terça-feira, 2 de abril de 2013

kiss you cap 08


-----What makes you so beautiful,Is you don't know how beautiful you are,To me
You're not tryin' to be perfect,Nobody's perfect,  But you are,To me
(O que te faz tão bonita,É que você não sabe como você é linda,Para mim,Você não está tentando ser perfeita,Ninguém é perfeito,  Mas você é,Para mim)---
                                                     ----Beautiful (justin bieber feat. Carly Rae Jepsen)

cap anterior on :

justin- é claro que vc pode me chamar de jus mas prefiro quando vc me chama drew

sn- por que?

justin-sei la te diferencia das outras pessoas! por que só vc me chama assim

sn- ok drew


cap anterior off

novo capitulo:

justin- como vc faz?

sn- como eu fasso o que?

justin- isso,me deixa assim...sabe melhor,mais alegre, a muito tempo não me sentia assim, com vc eu não sou  o justin bieber aquele cara, o super cantor pop..com vc eu sou apenas o justin, ou melhor eu sou o drew.....

sn- olha drew eu não faço nada vc é assim.....esse cara maravilhoso que eu passo a ter mais orgulho a cada dia que eu convivo entendeu?

justin- -------sorriu pelo nariz---  obrigado

sn- não a de que!

justin- ta afim de entrar e encarar o scooter

sn- temos que entrar não é !

justin- é..........antes da gente entrar eu queria é fazer uma coisa

sn- o que?

justin- me perdoa mas eu preciso-------- justin se aproximou e beijou a (sn) ----

o beijo foi calmo,mas ao mesmo tempo selvagem...era uma mistura..exatamente por que era uma mistura completa de sentimentos aos poucos fomos parando por falta de ar e encerramos o beijo com varios selinhos

sn- drew o que foi isso?

justin- um beijo, na verdade o melhor beijo da minha vida

sn- justin nós ja conversamos sobre isso não é

justin- não nós não conversamos, vc me falou que não queria e eu aceitei mas não da mais eu juro (sn) euu tentei mas não deu certo entedeu!eu te amo pronto te falei e tudo que eu mais queria era quue vc me amasse assim como eu te amo! é desculpa te falar agora talvez vc não aceite só que eu preciso................(seu nome completo) vc quer ser minha garota .....vc aceita namorar comigo?


sn-.................................................

-----------------------continua--------------------------------------


autora on: ola, desculpa pela demora ok? mas esta ai o novo cap ok bieberkisses...........autora off

Um comentário: