah nem falo nada,

sn- own fernando como vai-----disse abraçando o fernando-----

philip - e eu não ganho um abraço não

sn- ok ok--- disse dando um forte abraço em philip----

victor- tu sabe que eu também quero né

sn- vem cá

camila- aaaa ja chega vem vamos nós vamos te levar ao shopping linda

philip- a mais não vão mesmo antes eu quero falar com ela só nós dois

sn-ok

philip-vem

ele me puxou para um quarto da casa provavelmente o que ele esta hospedado

sn- então o que vc tem de tão importante para me dizer que não podia esperar

philip-.............................continua............

mmmmm    hey beliebers como vão,bom vamos aos motivos de eu ter demorado a postar numero 1: eu não estava muito bem esses dias,numero 2 eu fiquei de castigo,numero 3 fui viajar e não tinha jeito de postar ok beijos  me entendam ok                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário