sexta-feira, 12 de abril de 2013

kiss you cap 10

It's the start of the new year, baby, baby yeah
And I know what to do with it, baby baby yeah
Im gonna make your cheeks red when I kiss your neck
Girl im never leavin cause you are the best baby


Yeah yeah. I wanna give you everything
Never feel 'cause girl you're coming home with me, yeah

É o início de um ano novo baby, baby yeah
E eu sei o que vou fazer com ele baby, baby yeah
Vou deixar suas bochechas vermelhas quando beijar seu pescoço
Menina eu nunca te deixarei, porque você é a melhor

Sim, eu quero te dar tudo
Nunca se sinta sozinha porque menina, você está indo para casa comigo
------------------------------------------happy new year(feat.jaden smith)-----------------------------------
 
cap anterior on
 
nós fomos pro shopping nós estavamos andando quando derrepente eu vi o
 
cap anterior off
 
harry,zayn,niall e........justin... perai justin? o que o justin esta fazendo aqui?eu tenho certesa que ele estava no hotel,ele saiu sem me falar absolutamente nada...vi niall puxando justin para dentro de uma loja,logo depois demi recebeu uma mensagem e falou:
 
demi- é..(sn) vamos no andar debaixo ver... hm... um anel para mim e se vc quiser ver um para vc!

sn- ok
 
nós descemos para o andar  debaixo ficamos vendo anéis em uma loja 
 
demi- ai (sn) escolhe um anel para vc, olha esse aqui que lindo

sn- é não demi

demi- vc não gostou

sn- sim é lindo mas eu não sei....

demi- e esse aqui

sn- não demi  sei la não quero comprar nenhum desses.....olha que tal aquele ali

demi- sim é lindo

sn- quanto custa

vendedora- 1.700 dolares

sn- eu não tenho tanto dinheiro,vem demi vamos

demi- vamos

nós fomos embora lá eu fiquei esperando o justin

sn on/

justin on

niall me levou para uma loja e eu simplesmente não gostei de nada estava procurando um anel para dar a (sn) e fomos de loja em loja até em uma que eu vi um colar a cara de (sn), ela gosta muito da noite por isso a lua e as estrelas eu achei perfeito para ela, e nessa mesma loja vi um anel muito parecido com ela também decidi comprar os dois,o anel foi 1.700 dolares e o colar foi 1.500 comprei tambem uma caixa(finjam que coube o colar e o anél)....
`{.....}

estou indo para o hotel e para entregar a (sn) o meu presentinho
`{..}
justin- oii, venha comigo

sn- oi,ok

levei ela a uma sacada estava assim espero que ela goste

sn- nossa que lindo

justin- bom, é que eu queria officializar a nossa situação

sn- como assim?

justin- bom,eu te pedi em namoro e quero te dar uma coisa

sn- o que?----disse curiosa---

justin- aqui ---disse entregando a caixinha a ela----

sn- meu deus que lindo,eu vi hoje la no shopping esse anel só que não tinha dinheiro para comprar, ah então era isso que estava fazendo no shopping ah eu amei

justin-...................................continua.............
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário