quinta-feira, 21 de março de 2013

kiss you cap 07

justin- em que vc ta pensando?

sn- nada

justin- sabe vc menti muito mal sabia?

sn- eu não estou mentindo sabia?

justin- se não quer falar não fale mas tambem não precisa ser grossa comigo

sn- eu não fui grossa

justin- foi sim

sn- não fui

justin- foi sim

sn- não fui não

justin- foi sim

sn- justin drew bieber eu (seu nome completo) não fui grossa com voce

justin- foi grossa sim

sn- ja chega

justin- ok

sn- ta afim de ir no cinema?

justin- não da sabe por que eu sou justin bieber e sou famoso dai existi uns caras chamados paparazzis e eles não me deixam fazer esse tipo de coisa

sn- ai meu deus como ele é dramático vai la dentro pega um casaco,um óculos e um boné e vamos embora

justin- ok,ok se minha presença é tão importante para vc eu vou

sn- ai meu ele além de dramático é convencido meu deus

justin - eu não sou convencido--- disse voltando com o casaco, o óculos e um boné----vc que se acha!

sn- eu não me acho, eu sou querido

justin- ai meu deus vamos logo

sn- na sua Ferrari?

justin- claro né! vc quer que agente vá de que? avião

sn- nossa mas eu dirijo

justin- hahahaha até parece nem minha mãe dirige minha Ferrari voce vai

sn- ok,ok voce dirige

ele abriu a porta da Ferrari para mim eu entrei e ele arrodeou o carro e entrou. nós fomos o caminho inteiro cantando que nem uns loucos e ele foi + do que correndo  quase voando.
{...}
 na hora que chegamos lá ninguém o reconheceu e isso foi ótimo, nós assistimos uns 5 filme por que justin não sabia qual escolher e tava se divertindo muito sem ser reconhecido.....nós terminamos o filme e fomos no mc Donald's  o justin pagou meu lanche eu não consegui resistir  agora estamos indo para casa por que a mais ou menos 3 horas o justin tem show

justin- hoje foi muito bom

sn- sim foi sim

justin- e vc ja sabe os seus passos né?

sn- claro né justin eu sou muito profissional entendeu!

justin-tudo bem ----o telefone dele tocou---- pega ai

sn- aki ó

justin- quem é?

sn- scooter

justin- conecta ali

sn- ok

justin- oi scooter

scooter- onde vc esta?

justin- indo para ai

scooter- vc perdeu o ensaio sabia?

justin- scooter olha eu faço isso todos os dias, sei os passos de dança sei as musicas, sei tudo só foi hoje eu mereço um dia só para me diverti  voce não acha?

scooter- tudo bem justin! mas a (sn) esta com voce?

sn- sim eu estou aqui

scooter- vc sabia que perdeu o ensaio?

sn- sim sabia mas eu sei os passos e depois eu ensaio os passos que faço com o justin com ele

scooter- ok é melhor voce saber mesmo os passos

sn- ok

scooter- eu tenho que desligar mas quando chegarem aqui quero conversar com os dois
sn e justin- ok

o scooter desligou o telefone

justin- obrigado

sn- pelo que?

justin- por hoje

sn- que isso jus todos nós merecemos ser feliz, sabe não é por que vc é famoso que não pode ter uma vida, vc é humano como todos nós e merece isso

justin- jus é ?

sn- oxe por que não pode te chamar de jus ou esse é um previlégio da selena

justin- é claro que vc pode me chamar de jus mas prefiro quando vc me chama drew

sn- por que?

justin-sei la te diferencia das outras pessoas! por que só vc me chama assim

sn- ok drew

justin-.........................

continua...................




Nenhum comentário:

Postar um comentário