quarta-feira, 20 de março de 2013

diary of a princess cap 6

jas-o que? eu não acredito nisso eu vou argh aquela garota me paga
cait- e eu te ajudo ela vai ver!
chris- nossa tudo isso é ciumes do justin?
cait - não nós não estamos com ciumes...quem aquela garota  pensa que é vc não lembra tudo o que ela fez para se tornar esse monstro e quem ela + atingiu foi eu,jas, justin, voce christian, ryan e chaz...para do nada ela vim e beijar o justin!
jas- parece que o chris esta com a memória fraca cait, nós temos que leva-lo no médico
justin- eu não quero que vcs façam nada contra a melissa
cait e jas- o que? porque?
justin- porque eu não quero que voce seja o mesmo que ela

nessa hora vi a garota não sei o nome dela chorando ela estava sentada na cadeira e a cada segundo olhava para melissa! ja melissa estava com camila e fernanda sorrindo muito derrepente ela parou olho para a garota sorriu falou algo para cami e nanda e saiu não sei o que ela foi fazer mas concertesa esta aprontando alguma voltei a falar com os meus amigos

ryan- mas fala sério cara ela beija bem ou mal?

justin- o que? vc esta ficando louco cara!

ryan- ah vc não vai contar fala sério!

justin- cara vc quer o que?

ryan- saber se ela beija bem?

justin- sim beija muito bem

chaz- admitiu!

chris- sim ele admitiu!

justin- admiti  o que?

jas e cait- que vc ainda gosta dela!

justin- eu não gosto dela só disse que ela beija bem!

todos-justin- nós sabemos

nessa hora vi melissa voltando com um sorrisinho malvado no rosto o que foi que ela fez?na hora que ela ia passando por mim a segurei pelo braço

justin- o que vc fez?

melissa- vc ta ficando louco né? 1° quem vc pensa que é  para me segurar assim, 2° o que vc acha que eu sou louca ta pensando o que?

justin- vc aprontou alguma vi na hora que vc saiu! e estou te perguntando o que fez

melissa- olha eu apenas fui no banheiro

justin- vc pensa que eu sou burro ou o que diga logo o que vc fez?

melissa- olha aqui garoto me solte agora ou eu vou fazer um escândalo aqui mesmo!

jas- solta ela justin! ela não merece nem que vc a toca gente assim tem que ser isolado

ela disse isso e soltei melissa
justin- vc tem razão, ela não merece

melissa saiu foi para em cima do palco não sabia o que ela iria fazer la mais não era nada bom ela tava aprontando alguma ela começou a falar

melissa- bom galera eu acho que todos vcs me conhecem não é, bom quem não me conhece tenho quero dizer que sou melissa jonshon vi que tinha alunos novos e os mesmos quer dizer alguns desses alunos novos vieram me afrontando mas esses ja pagaram, tenho que dizer que foram varios esses desorientados mas faço uma pergunta a vcs foi bom? e ai vcs gostaram de me afrontar? devem ter gostado não é? idiotisse e todos sabem que é uma me afrontar não bata de frente comigo porque de tanto cair eu aprendi a derrubar e agora eu apenas me levanto e faço vc se arrepender de me fazer cair ok?mas tambem vim mostrar o porque de eu ser a melhor eu vou cantar uma musica

ela começou a cantar:

Você gosta de me olhar
Você gosta de me ver passar
Você gosta de sonhar que
Pode estar no meu lugar, porque
Eu faço tudo que você quer fazer
E sei
Que todo dia meu espelho vai dizer
Dizer que
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Todo mundo quer
Ter um pouquinho de mim
Oh oh oh
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Pena que o mundo
Não foi feito assim
Quando ninguém pode olhar
Você tenta me imitar, eu sei
Não há como evitar
Você não pode me esquecer, porque
Eu digo tudo que você quer dizer
E sei
Que todo dia me espelho vai dizer
Dizer que
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Todo mundo quer
Ter um pouquinho de mim
Oh oh oh
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Pena que o mundo
Não foi feito assim
Eu me amo tanto
Que tenho ciúme de mim

vi todos se levantando e a apladindo ela realmente é uma ótima cantora e dança bem demais se ela não tivesse se tornado isso ela seria perfeita droga o que eu estou pensando vi ela indo até a garota que estava chorando e falou

melissa- .......................

continua............






Nenhum comentário:

Postar um comentário