segunda-feira, 22 de abril de 2013

kiss you cap 12

justin- o que foi?

sn-  nada justin

justin- eu ja te disse que vc mente muito mal,mas se não quer falar não fale......

sn- eu estou falando que não foi nada é por que não foi nada...

justin- hey vai com calma,eu te amo por isso eu perguntei,vem eu vou te apresentar aos meus amigos

sn- ok--disse e ele logo saiu me puxando até os amigos dele -----

justin- cait essa é (sn), (sn) essa é caitlin victoria beadles só que pode chamar de cait

cait- prazer

sn-é todo meu

justin- jas essa é (sn), (sn) essa é jasmine villegas mas pode chamar de jas

sn- prazer em conhece-la

jasmine- o prazer é todo meu

justin-todos ja sabem que ela é (sn) , (sn) esse aqui é o chaz somers um dos meus melhores amigos

chaz- prazer
sn- prazer

justin- esse aqui é o ryan butler, outro melhor amigo

ryan- prazer

sn- prazer

justin- bom e esse aqui é o christian beadles,pode chamar de chris,  meu terceiro melhor amigo

sn- prazer

chris- é todo meu

justin- chris só para avisar ela é MINHA NAMORADA então sem gracinhas, o mesmo vale a chaz e ryan ok?

chris- que pena, eu e ela formariamos um ótimo casal!

justin- kkkkkkk até parece.... vem cá que ainda não acabou não, (sn) essa aqui é a princesa mais linda do mundo, minha irmã jazmim bieber sua cunhada  mas pode chamar de jazzy

jazzy- oi

sn- oi menina linda

jazzy- oobrigada voce também é linda

justin- e esse aqui é o meu irmão, que puxou a mim e é lindo jaxon bieber

jaxon- oi moça bonita

sn- oi menino lindo, sabe jaxon eu não acho vc parecido com o justin ele é feio e vc é lindo

justin- hey eu to aqui, vem (sn) esses aqui são meus avós diane e bruce

diane e bruce- prazer em conhece-la

sn- o prazer é todo meu

depois disso justin foi me mostrar a casa e tal,achei tudo muito lindo.............
{..}
justin- vai colocar um biquini e vamos para piscina comigo

sn- ta de noite

justin- eu sei vamos logo

sn- ok

justin- te espero la em baixo----disse e saiu

procurei um biquini  procurei, procurei e finalmente achei um e logo coloquei
o biquini era assim e desci

justin- hey aleluia, demoro hein

sn- eu quero entrar logo justin

justin- vem

nós pulamos na agua e ficamos la, derrepente ele me puxou e deu um beijo embaixo da agua
justin- vc é demais sabia

sn- vc é demais eu não

justin- quer subir

sn- sim eu estou com frio

justin-vem

subi sendo puxada por justin,ja disse que esse menino é louco? então ele é
sn- vc é louco!

justin- não sou não

sn- eu não vou brigar com vc

justin- quer tomar banho?

sn- sim só que SOZINHA

justin- aaah (sn) fala sério

sn- e quem disse que eu estou brincando

justin- ok,ok,ok

{...}

sn- justin, justin acorda

justin- o que foi?---disse com os olhos ainda fechados---

sn-eu to com frio!

justin- claro com esse pedaço de pano que vc ta vestida----ainda com os olhos fechados--

sn- justin sem brincadeira eu ja troquei de roupa estou com roupa de frio e ainda estou com frio

justin- sim, sabe por que?-- disse abrindo os olhos---

sn- é claro que não né se eu estou com frio ainda é por que eu não sei

justin- é pelo simples fato de vc esta no canadá e ser inverno

sn- quando é inverno no brasil eu visto esta roupa e fico quentinha mas aqui eu to congelando

justin- no BRASIL vc fica quentinha com esta roupa...aqui é o CANADÁ são dois paises completamente diferentes,aqui no inverno cai neve sabia? abri ali o armário e pega uma caixa lá tem uma roupa que eu comprei para vc por que sabia que não iria trazer

sn- aquilo é um closet....----disse pegando a caixa--

justin- e dai? não coloca roupa dentro? não tem porta? então é um armario

sn- obrigado pela roupa

justin- ok de nada, agora vai dormir

sn- que dormir nada vamos levantar vc vai me levar para conhecer a cidade

justin- o que?eu não vou dormir

sn- levanta logo

justin- não

sn- levanta

justin-não

sn- justin drew bieber levante agora

justin- não

sn- então ta bom se vc não quer levantar não levante eu vou la ver se o chris quer me levar para ver a cidade talvez depois pegarmos um cineminha

justin- .....................................continua................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário