terça-feira, 12 de março de 2013

diary of a princess cap 1

melissa on

camila- vamos mel

melissa- affz espera camila eu estou indo!

camila- ta pronta?

melissa- vamos logo

fernanda- gente corre agente vai se atrasar..

mel e cami- nós estamos aqui

pegamos a minha ferrari roxa e fomos para escola....

melissa off/ justin on

como sempre eu ja estava na escola estava eu,ryan e chaz indo ao encontro de chris que estava com caitlin e jamine

justin- oi galera
caitlin,jas e chris- oi
ryan - bom eu tenho uma ideia para hoje
todos-ryan- fala logo ryan
ryan- que tal irmos no shopping
todos- sim
ryan- entao marcado

nessa hora bateu o sinal e fomos para sala de aula.....

justin off
melissa on

.....nós chegamos na escola e bem na hora todos ja estavam na sala e era aula de musica(sim tinha aula de musica)
o professor começou a falar :

professor: bom  hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente nós vamos fazer uma musica em conjunto todos, e depois vou passar um trabalho
{.....}

professor: como eu falei no inicio da aula vou passar um trabalho mas esse trabalho vai ser em dupla:
jasmine e camila,alyce e fernanda,ryan e jorge,chaz e selena,christian e caitlin,gabriele e matheus,justin e melissa-----o que ele disse? paro produção quem é justin?-------otavio e ricardo,e  alisson e wesley...

melissa- professor o que vc disse quem é justin e por que eu tenho que fazer um trabalho com alguém que eu nem sei quem é....

***-eu sou justin---- disse um garoto loiro dos olhos cor de mel muito bonitos por sinal  ah perai é o garoto que anda com aquela garota fora de moda----

professor-olha mellissa vc tem que fazer pq eu quero que seja assim e sala o trabalho é:
criar uma musica e cantar em dupla essa musica

pens on

quem ele pensa que é?se eu não quiser fazer esse trabalho eu não faço

pens off

melissa: e se eu não querer fazer esse trabalho
professor:vc será reprovada-----paro produção-----pq o trabalho vale 70% da sua nota
o sinal tocou e todos sairam e perai o que é isso..................


continua...........;

Nenhum comentário:

Postar um comentário