terça-feira, 19 de março de 2013

kiss you cap 6

mas derrepente eu cai em mim e vi o que estava acontecendo não poderia estar aquilo querendo ou não ele é meu chefe e eu tenho que respeitar ele o que estava acontecendo ali?--pensei e logo me soltei dele

sn- por que vc fez isso?

justin- simplesmente por que eu quis

sn- mas vc não tem o direito de fazer o que quiser e acho melhor agente esquecer o que aconteceu aqui ok?

justin- por que?

sn-1° eu não quero que o que aconteceu aqui outra pessoa saiba, 2° caso vc não se lembre eu sou uma das suas dançarinas então isso quer dizer que vc é meu chefe e não esta certo isso acontecer entre empregada e chefe, 3° suas beliebers são muito ciumentas e se elas souberem disso meu deus eu nem sei o que vai acontecer

justin- a sua 1° opção vc só esta tentando achar uma solução, a 2° não tem nada haver e não é por que vc é minha dançarina que nós não podemos nos beijar e a 3° bom na terceira vc esta certa minhas beliebers são muito ciumentas sim mas elas me entendem pelo menos na maioria das veses

sn- justin eu sei que suas fãns te entende mas seria terrivel ver elas tristes por eu estar com vc ela ja ficam um pouco em saber que eu sou sua dançarina e faço todos aqueles passos sensuais eu não conseguiria as ver sofrer por causa de uma relação entre eu e vc

justin- mas...

sn- justin sem mas por favor isso é o certo a fazer me prometa que isso vai ficar apenas aqui entre eu e voce!

justin- ok

sn- prometa agora

justin- tudo bem eu prometo

{....}

é quase a um mês que eu e o bieber nos beijamos ninguém mais sabe apenas eu e ele....esses dias vi uma cena muito triste as pessoas estavam dizendo que tinham perdido o kidrauhl e eu vi o justin escutar tudo isso e aguentar calado tudo aquilo e chorar no seu quarto em silencio para ninguém o escutar via a tristeza em seu olhar via que aquelas lagrimas eram lagrimas de desespero e que ele não estava mais aguentando isso ouvia seus fans gritando o seu nome mas ele estava lá intacto chorando, do nada ele se levantou veio até mim e me pediu para mim o acompanhar e foi o que eu fiz ele foi a uma sala e me pediu para ir la fora e chamar 3 das suas garotas para ele....fiz tudo o que ele me pediu e trouxe as garotas que choravam muito ao  ver seu idolo ali ele fez uma pergunta para elas que eu nunca mais vou esquecer foi nos ultimos instantes por que ele teria que sair para o show ele fez a pergunta:

" vcs me abandonariam se eu falhasse?"

elas disseram que não e vi o brilho em seus olhos voltar e ele falou:

"isso é uma promessa? "

elas assentiram com isso ele falou :

" isso é muito bom, sabe porque?  eu sou humano cometo erros não é por causa deles que vcs se afastariam de mim, amo muito cada uma de vcs eu morreria se as perdesse, tenho orgulho de ter fans como vcs, mas tambem tenho que dizer que eu na vida vou me envolver com meninas por que faz parte da minha espécie sou humano não sou? e tambem  não quero perder vcs por isso algumas delas serão erradas e me fazerão sofrer mas apenas tenho que dizer que vou chorar, que vou quebrar a minha cara, vou passar por tudo mas fico muito feliz vc belieber não sabe o quanto eu sou feliz por ter vcs a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo aonde quer que eu vá ouvirei sua voz lerei o que vc escrever olharei para vc mesmo estando a quilometros de distancia de mim pode ter certesa que estarei orando todos os dias por vcs amo sinceramente do fundo do meu coração cada  uma de vcs!"

fiquei pensando em suas palavras vcs me abandonariam se eu falhasse?( autora on: e ai belieber vc o abandonaria se ele falhasse? autoraoff) fiz essa pergunta varias veses para mim será que um dia esse amor todo por ele passará será que as meninas que dizem que tanto o amam iriam o abandonar  será? me peguei sorrindo pensando nisso e tirei apenas uma conclusão, uma coisa que vi em um blog ai:

"anos se passaram,pessoas se passaram, coisas passaram outros chegaram e só os verdadeiros irão ficar até o final com ele"

justin- .........................................

continua.....................................

fiz esse cap pensando em uma coisa que eu tinha lido, tive  meio que uma inspiração para fazer esse cap ficou meu fora do contexto mas tudo bem espero que vcs entendam! bieberkisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário