quinta-feira, 11 de abril de 2013

diary of a princess cap 10

melissa on


ja faz uma semana que não para escola,pelo simples fato de meus pais terem me enviado para uma ilha deserta,mas amanhã eu estou de volta a escola mas totalmente destruida por dentro,as palavras de justin não saiam da minha cabeça mas eu estou decidida eu quero sei la dar um jeito de voltar a ser aquela menininha que conheceu o justin na escolinha apenas a unica coisa que eu quero é ter o justin de novo quero ele nem que seja apenas como meu amigo eu o amo e quero ele perto de mim......
cami e nanda estão aqui comigo como sempre, elas são demais sempre me ajudam são as melhores amigas do mundo............

{...no outro dia ....}


acordei com o celular tocando era camila me acordando dizendo que a escola estava a minha espera, tomei um banho relaxante,sai e fiz um make basico, um shorts curto e uma blusa normal e fui para a escola,na hora que cheguei todos me olharam com uma cara de ''ela voltou'' camila e fernanda vieram logo ao meu encontro

camila- oie como passou a noite?

mellissa- oi eu acho que bem, oi fernanda

fenanda- oi mel eu estou no mundo da lua hoje

melissa- ja percebi isso nanda

fernanda- hahhahaha vamos que aula temos agora?

camila- teatro ensaio para peça hello lembram da vida

melissa- eu me lembro perfeitamente vamos logo então vamos nos atrasar

nós fomos para sala de aula e a professora logo falou

prof- oi meninas estavam sumidas!

cami e nanda- estavamos viajando

nem fiz o trabalho de responder e peguei o papel da mão da professora e fui ensaiar eu tinha o papel principal deveria ser um exemplo de pessoa justin acabou de chegar e eu vou falar com ele que estava com aqueles amigos dele ain não gosto daquelas meninas elas vivem me enchendo o saco

melissa- posso fala com vc?

justin- pode! fala !

melissa- sozinhos

justin- eu não tenho nada que esconder dos meus amigos

melissa- justin drew bieber tem como vc vim falar comigo por favor

justin- ok ok

melissa- venha então

justin- vamos

justin- bom estamos aqui o que vc quer?

melissa- desculpa

justin- desculpa pelo que?

melissa- por tudo

justin- tudo o que?

melissa- justin me desculpa por ter agido como uma criança mimada,por tudo o que eu fiz com a sua amiguinha.....

justin-gabriele

melissa- não ela não as suas amiguinhas que anda com vc

justin- sabe o que eu queria entender?por que vc faz isso elas nunca te fizeram nada e vc faz de tudo para magoar elas e a gabriele vc fez sei la por que!

melissa- a gabriele me deu motivos o suficientes para fazer tudo aquilo com ela

justin- então ta a gabi te deu motivo,mas e a cait e a jas?o que elas fizeram?

melissa- elas me tiraram a coisa mais importante na minha vida, o que eu mais amava quer dizer que eu amo, o que elas nunca poderiam ter feito era tirar ele de mim.....

justin- o seu carro? sua popularidade?hm deixa eu ver então é o seu reino

melissa- vc não pode ta dizendo isso, não vc!

justin- sério! não era aquilo? o que é?por que para mim aquilo era o mais importante para vc,mas se não era aquilo o que é?

melissa- VC SEU BURRO! É VC!-----disse e sai imediatamente daquele lugar------


fui tomar um ar para depois voltar para a sala e lembrei que tinha esquecido a pasta com o trabalho para entregar para professora aquele trabalho era para mim ter entregado faz um tempo e hoje era o ultimo dia. fui até meu carro para pegar a maldita pasta e ouvi um estouro e não vi mais nada ....

melissa off/

justin on

melissa- VC SEU BURRO !É VC!

ela disse e saiu, eu não fui atrás por que não tinha forças nem para falar novamente com ela, o que ela disse simplesmente acabou comigo! voltei para sala, na esperança dela estar lá e poder falar com ela,mas as esperanças acabaram quando não a vi lá.
[....]

estava olhando uma foto minha e de melissa,quando derrepente uma menina não sei como tinha machucado abanou a mão(onde estava machucado) e gotas de sangue caiu na minha foto,nesse exato momento escutei  barulho,eram tiros..me deu um aperto no coração, e logo veio melissa em minha cabeça.sai correndo desesperado e algo me dizia o carro, o carro fui até seu carro e quase desmaiei vendo melissa, a minha bonequinha, o meu amor ali desmaiada com sangue espalhado por seu corpo peguei-a em meu colo e sai correndo diretamente a meu carro estava indo o mais rapido o possivel a 180km/h cheguei ao hospital gritando por socorro,logo me apareceram pessoas com uma maca pegaram ela e foram não me deixando entrar.uma mulher me perguntou coisas sobre ela e apenas me disse para esperar ali.algum tempo depois cami e nanda ja estavam lá comigo esperando 
.................................continua..............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário