quinta-feira, 18 de abril de 2013

diary of a princess cap 11

justin on
ja faz quase 3 horas que a melissa entrou naquela porta e não a vi mais
médico- acompanhantes de melissa jonshon
justin- aqui, ela esta bem?
medico- o tiro foi certero,mas para sua sorte não afetou muito,a bala ja foi retirada e demos um calmante a ela e provavelmente vai dormir até amanhã se quiser ir para casa e voltar amanhã para ver quando ela vai te alta,vc pode ir!
justin- não eu prefiro ficar aqui e esperar até amanhã
médico- então tudo bem que ir até o quarto onde ela esta
justin- claro,é só vou falar para as meninas irem para casa
médico- ok
fui até camila e fernanda
cami e nanda- e ai?
justin- ela esta dormindo,vcs podem ir para casa eu fico aqui com ela.
cami e nanda- então ta,nós vamos mas amanhã bem cedo estamos aqui ok
elas disseram e sairam,fui ligar para minha mãe para avisar que não iria para casa
lig on
pattie- alo
justin- oi mãe é o justin
pattie- oi justin o que foi
justin-nada mãe é que eu não vou para casa hoje vou ficar no hospital com uma amiga ela não esta bem dai eu vou ficar com ela
pattie- então ok  justin nós vemos amanhã
justin- tchau mãe beijos, dorme com deus
pattie- beijo vc tbem durma com ele
lig off
fui para o quarto onde melissa estava,ela dormia como um anjo,sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho em seu rosto,pele macia como sempre,sua boca rosa completamente rosa amo ela ser desse jeito sempre perfeita desde a quarta serie
flashback on
melissa- jus
justin- oi
melissa- vc me acha bonita ?
justin- sim,vc parece uma princesa!
melissa- obrigada,sera que se eu participar daquele concurso eu ganho
justin- vc só perderá se uma princesa de verdade apareça la
melissa- então vc acha que eu deveria participar
justin- vem vamos
melissa- para onde
justin- inscrever vc
melissa-ok
naquele  concurso ela ganhou muito a frente das outras meninas estava impecavel,linda,perfeita
flashback off
me pequei chorando fazendo carinho nela ela é perfeita
justin- vc vai ficar bem minha pequena,eu prometo,vc tem que ficar boa
`{....}
justin off;
melissa on
eu acordei com uma dor imensa o que aconteceu!levantei um pouco e vi justin deitado sobre mim um anjo,mas perai eu estou num hospital vi uma agulha enfiada no meu braço

melissa- aaaaaaaaaaahhh---justin acordou assustado---

justin- o que foi?

melissa- por que estou em um hospital? e essa agulha? aaaaaa ta doendo, ai minha barriga...

justin-vc ta no hospital por que levou um tiro ontem e é para cá que as pessoas vem quando se machucam
entendeu?,a agulha é soro vc precisa sabia? e ta doendo sim só que estaria doendo + se vc tivesse morrido!

melissa- não estaria doendo não eu estaria morta

justin- estaria doendo sim, só que não em vc estaria doendo em mim entendeu?

melissa-...........................................................................................
.......................................................continua................................... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário