domingo, 17 de março de 2013

dirary of a princess cap 04

diretora- como vc ousa falar assim comigo?quer ser expulsa?
melissa- aé tudo bem! então hoje mesmo eu falo com meu pai!
diretora- ele não vai acreditar em vc!
melissa- sério? vc acha mesmo? eu não acho não sabe porque? eu tenho provas contra vc !
diretora- vá em frente!
melissa- esta duvidando de mim? pois fique sabendo que eu não só falo eu cumpro

sai daquela sala furiosa, mas essa diretora vai ver amanhã mesmo ela não trabalha mais aqui, droga são quase 5 horas tenho que mandar meu endereço e fazer aquela musica para aquele professor 

mens on

justin aqui esta meu endereço :
rua***
bairro****
casa*** 
(fale um endereço )
bjss melissa jonshon a mais gata

mens off

melissa off/ 
justin on

estava em casa com o pessoal derrepente meu celular toca era um mensangem de numero restrito 
ryan- de quem é?
justin- não sei, ta no restrito
chaz- le então 
justin- apressado esse meus amigos, pronto
chris- não vai falar não
justin- é da melissa jonshon
jas e cait- o que essa tarantula venenosa quer?
chris,ryan e chaz- calma ai,fala justin
justin- é o endereço dela para fazermos o trabalho
jas e cait-e como vc sabe que é dela?
justin- ta assinado: bjss melissa jonshon a + gata
jasmine- nem se acha essa menina 
justin- bom galera eu tenho que ir fazer o meu trabalho marquei para as 5 tchau
todos-justin- tchau
eu fui se aquela ficar com gracinhas vou lagar tudo e vim embora 
{...}
cheguei!meu deus que casa enorme para que tanto assim toquei a campainha

justinoff/ melissa on

a campainha tinha tocado duas veses e ninguem abria aquela porta cade a empregada meu pai paga ou não para ela
melissa- rosa a campainha esta tocando ou vc esta surda e não escutou
rosa- estou indo
melissa- agora deixa que eu atendo 
abri a porta 
justin- oi 
melissa- oi entra
justin- com licença
melissa- toda, vem vamos para o estudio 
justin- vc tem um estudio em casa?
melissa- sim para quando eu tenho que fazer trabalhos assim!
{...}
justin- bom, eu trouxe uma letra gravada  não sei se vc vai gostar olha!o nome é overboad

eu coloquei os fones estava gravada a letra era linda, estava em acustico no violão 

melissa- linda,  a musica mais poderiamos sei la tirar do acustico sem tirar o lento dela para ficar mais legal sabe coloca uma gingadinha sem tirar o lento
justin- boa ideia

{ no outro dia}

ontem as gravaçoes foram otimas chegamos ao ponto que eu queria, falei com meu pai  e a diretora prometeu nunca mais falar nada relacionado a mim ja que meu pai ficou com dó quando ela começou a chorar agora vai começar as apresentações teve um pequeno detalhe que o professor não contou nós vamos nos apresentar para quem quiser ver no auditorio agora ta na vez de camila e depois vai ser fernanda e depois dela eu e justin

nanda- ela canta muito bem
melissa- sim ela é ótima só a fora de moda que ta tirando a boniteza da roupa dela
nanda- é pois é e a outra vai tirar a minha, ai acabou eu tenho que ir
melissa- boa sorte
nanda- obrigado
justin- depois dela vai ser agente
melissa- eu sei
justin- nervosa?
melissa- não e vc ta pronto?
justin- nasci pronto
melissa- é melhor mesmo
cami- mel eu fui bem?
melissa- otima -----nessa hora vi a desclassificada gabriele entrando esqueci de dizer que ela foi transferida para os estados unidos-----camila vem aqui comigo!
cami- sim mel
melissa- olha  quem esta ali--- ela se virou e olhou---não deixe ela sair dali eu quero que ela veja
camila- ok
justin - e ai o que foi?
camila- nada ela só queria me dizer que eu estava incrível la em cima por causa da coreografia falando nisso vcs tem uma?
justin- não
camila- pois deveriam, ah eu ja sei vcs poderiam se fazer de apaixonados e no final rolar um beijo
justi- o que?
melissa- camila
camila- ah vai é só atuação e seria otimo e vcs poderiam ganhar o papel
justin- para mim ok
melissa- se para ele esta ok para mim tambem
camila- otimo vão ja vai começar boa sorte
justin- obrigado
melissa- eu não preciso de sorte eu sou eu e confio em mim vc sabe muito bem disso ta ok!
cami- é claro
 nós subimos e ficamos esperando sermos chamados
melissa- olha eu entro primeiro e vc depois no primeiro refrão ok?
justin- ok
melissa- otimo ma ma ma
  e derrepente começou ;

( eu aconselho ouvir a musica overboad para quem não lembra )
melissa
It feels like we've been out at sea
Whoa so back and forth, that's how it seems
Whoa and when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be, it will be
Whoa, Whoa, no
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I
[Refrão]
I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
Justin
I never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Whoa felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Whoa, Whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I
[Refrão]
I'm overboard (overboard)
And I need your love (Your love)
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own
It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning (Whoa)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
Whoa
[Ambos]
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do (So what do I do)
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me
Whoa,Whoa,Whoa
[Refrão]
I'm overboard
And I need your love
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own (I can't swim on my own)
It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me (I can't swim)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy, crazy, crazy
(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver, oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
a musica acabou e nós beijamos como o combinado pude ver cami e fernanda me dando sinal que tinha saido tudo bem e a mosca morta tinha visto tudo e é claro camila e fernanda tinha gravado tudo para mim ver e só iriam a deixar sair dali quando eu mandasse 
melissa- .....................................
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário