quarta-feira, 6 de março de 2013

kiss you cap 3

sn- brasil, eles moram la eu sou de la
justin-hum minha brasileira animada  para conhecer a 1d
sn- eu ja conheço a eles
justin-como?
sn-o loirinho niall é amigo da demi
justin-hm
sn-que foi?
justin-nada
sn- então ta!!! e a sua mãe
justin-agente vai passar para pegar ela
sn-serio
justin-sim, mas a quanto tempo vc conhece o seu loirinho?
sn-justin vc ta com ciumes?
justin- não só para saber mesmo
sn-hm a uns 3 meses
justin-hm, vc gosta dele
sn- justin ele é meu amigo!!!
justin- hm tudo bem

nesse momento o onibus parou e a pattie entrou

pattie- oi galera
justin-mãeeee---------e saiu correndo para abraça-la--------eu estava com saudades!
pattie-oi meu lindo!!eu tbem estava morrendo de saudades!! oi sn tudo bem com vc querida?

ela veio e sentou com agente!nosso primeiro show era em las vegas..eu justin e pattie fomos conversando até la
{...}

sn-oiii vilo que saudades !!
violetta-aaah eu tbem estava com saudades
sn- vamos entrar?temos que ver nossas roupas
violetta- vamos sim

nós entramos e vimos nossas roupas!!!ha da vilo era uma calça leg e um shorts curto(para colocar por cima) e uma blusa de mangas!!ja o meu era um shorts curto parecido com o que a menina do clipe de boyfriend usa e uma blusa parecida com uma blusa de frio só que era curta (aparecia a barriga) e era coladinha!!os sapatos eram supras e eu usava luvas parecidas com a do justin!
{...}

o show estava prestes a começar era o momento de oração

scooter-obrigado Deus pelos shows feitos até hoje e agora estamos aqui para pedir que o senhor nos proteja ,a equipe,o justin,os dançarinos, agente que fica que fica aqui no backstage e as beliebers que estão la esperando que o show comece !!!amém

todos- amém

todos colocaram a mão para o gran toque

todos- duck,duck, duck,quack,quack,quack zoom!

o show começou justin começou cantando all around the word e os one direction cantaram kiss you, live while are yong e little things(autora on: eu gosto dessas musicas mas se vc não gosta troca e coloca as que vc gosta..autoraoff)
o show estava otimo e tinha chegado a hora da one less loney girl e pattie pediu para mim ajuda-la

pattie-olha (sn) vamos escolher ela
sn- sim
pattie- vc fala
sn-ok!!oi tudo bem?qual é o seu nome?
belieber- samantha,sam
sn-sam vc gostaria de ser one less loney girl
sam- sim
sn- então vem com agente
sam- ah claro obrigada
sn- por nada bom tem uma coisa, o scooter disse que nos temos que falar uma pequenas regrinhas e vc tem que obedecer ok?
sam- claro
sn- sam voce não pode entrar la com celular,cameras fotograficas ou eletronicos
sam- ok
sn- não pode tentar conversar com ele(justin) pois ele estará cconcentrado na musica, tambem não pode ficar pegando abraçando ele !vc vai la e vai ficar sentada e segue o que ele fizer e só aceita ok?
SAM- Ok
sn- então vai la ser feliz garota
ela foi toda feliz e saiu chorando de emoção! achei incrivel como o bieber tratava suas fãs era lindo como ele as faziam feliz e como elas faziam ele tbem!
{.....}
.........................................continua.............


autora: oi galera bom agora eu teenho mais tempo e vou tentar postar todos os dias espero que estejam gostando babys bieberkisses para todas. autora off

Nenhum comentário:

Postar um comentário