sexta-feira, 5 de abril de 2013

kiss you cap 09


(If I was your boyfriend, never let you go,Keep you on my arm girl, 
you'd never be alone.I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go)
(se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir. manteria vc em meus braços garota, vc nunca estaria sozinha. posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que vc quiser. se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir...)
------------------------------------------------boyfriend (justin bieber)--------------------------------------------------------
cap anterior on

justin- não nós não conversamos, vc me falou que não queria e eu aceitei mas não da mais eu juro (sn) eu tentei mas não deu certo entedeu!eu te amo pronto te falei e tudo que eu mais queria era que vc me amasse assim como eu te amo! é desculpa te falar agora talvez vc não aceite só que eu preciso................(seu nome completo) vc quer ser minha garota .....vc aceita namorar comigo?
cap anterior off

novo capitulo 

sn on
naquele momento tudo que mais queria era pular no colo dele e o encher de beijos....mas não sei se isso seria,afinal ele ainda é meu chefe....mas se eu dissesse não, ele não me perdoaria e eu poderia perde-lo para sempre...não tinha a minima idéia do que eu iria fazer naquele momento,meu coração e minha cabeça estavam em guerra,me mandavam fazer coisas diferentes,mas minha mãe sempre me disse ''filha siga o seu coração,lembre-se querida tudo vem em pares,sabe por que só o coração vem apenas um para cada pessoa? pelo simples fato dessa pessoa tem que encontrar o devido para seu coração''.......eu sempre sigo a minha cabeça mas pela primeira vez não vou fazer isso,seguirei meu coração:

sn- justin eu..eu não sei o que lhe dizer..caramba garoto vc não sabe o quanto eu te amo...minha vida é perfeita apenas pelo fato de eu ter te conhecido...sabe as veses me pergunto se fazer tudo certo é a melhor escolha,mas hoje não! hoje sinto que não devo seguir minha cabeça e muito menos fazer o certo..o certo seria eu tentar te esquecer mas eu não quero e nem vou fazer isso..decidi viver o hoje,o agora e pensar no amanhã depois por que nesse exato momento vou seguir o meu coração e viver intensamente esse momento, sim é claro que eu aceito ser sua namorada justin
ele me olhou com aquele sorriso que só para eu ver escalaria a torre + alta e atravessaria o mar 
justin- é serio ?
sn- sim
justin- eu não acredito..eu te amo...me belisca!
sn- para que?
justin-para mim ter certeza que não estou sonhando
sn- não drew, vc não esta sonhando, eu estou aqui, é real 
justin- se vc é minha namorada eu posso te beijar né?
sn- claro 
justin- que bom!---justin beija (sn)
sn- hey,hey  nós temos que entrar se não o scooter mata agente ok?
justin- claro vamos!
{....}
bom estou me preparando para entrar no show,nós levamos uma bela de uma bronca do scooter,daqui da para ouvir a animação das beliebers hoje esta sendo o melhor dia da minha vida...na hora que eu entrei aqui as beliebers me falaram coisas lindas como: vc é linda, cuida bem do nosso justin, vc dança muito bem!, vai la e arrasa com o justin gata....
***- toc toc estou entrando hein
sn- hey, que iss....... demi?
demi- que foi? estou tão  diferente assim?
sn- demi ai meu deus que saudade amiga---disse correndo para abraça-la---o que esta fazendo aqui?
demi- eu vou abrir o show!
sn- e é claro veio ver a sua bf aqui né
demi- claro né !
***-cinco minutos 
sn- ok
demi- amiga preciso da sua ajuda
sn- que foi
demi- me maquia por favor 
sn- claro né demi! senta ai
{...}
demi- brigada miga vc é demais 
sn- que isso 
scooter- estão prontas?
sn e demi- sim 
scooter- então vamos 
nós acompanhamos scooter até a roda de oração....fizemos a oração................o show começou demi arrasou como sempre............
{......}
demi- eiii vem vamos embora garota
sn- pro shopping?
demi- é né!
sn- espera ai vou trocar de roupa
eu troquei de roupa,vesti um short basico e uma blusa basica,make basico também e nós fomos pro shopping nós estavamos andando quando derrepente eu vi o ................... ............................................................................ continua.........................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário