sexta-feira, 15 de março de 2013

kiss you cap 5

justin- olha deixa agente aqui, nós sabemos nos virar por que vc não vai no shopping  com a violetta?

sn- quer saber eu vou mesmo....vem vilo vamos no shopping?

vilo- claro

sn-vem!então eu só vou buscar a minha bolsa

vilo- eu vou com vc

sn- ok


nós pegamos as minhas coisas e fomos para o shopping

{5 horas depois} de volta no apartamento

justin- nossa trouxe o shopping inteiro?

sn- não só algumas coisas de lá! e vcs se machucaram?

justin-não

sn- não? duvido!

justin- não ninguem se machucou

niall- a pattie não deixou agente andar

pattie- vcs iriam se machucar

sn- iam mesmo

justin- cade a viletta?

sn- saiu

zayn- senta aqui, para assistir  com a gente!

harry- é senta aqui ó-----disse mostrando um lugar do seu lado------

louis- harry para com isso cara

liam- oi galera aqui a pipoca

sn- não galera eu vou guardar as minhas coisas e tomar um banho de piscina1

meninos- na hora que acabar agente vai la!

sn- ok


{......................}


meninos- e ai (sn) ?--------disseram pulando na piscina um de cada vez me molhando------

sn- seus bestas! olha só me molharam toda!

justin- ah para de graça e vem aqui dentro com agente!

1D- é mesmo
sn- só se o justin colocar uma musica

justin- só se vc me ajudar a pegar as coisas

sn- ok vamos la

nós saimos e fomos no quarto do justin pegar as coisas mas sem querer eu escorreguei e  cai  levando o justin junto caimos justamente em cima da cama de casal e começamos a sorrir mas em poucos segundos nós percebemos que estavamos a milimetros de distancia um do outro e ele foi se aproximando e acabou me    beijando foi um beijo calmo e demorado mas derrepente ......................................................................................continua.....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário