domingo, 24 de março de 2013

diary of aprincess cap 08

melissa- aprendeu garota,voce lembra do que aconteceu não é? então suma daqui ou vc vai me pagar caro e  esse caro pode ser a sua expulsão ok? não quero nunca mais ter que ver essa sua cara feia, suma! capiche?

o que ela disse por que ela disse isso o que ela pensa?quem ela pensa que é? ela não pode ficar fazendo isso! ela não  é dona do mundo será que os pais dela não explicaram isso a ela não? garota irritante

ryan- e ai justin o que vc acha?

justin- ãn acha do que?

cait- claro que ele não ouviu tava pensando na idiota, provavelmente no beijo que ela deu nele

justin- olha cait eu não estava pensando em beijo nenhum estava pensando em como ela pode agir assim, no que ela tem na cabeça

jas- o que ela tem na cabeça? um celebro de mosquito

cait- o do mosquito é maior

chris- meu deus vcs odeiam ela mesmo né?

jas- vc quer o que? que agente ame ela ?

chaz- vão com calma meninas o justin não tem culpa dela ter beijado ele

jas e cait- isso é verdade mas agente não estamos culpando ele apenas estamos odiando ela

melissa- camila,fernanda

fernanda e camila- oi mel nós estamos aqui

melissa- operação gabriele parte 3 agora

fernanda- agora aquela garota vai pagar vai se arrepender

camila- sim vai sim vamos fernanda

melissa- não voces vão para a porta impedindo ela de sair e vão gravar tudo ok?

cami e nanda- ok

melissa- vão logo, agora é comigo !

justin off

melissaon

aquela garota vai pagar,ela vai ver o que é bom o começo da parte 3 é claro que é o bieber néh!

melissa- oi
caitlin- o que vc quer garota
melissa- desculpa minha querida intrometida não estou falando com vc não é?então fica quieta no seu lugar!
caitlin- se vc veio falar comigo ou não isso não importa o que importa é que vc idiota veio aqui então eu me intrometo ok!
melissa- olha aqui garota cala a tua boca que ninguem pediu a tua opnião e se vc quer continuar sendo vc é melhor me obedecer entendeu! agora justin eu tenho que falar com vc !agora!

justin- ok

jasmine- cuidado justin é perigoso ela te beijar novamente hein!

justin- ok

melissa- ja que vc insisti--- nessa hora puxei o justin e dei um beijo na verdade só para encher o saco da mosca morta---

justin- para com isso garota vc não tem esse direito

jasmine- eu vou matar essa garota

melissa- então ta, olha justin eu só vim te dizer que nós temos que ensaiar pq a dona alaime quer que seja assim ok, beijo,beijo, beijo,beijo para dar para chaz,ryan,chris e claro vc justin!

bom eu ia só falar aquilo mas como eu ia fazer alguma coisa para gabriele mosca morta ficar pior do que ja esta o beijo foi ótimo agora é só terminar sabe qual foi a minha idéia que uma tinta caisse sobre ela, vcs devem ta pensando isso é pouco demais mas o que vc não sabe é que ela é alérgica a esse tipo de tinta isso mesmo bom agora é só levar ela para cima do palco e sabe como eu vou fazer isso, tive uma conversa com uma garota que vai ser transferida e que não queria sair (ela ia ser transferida por que tinha gritado com o professor de fisica) e vou deixar ela ficar aki depois explico como, mas ela vai fazer a garota subir no palco agora ela é uma dessas que não fala nada e não tem peso na consiencia e isso é otimo ela é alyce fernandes andrade montoia fiori irmã do jorge matheus um velho conhecido meu, que tambem me ajuda nessas coisas

alyce-...................................................................
......................................continua......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário