quinta-feira, 28 de março de 2013

diary of a princess cap 09

alyce- nossa galera, bom eu to aqui né, é...bom eu tenho um pedido a fazer, na verdade não sou eu que fiz, esse pedido chegou e bom como sou eu que estou aqui em cima né.estão pedindo para uma garota cantar e mostrar seu talento aqui em cima o nome dela é gabriele santos chamisk

gabriele- não eu não quero ir

melissa- nossa ela ta com medinho.

gabriele- quer saber eu vou...

alyce- ah que bom, que musica vc vai cantar?

gabriele- mi perdicion

alyce- ok! solta o som dj
ela começou a cantar:

Amanece y me despierto
Cierro mis ojos abiertos
Siempre estás en mi mente
Y no te puedo evitar.


Me pasa cada segundo
Te imagino aquí en mi mundo
Yo trabando las puertas
Y vos que no te vas,
No te vas, no te vas.


Pero llega el momento que
Me demuestra que me equivoqué
Que fue sólo un sueño que otra vez soñé.


Porque sos mi perdición
Cuando haces tu aparición
Es mi torpe corazón
No hay más palabras.


Porque nublas mi razón
En mi mente un apagón
Y en mi torpe corazón
No hay más palabras de amor.


Corro a tocar tu puerta
Me abres en cámara lenta
Me estabas esperando y me invitas a entrar.


Y me dices que me amas
Que sin mi ya no eres nada
Me tomas fuerte en tus brazos
Y me quieres besar, y besa....
nesse exato momento caiu a tinta e ela viu teve um ataque e eu morrendo de sorrir ele me olhou brava e tentou sair correndo mas camila e fernanda trracaram a porta eu disse que ela iria me pagar caro e estava tudo sendo gravado dei o sinal para cami e nanda que deixaram ela sair dali..e eu sai tambem por que a culpa iria cair em cima de mim só que se eu não estivesse ali ninguem poderia me culpar..sai o mais rapido o possivel....mas sem ver o justin...
melissa off/
justin on
eu vi aquela cena e me lembrei da garota ela era a gabi eu estudei com ela antes de vir para ca dai eu troquei de sala mas nós faziamos ed fisica juntos, para mim ja chega agora a melissa vai escutar, melissa tentou sair dali mas eu puxei ela pelo braço ela ia me escutar..
melissa- o que vc pensa que esta fazendo?
justin- ja chega agora vc vai me escutar
melissa- ME SOLTA AGORA---- disse subindo o tom de voz---
justin- NÃO EU NÃO VOU SOLTAR.. O QUE VC PENSA?ELA PODERIA TER MORRIDO SABIA? ELA É ALÉRGICA GAROTA!
melissa- ISSO NÃO ME IMPORTA
justin- É CLARO QUE NÃO SE IMPORTA,POR QUE A UNICA COISA QUE TE IMPORTA É VC, POR QUE NESSE SEU MUNDINHO SÓ VC EXISTE, VC NÃO TEM SENTIMENTOS, SE TORNO UM MONSTRO DEPOIS QUE VEIO PARA CÁ, NÃO  SEI COMO AQUELA GAROTA LINDA COM SENTIMENTOS  QUE PENSAVA NOS OUTROS ERA SUPER HONESTA UMA GAROTA MARAVILHOSA QUE EU ERA COMPLETAMENTE APAIXONADO SE TORNOU ISSO
melissa-FICA QUIETO---- disse e eu vi seus olhos cheios de lagrimas,ela estava ameaçando chorar---
justin- NÃO.... SABE POR QUE NÃO?POR QUE EU NÃO QUERO. NÃO É ESSA A SUA RESPOSTA PARA TUDO: EU QUERO, EU SOU ISSO , EU SOU A MELHOR, EU TENHO TUDO, EU, EU, EU, EU, EU, EU VC SÓ TEM ISSO NA SUA CABEÇA VC, VC NÃO PENSA NOS OUTROS VC É UM MONSTRO, SABE DEPOIS DAQUELE BEIJO QUE VC ME DEU TIVE SEI LÁ ESPERANÇA DE VC SE TORNAR ALGUÉM MELHOR DE VC TER SEI LA UM POUQUINHO DE SENTIMENTO,TINHA BROTADO SEI LA UM POUQUINHO DE AMOR MAS ELE ACABOU DEPOIS QUE DESCOBRI QUE TUDO ERA PARA ATINGIR A GABI, NÃO SEI COMO EU NUNCA PERCEBI QUE ELA GOSTAVA DE MIM, NÃO EU NÃO TO APAIXONADO POR ELA MAS ELA É MINHA AMIGA, ELA É DEMAIS, E VC SABE DE UMA COISA NUNCA MAS SE APROXIME DE UM DOS MEUS AMIGOS POR QUE AI VC VAI ME VER BRAVO-------- disse isso e sai---
a dor estava me consumindo por dentro por que eu tinha visto ela chorar o amor da minha vida, sim o amor da minha vida por que aquela que eu via ali era a mel, a minha bonequinha ,estava chorando e eu não podia fazer nada por que o corpo dela estava com outra pessoa, mas isso me destrói eu estava com vontade de chorar ali mesmo mas não podia fazer isso não mesmo eu não ia chorar fui procurar meus amigos....

justin off
melissa on

por que isso ta doendo porque?eu deveria ter mostrado para ele que  quem é que manda aqui  sou eu mas eu não consegui as palavras se embrulhavam na minha lingua e não saia nada... por que ele mexe comigo..por que essa saudade dele por que? por que as suas palavras doeram tanto por que? estou aqui sentada chorando? são tantas perguntas mas nenhuma com resposta,ta isso não é verdade eu gosto dele faz muito tempo afinal nós nos conhecemos no jardim de infancia:

flash back on 

 eu tinha acabado de entrar na escola,na verdade era meu primeiro dia de aula e estava atrasada para variar minha mãe apenas tinha me deixado aqui na escola e me dito que minha sala era a de numero 1 e só ...estava sozinha e a aula ja tinha começado achei minha sala e pedi para a professora me deixar entrar e ela deixo 
professora- oi queridos eu sou jéssica sua nova professora bom para vcs se conhecerem eu tenho uma tarefinha para vcs e sabem qual é eu quero que se juntem em pares ok

a professora paro de falar e um garotinho loiro,dos olhos castanhos claros na verdade eram mel  veio falar comigo 

***- oi eu sou o justin qual é o seu nome?
melissa- oi eu sou melissa mas pode me chamar de mel 
justin- eu não gosto de mel,eu posso te chamar de hm.. dexa eu ver de bonequinha?
melissa- por que bonequinha?
justin- bom por que vc parece uma! é tão lindinha,seus cabelos parecem de uma boneca que vi na tv 
melissa- obrigado pode me chamar de bonequinha sim e eu posso te chamar de jus...
justin- sim pode me chamar de jus, ei bonequinha quer fazer par comigo?
melissa- sim 
professora- bom vcs são um par né?
jus e mel- sim
professora- é para vcs ficarem juntos ok?nós vamos la para fora!
jus e mel- ok
flash back off

eu estava indo para casa e essas imagens não saiam da minha cabeça e muito menos o que ele disse estava chorando tanto que nem eu sabia que eu tinha tanta lagrima dentro de mim,cheguei em casa e para variar nem meu pai nem minha mãe estavam em casa ótimo não queria que ninguém me visse desse jeito subi para meu quarto e me derramei em lagrimas ali mesmo fiquei ali chorando mas meus olhos começaram a pesar e eu acabei dormindo.......

melissa off
justin on

eu tinha achado o pessoal e não contei e nem iria contar para eles o que tinha acontecido não mesmo eles iriam querer jogar isso na cara de melissa e mesmo ela se tornando isso eu ainda sou completamente apaixonado por ela e iria tentar defender ela  gabriele tinha ido embora eu falei com ela e ela disse que iria embora hoje mesmo não por causa de melissa mas por que seu pai iria ser transferido para o brasil

ryan- e ai cara o que vc acha de irmos para a casa da alyne para a festa?

justin- claro vamos la

ryan- ok agente se ve la eu vou com caitlin

justin- ok

eu ia para essa festa mas só por ir mesmo melissa vai estar la e eu não estou afim de ir mas eu ja tinha combinado com ryan,chaz e chris e não poderia falhar com eles
{.....}

aqui estou eu na casa de alyne com o povo sem a minima vontade

ryan- cara tu ta bem?

justin- to sim

chris- não parece não drew

cait- verdade parece preocupado

justin- eu estou normal vcs que estão ficando loucos

na verdade quem estava ficando louco sou eu camila e fernanda ja tinha chegado faz um bom tempo e nada de melissa aparecer cade ela porque ainda não chegou? ela não é a rainha da escola por que não esta aqui e não sabe de seus deveres reais não?

{1 semana depois}
 
minha cabeça esta melissa,melissa,melissa,melissa....não a vejo desde a hora que falei aquelas coisas para ela....... ela esta faltando aula e  cami e nanda tambem e ela não foi a nenhuma festa! o que esta acontecendo ?

justin off /
melissa on

..............................................continua................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário