quinta-feira, 18 de abril de 2013

kiss you cap 11


justin- como? vc sabia que estava no shopping

sn- sim sabia, eu fui la com a demi para ver algumas coisas

justin- hum..que coisas?posso saber?

sn- claro que pode saber,eu provavelmente fui la para ver o harry néh?

justin-o.o.. o que?--disse ficando sério---

sn- oh my god,ele acha que estou falando sério coitadinho do meu namorado,eu e demi fomos ver anéis,roupas, sapatos,brincos......

justin- que bom

sn- vem cá vem---disse o puxando e lhe dando um beijo---

justin- hey vamos comer estou com fome sabia?

sn- vamos, o que tem para comer?

justin- spaghetty amor

sn- hum que delicia i love spaghetty 

justin- ok,ok,ok vamos comer logo

{...}

aqui estamos eu e justin dentro do jatinho do justin voltando ao canadá,quer dizer o justin voltando e eu indo conhecer, jus insistiu para mim vir com ele e eu vim néh,afinal ele é meu namorado 

pattie- chegamos 

sn- já?

pattie- sim,na verdade estamos na cidade vizinha e vamos pegar um helicóptero para irmos a stratford,por causa dos paparazzis querida

sn- hum,ok....cade o justin?

pattie- ja desceu esta la fora te esperando,ele saiu com os seguranças ao seu redor mas insistiu que eu e vc precisamos dos seguranças também e mandou eu chamar vc para irmos juntos 

sn- vamos, e as malas?---disse me levantando e saindo do jatinho com pattie logo atrás de mim--

pattie- depois vão levar

justin- oi meu amor ----disse me dando um selinho--

sn- nossa até parece que não nos vemos a meses 

justin-kkkkkk

pattie- vamos?

jus e sn- vamos

{...}

justin- vó.vô..que saudades! hey jaxón, jazzy minha linda vem cà os dois me dar um abraço!chaz,ryan,chris,jas,cait aaah que saudades 

não estava entendendo nada,quem são eles?por que ele estava tão impolgado?ai meu Deus eu estou com ciumes?pode parar,(seu nome completo) não tem ciumes de ninguém, a única pessoa que eu tenho ciumes é do meu irmão e olhe lá!justin não vai me apresentar não ou se esqueceu de mim,para com isso (sn) ele só esta impolgado ao ver as pessoas daqui, vc também ficaria assim se estivesse no Brasil e o pior estaria assim  com o philip 
~~~~nesse exato momento o celular apita era uma mensagem adivinha de quem era!philip é claro~~~~
ai meu Deus que saudades estava de philip ele nunca mais me mando mensagem ou me ligou

oie sumida, só porque trabalha com o justin bieber ficou metida é? esqueceu dos velhos amigos?----philip-

oii, como vc ta? eu não esqueci de ninguém vcs dai que não se lembram mais de mim );----sn----

eu estou ótimo,e agente lembra sim de vc ok?-----philip--

eu acho que não lembram não! não me ligam, não me mandam sms, nem me chamam mais para nada--sn---

claro,vc esta trabalhando! na verdade conhece pessoas importantes por que iria se importar com agente---philip--

eu simplesmente não sei do que vc esta falando! não conheço ninguém importante--sn---

aah não e a demi lovato é o que ? e o justin bieber? o harry? o zayn? o niall? o louis?o liam ? a selena gomez? a victoria justice? a ,miranda cosgrove?

depois agente conversa ok?beijos


ok! beijos! i love you nunca se esqueça disso baixinha--- philip--

i love you too my love beijos saudades de vcs!

nós também pequena!

me peguei com lagrimas nos olhos conversando com ele,que saudades do meu melhor amigo o melhor do mundo, 
justin- o que foi?

sn- ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário