sexta-feira, 8 de março de 2013

kiss you part 4

...show tinha acabado e todos estavam felizes bieber estava indo tirar fotos com suas fãs o sorriso no seu rosto não era retirado de lá por nada e as meninas,meu deus elas só não morriam alí, Algumas gritaram quando viram o justin entrando. Aquele sorriso lindo que ele tinha continuava intacto.

{...}

justin- então vcs gostaram do show?------disse abraçando eu e violetta-----

vilo e sn- sim foi otimo

sn- maravilhoso,demais,é lindo vc e suas fãs----ele sorriu--
justin- minhas beliebers
sn- sim elas são lindas...vc fica com um sorriso lindo quando esta com elas 
justin- obrigado,elas são umas das melhores coisas que aconteceram na minha vida...
sn e vilo- que fofo ele
justin-ta ja chega vamos eu quero tomar um banho 
sn e vilo- vamos

nós fomos esse seria apenas apenas o 1° show dos tres nessa cidade 
{...}

justin- e ai gostou do visual?

sn- lindo mas porque o meu foi diferente dos das outras meninas?

justin-por que seu corpo é lindo e eu tinha que....sei la ver ele 

sn- não é não 

justin- eu ja disse que é então é entendido ?

sn- tudo bem senhor mandão!vamos assistir um filme?

justin- sim, qual?

sn- vc tem meninas malvadas?

justin- sim,pega ali baby

sn- ta pede pipoca e refri baby

justin- é para ja

eu fui la peguei o filme enquanto o bieber pedia pipoca

{.....2 dias ..}

justin- vamos logo cara----------disse a alfredo que estava pegando skates---
niall-oi sn tudo bem

sn- oi tudo sim o que vcs vão fazer 

justin- andar de skate 

sn- onde?

justin- aqui no studio 

sn- vcs vão se machucar 

justin-não vamos não 

sn-vão sim e se vcs se machucarem eu vou fazer um coro bem bonito de eu bem que te avisei ----disse irritada--

harry- vai com calma gatinha nós sabemos o que vamos fazer!

sn- não sabem não se vão fazer é por que não sabem

zayn- olha (sn) tem como agente ir para uma pista por causa dos paparazzis e se agente andar na rua é atacado

sn- não andem então----------disse parecendo obvio----

justin-...................................continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário