segunda-feira, 29 de julho de 2013

kiss you cap 30

jazmyn on

estou aqui em minha cama não to afim de levantar, passei praticamente a noite inteirinha pensando em austin, cara como ele pode ser tão perfeito,cara ele é gato,protetor,é apaixonado pelo sobrinho e tem coragem de enfrentar o meu irmão como ninguém faz geralmente pq ele é o justin bieber ele nunca leva sermão, todo mundo que fala alguma coisa é cheia de bajulação tipo:'' justin como sua roupa ta linda""nossa justin como vc dirige bem" "justin,justin,justin" as veses eu me encho com isso cara ele é só uma pessoa normal as veses não gosto de ter o meu sobrenome todas as meninas da minha escola ficam falando para mim pediir um autografo para o meu maninho e o jaxon é mesma coisa ele ja me disse isso variaas veses diz que ta de saco cheio da fama de justin mas eu não posso fazer nada ele é meu irmão e o amo muito,amo o jeito louco de ser do meu irmão---sorri lembrando das suas palhaçadas ouvi batidas na porta --

jazzy- entra

jas- oi linda,só vim saber se vc ta bem pq vc ainda não desceu para comer

jazzy- não eu to bem, é .... jas... a (SN) acordou ?

jas- não ainda não e o austin também não pelo visto ele dormiu com a (SN)

jazzy-estranho

sai do quarto e estava descendo as escadas quando escuto o som do teclado e uma musica mais ou menos assim:

Well let's go back to the day
When I saw your face for the very first time
Well let's go back again
When I held your hand and stared into your eyes

Cause I knew you were the one
With you my life has just begun
Baby you can count on me

Cause your heart
Is in my hands
Cause your heart
Is in my hands
Oh yeah

Well let's go back in time
Always knew that you'd be mine
And I'm never gonna find someone as beautiful as you girl

Got my hands right on your waist
Look in your eyes, kiss your lips
Touch up on your face
Can't forget the way I feel your smile

Cause I knew you were the one
With you my life has just begun
Baby you can count on me

Cause your heart
Is in my hands
(Your heart is in my hands)
Cause your heart 
Is in my hands 
oh yeah

(heart in my hand-austin mahone)

a musica era linda, e a voz também vi que a porta ia se abrir e me escondi era o quarto da (sn) e  quem tava saindo era o austin vi justin o encarar do final do corredor austin nem percebeu e desceu a escadas justin não me viu e desceu também e no final eu desci e fui para a mesa 

jazmyn off

sn on 


depois de amanhecer ouvindo meu maninho tocar ele faz isso muito bem troquei de roupa e desci para a mesa com jason 

ryan- finalmente néh bela adormecida----senti falta do austin que não estava na mesa---

sn- cade o austin?

austin- aki---disse saindo de trás de mim---

sn- vem vamos sentar 

nos sentamos tomamos café e depois ficamos conversando perto da piscina 

sn off
justin on

estou muito mal não como a (sn) pode aturar aquele garoto mesmo eu sabendo que ele é irmão dela eu sinto meu coração se despedaçando toda vez que vejo ele com ela, mas o que acaba comigo é o jason o tratar  como se fosse seu pai e eu o tio  pois é não sei se consigo mais meu coração se quebra toda vez eu me machuco enquanto os outros sempre saem ilesos não aguento mais isso maldito dia quanto cai na chantagem ridicula da empresaria da selena aquela ideia de que eu iria perder meus fãs as minhas meninas se eu assumisse o meu namoro com a (sn) eu sou mesmo um idiota

*******- o que esta fazendo ai ?

---------------------------------continua---------------------------                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário