quarta-feira, 24 de abril de 2013

diary of a princess cap 12

melissa- até parece que vc se importa!

justin- vc acha mesmo que se eu não me importasse estaria aqui junto com vc,eu juro para vc que se eu não me importasse eu estaria agora na casa de um dos meus amigos,qual é!vc sabe muito bem que eu me importo,eu quero o seu bem e faço tudo para ter ele, se vc acha que eu não me importo esta completamente errada..


melissa- sério!---disse ironica

justin- para de graça eu te conheço a mais de 5 anos e vc vem me dizer:ATÉ PARECE QUE SE IMPORTA AH FALA SÉRIO

melissa- TEM COMO ABAIXAR O TOM DE VOZ  NÓS ESTAMOS EM UM HOSPITAL OK!

justin- vc,como vc..pode me falar que eu não me importo ontem vc me disse que eu era a coisa mas importante para vc e hoje vc vem me falar que eu não me importo.....

melissa- olha justin vc é o mais importante para mim por que vc é o unico que eu tinha

justin- não vc tem o seu pai a sua mãe e a sua familia inteira

melissa- é mesmo justin,e cade eles? eu to em um hospital,levei um tiro e a unica pessoa que esta aqui é vc

justin- não a cami e a nanda estavam aqui mas eu pedi para ela irem para casa mas daqui a pouco elas estão aqui denovo

melissa- cami e nanda elas são demais mesmo, depois de vc elas estiveram comigo o tempo inteiro mas também só são vcs 3

justin- não os seus pais  devem estar ocupados talves viajando e ainda não sabem do que aconteceu

melissa- justin fala sério até vc não acredita no que vc disse! por que quantas veses eles ja me esqueceram?quantas veses no jardim de infancia  que eu tive que ir para a casa com vc por que vc nao queria me deixar sozinha,simplesmente por que sabia que eles nao iriam aparecer?quantos aniversarios meus eles ja perderam?eu na verdade acho que eles nem sabem quantos anos eu tenho.quantas vezes justin eu dormi em sua casa por que eles nao tinham ido me buscar?e olha justin para mim eu estou num hospital,baleada,e eles não apareceram. eles não se importam comigo e vc sabe muito bem disso, eles sempre estão fazendo viajens sem me falar nada, e eles nem me ligam dessas viajens para saber como eu estou, eles nunca nem  me viram cantar ou dançar  eu estou no terceiro ano ja fiz mais de 50 peças e 90 apresentações e eles nunca me viram justin sempre ocupados...eles deixam aquela escola na mão daquela cretina e só se importam com o dinheiro,vc sabia que a nossa querida diretora não recebe um salario por que ela deve a escola mais de 20 mil dólares.....então ok justin vc ainda acham que eles se importam! pegue o meu celular e liguem para eles e ve se eles atendem, depois vc pega um numero de telefone desconhecido por eles e liga eu ja fiz esse teste eles me disseram que estavam na china a negócios e eles estavam sabe aonde, em cancum meu querido e em outra vez no hawai, vc não sabe do pior justin eles me falaram que meu irmão estava morto e nessa viajem que eu fiz eu o vi,ele estava vivo dirijindo uma ferrari indo a uma casa cheia de vadias.......agora me fale justin que eles se importam......vc deveria ter me deixado morrer ninguém iria se importar

justin- melissa eu sei que eles não se importam, mas eu me importo ok

melissa- hm---camila e fernanda entram no quarto------

cami e nanda- mel que bom vc ta bem---disseram vindo me abraçar ----

justin- eu vou buscar algo para mim comer vcs querem?

melissa- eu quero um big mac acompanhado de batata frita

justin- não vc não pode comer essas coisas, e eu perguntei a camila e fernada

camila- traz um suco de laranja para gente

justin- ok


melissa off/
 
justin on
 
 
eu fui comprar o meu lanche,peguei os sucos ia sainda e simplesmente bateu um remorço por não levar nada para melissa,voltei para traz e comprei uma porção de batata frita e um suco de morango para ela e voltei para o hospital
 
 
justin- toma aqui os suco  de vcs  ----camila e fernanda vieram pegar o suco e melissa virou a cara---- hey
 
melissa- o que vc quer!
 
JUSTIN- TOMA----disse entregando a sacola para ela---
 
um sorriso apareceu no rosto de melissa assim que ela viu o que tinha dentro da sacola ela abraçou
 
melissa- obrigada,obrigada mas eu ainda quero o meu big mac hein
 
justin- ok ok
 
{uma semana ...}
 
ja se passou uma semana e os pais de melissa não deram sinal de vida,ta isso é mentira eu fiz o teste que melissa disse e eles estão no rio de janeiro fiquei puto da vida quando descobri isso o ódio ferveu em meu sangue minha vontade era de pegar o primeiro aviião e ir ao brasil bater na cara do dois e não tem o idiota do irmão da melissa esta vivinho da silva no hawai estou com tanta raiva da familia de melissa que se visse um em minha frente matava...mas enfim hoje melissa recebeu alta e como o prometido eu estou no mc donald's com ela,cami e nanda para dar o seu big mc
 
justin-pronto aqui esta meu amor é o seu big mac tão esperado
 
melissa- eba
 
melissa anda tão feliz esses tempos é mesmo estido em um hospital ela estava bem mais feliz que o normal via isto em seus olhos
 
justin- quer mais alguma coisa
 
melissa- não vamos aonde depois daqui
 
justin- na casa do ryan butler nos encontrar com meus amigos
 
cami e nanda- o que,mas eles nos odeiam
 
justin- por que não conhecem vcs direito
 
melissa- vc ta ficando louco aquelas meninas me odeiam
 
justin- elas não te odeiam é que vc fez mal a elas e bom elas queria seila se encaixar no grupos de vcs mas vcs não deixam
 
mel,cami e nanda-como assim no nosso grupo
 
justin- no começo elas queriam ser lideres de torcidas,mas se desanimaram quando viram vcs e a megan, e os meninos babam por vcs
 
melissa- elas queriam ser lideres de torcidas
 
justin- é eu acho e elas dançam muito bem
 
melissa- é sério isso justin
 
justin- é vamos la para casa do ryan
 
mel,cami e nanda- vamos
 
eu paquei e nós fomos para casa do ryan toquei a campainha e quem me atendeu foi o ryan claro
 
ryan- justin ! wow por que ela estão aqui
 
justin- por que eu convidei
 
ryan- as meninas não vão gostar disso
 
justin- eu sei mas vamos logo
 
entramos e vi a cara que cait e jas fizeram quando viram as meninas entrando comigo la vem bomba
 
caitlin-....................................continua....................
 
hhey girls do bieber como vão esse capitulo demorou um pouco,ta quem eu to querendo enganar,demorou bastante só que eu não estou entrando muito ok!eu na verdade ja estava com saudades de vcs bieberkisses para todas ok!espero que gostem!amores desculpa a demora mesmo!--autora---,,,,
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário