sexta-feira, 15 de março de 2013

diary of a Princess cap 2

o que ?eu não to acreditando nisso
melissa- posso saber quem deu permissão para vc sentar no meu carro?

***-calma ai garota nós só estávamos tirando fotos!!

melissa- calma ai? era só o que me faltava uma desclassificada, fora de moda  que esta com esta coisa que chama de bunda em cima do capo do meu  carro vim falar isso para mim é muito bizarro isso!

***- ei garota olha o que vc diz

melissa-kkkkkk olha só garota suma da minha frente

***- eu tenho nome sabia?

melissa- e eu não me importo sabia?

***- garota idiota

melissa- ai meu deus olha só quem ta me chamando de idiota

***- gabriele santos chamisk

melissa- vc estuda aqui?

gabriele-sim,comecei hoje!

melissa- hum, então se vc não quiser ser expulsa no seu primeiro dia de aula acho melhor sumir do meu ponto de vista!
gabriele- que eu saiba vc ainda não é a diretora da escola!
melissa- se prepare garota! por que vc vai se arrepender de um dia ter olhado para o meu carro! vou fazer seus dias aqui um inferno! os seus poucos dias se prepare garota desclassificada-----------disse entrando no meu carro e dando partida ------
gabriele- oh que meda
dito isso e  sai de carro com camila e fernanda
melissa-aaaah mas essa garota me paga como é mesmo o nome dela ?
fernanda- eu acho que é gabriele santos alguma coisa
melissa- gabriele santos aluna nova ja sei como acabar com ela!!
camila e fernanda- como?
melissa- desculpa meninas mas dessa vez apenas eu vou saber!
camila- ah mel por favor conta
melissa- não o plano inteiro só sei que vcs duas vão descobrir a ficha dessa garota, desde quando caiu seu primeiro dente até o que ela comeu na sua ultima janta eu quero saber tudo!!!
camila e fernanda- até amanha tudo esta na sua mão
melissa- sim tchau meninas
cami e nanda- tchau mel
{ja em casa}
agora e só esperar camila e fernada são muito eficientes nessas coisas ,descobrem tudo, droga eu esqueci de falar com aquele garoto, o tal de justin, amanhã eu falo com ele, agora minha prioridade é aquela garota-----meus pensamentos foram interrompidos pelo fax  com todas as informações sobre a idiota daquela garota bom,muito bom camila e fernanda estão cada vez mais eficientes
melissa- hm como eu imaginava alérgica, mas não sabia que era a tantas coisas, deixa eu ver,poera,ursos de pelucia, picles meu deus até de laranja e morango ela é alergica bom que tal agente juntar tudo isso? vamos ver, vou ligar para a floricultura

lig on

melissa- alo oi é da floricultura?
***-sim o que a senhora deseja?
melissa- bom eu quero um buque de jasmim  vcs tem?
***- sim para quando?
melissa- amanhã oito e meia na escola Studio 9, sala 11 para gabriele santos chamisk
***- ok em nome de quem? esta no numero restrito..
melissa- olha amanhã mando uma das minhas empregadas ir pagar deixa no nome gata vingativa
***- sim senhora
melissa- obrigado
***- obrigado vc

lig off

{...}


melissa off/
justin on

ryan- eai cara
justin- fala véi
chaz- rapazes de boa como estão
justin e ryan-bem obrigado
justin- vamos
chaz- claro
ryan- eai cara vc ficou com a melissa jonshon no trabalho do professor
justin- sim e dai ?
chaz- ela é muito linda
ryan- sim é sim
justin- o que adianta ela ser linda por fora e ser feia por dentro, se acha,é mesquinha, e eu não gosto nem um pouquinho de garotas assim
chris- nossa cara falando de quem?
jasmine- provavelmente da melissa jonshon ela se encaixa exatamente nessa descrição!
chaz e ryan- vcs não gostam dela mesmo né?
caitlin - falando nela olha só quem esta vindo

sim era ela que estava vindo logo ali
justin- hum

justin off
melissa on

camila - e ai mel conseguiu as informações que vc precisava
melissa- sim, vcs são otimas nisso, e os meus planos estão saindo muito bem
fernanda- seus planos são otimos
melissa- sim mas vcs sempre ajudam, e falando na fruta estragada olha ela ali
cami e nanda-ai mel eu quero sabe qual é o plano?
melissa- calma meninas

nessa hora ela estava olhando fixamente a algum lugar segui seu olhar e ele estava olhando para ................adivinhem......




Nenhum comentário:

Postar um comentário