segunda-feira, 18 de março de 2013

diary of a princess cap 5

melissa- meninas como eu e o jus fomos pode falar que nós arrasamos!
cami e nanda- vc arrasou e o justin também quer dizer vc arrasa sempre!
gabriele- ai meu deus ela acha que eu vou acreditar que ela tem alguma coisa com o justin ele é melhor que vc e sabe disso
melissa- olha aqui garota eu não falei com vc
gabriele- vc acha que eu não sei que foi só atuação
melissa- é? e quem te falou isso por acaso foi ele héin? ah eu esqueci ele nem sabe que vc mosca morta existe!
gabriele- ele pode não saber que eu existo mas concertesa sabe que vc é a pior pessoa do mundo!
melissa- aé ? espere para ver
 nessa hora eu fui até justin eu iria fazer aquela mosquinha morta sofrer ela vai ir embora daqui com raiva e o coração partido

melissa- justin eu posso falar com você?
justin - claro  fale
melissa- não aqui vem vamos para outro lugar
justin- posso saber o por que?
melissa- justin olha eu quero falar com voce sem essas... pessoas aqui  me olhando!
justin- ok vamos
melissa- vem---- peguei em sua mão e o vim trasendo passei bem do lado daquela mosca e bati nela com o braço-----
justin- o que vc quer?
melissa- calma aí bieber.
justin- fala logo os meus amigos estão esperando!

vi a mosquinha olhando escondida sabia que ela iria vir atrás da gente ela é bem previsivel
melissa- por que vc me trata assim ?
justin- assim como?
melissa- desse jeito vc me maltrata e a unica coisa que eu queria era te dizer que vc foi muito bem na prova e vc me trata super mal!
justin - obrigado vc tambem foi muito bem na prova e  esse papo de se fazer de boazinha não cai bem com vc
melissa- é parece que vc me conhece muito bem..... bom eu queria uma tregua entre eu e vc por que é bem provavel que eu e vc vamos ganhar o papel principal da peça
justin- ok, eu tambem acho que vc deveria parar de ser assim
melissa- ai otimo vamos resolver nossa diferenças vc acha que eu tenho  que parar de ser assim como?
justin- irritante, chata mesquinha malvada
melissa - desculpa não vai dar muito certo não
justin- eu ja sabia disso
melissa- tudo bem mas era só isso vamos para dentro logo que ja vai sair o resultado
justin- ok

nós voltamos para a sala e aquela mosca morta estava com um sorrisinho debochado na cara ah ela me paga   a prof iria falar as pessoas que fariam a peça tinha certeza que eu seria aly a principal mas estava esperando o resultado

prof- meus parabéns a todos bom eu queria contar que os papéis principais  será feito por justin bieber e melissa jonshon----bieber deu um pulo quando ouviu seu nome e para minha surpresa ele veio até mim e me deu um abraço e me rodopiou no ar----

melissa- ei ei ei para ah parabéns
justin- desculpa parabéns para vc também e eu aceito a trégua
melissa- que bom
via o ódio nos olhos de gabriele e que tal deixar ela com mais e foi exatamente o que eu fiz eu puxei o bieber   que estava bem perto de mim e o beijei

melissa off
justin on

ela me beijou? porque? e porque eu estou correspondendo mesmo? não consigo parar ela beija bem para caramba e esta muito bom, o que estou dizendo?vamos la justin sai desse beijo! não dá é mais forte que eu na verdade eu ja fui apaixonado por ela e sonhava com esse beijo mas ela me fez parar de gostar dela quando se mudou para esse colégio e começou a se achar não ela não era assim quando a conheci era melhor era mais sei la boa sem essa de eu sou a mais legal e todos tem que me amar foi quando ela se mudou para cá foi por que ela tinha talento e não  por que o pai dela era o dono da escola e foi por esse talento   que eu me apaixonei não por ela ser essa garota linda eu a ouvia nós eramos amigos e tambem  tenho que te falar que camila e fernanda também não eram assim mas as coisas mudam não é? a falta de ar chegou e ela me soltou

justin- por que vc fez isso?
melissa- por que deu vontade!
justin- vc não tem o direito de fazer isso eu não sou um boneco para vc fazer o que quiser comigo
melissa- olha  justin eu sei que vc gostou e eu faço o que eu quero, eu não sou uma vadia e vc sabe disso não saio beijando qualquer um deveria estar muito feliz por eu ter te beijado, outro em seu lugar estaria sendo o cara mais feliz do mundo ok? então fica quietinho !
ela disse isso e saiu foi falar com camila e fernanda logo vi uma garota ela parecia estar chorando ela passou por mim correndo tive a impressão que era por mim que ela estava assim era a menina que teve um ataque de alérgia mas ela não tinha sido transferida?ryan veio falar comigo

ryan- cara é impressão minha ou eu vi vc e melissa jonshon se beijando?
justin- sim ela me beijou
ryan- sério?
justin- sim yes si em que lingua vc quer que eu diga?
ryan- ei calma aê
justin- vem vamos embora
ryan- mas cara aquela garota que passou por vc conhece?
justin- não mas não foi ela que teve um ataque de alergia aqui na escola?
ryan - sim foi ela mesma mas pera ela não tinha sido transferida para outra escola?
justin- oi pessoal  aquela garota que teve um ataque de alérgia não tinha sido transferida?
chaz- sim ela foi
ryan- não ela estava aqui agorinha mesmo
chris- ela foi transferida eu tenho certesa não é jorge que a gcc foi transferida?
jorge- sim hoje era o ultimo dia de aula dela
justin- hm valeu
ryan- conta para eles bieber ou quer que eu conte
justin- contar o que?
ryan- sobre o que eu vi
justin- ah bom é... a melissa ela hã ela
todos-justin - ela o que justin?
justin- melissa ela me beijou!
jas e cait- o que?
justin- o que vcs ouviram!
jas e cait- ..........................................

..............................................continua................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário