sexta-feira, 19 de julho de 2013

kiss you cap 29

justin- eu não acredito...isso é serio?

sn- lógico

austin- ha-ha-ha pedi para parar kkkkkk depois que eu digo que o bieber é um idiota e que é burro as beliebers ficam bravinhas comigo ----risos-- eu acho que só pelo fato de jason me chamar de titio austin eu ja saberia mas o otario achou que eu era namorado da minha maninha só  o rei da burrice mesmo......

sn- ---risos-- só pode mesmo

caitlin- eu vou matar vc (sn) como não nos contou que tinha um irmão da sua idade

sn- eu não tenho

austin----risos--- eu sou mais novo que ela 3 anos

jasmine- eu sabia que vc tinha um irmão mas não que ele morava com ela

austin- eu não morava,fui morar com ela quando eu tinha 16 anos melhor dizendo a 3 anos atrás quando ela ainda morava na frança depois nós três fomos morar no brasil e passou os anos e o panaca ali descobriu onde nós estavamos e o resto vcs ja sabem

sn- ----risos---  nessa eu concordo com vc maninho

austin- maninho é o carai vc é minha maninha eu sou mais alto

sn- mas eu sou a mais velha

austin- isso não importa

caitlin- nossa as meninas vão cair matando em vc

austin- pena que eu estou nessa cidade apenas para cuidar da minha irmã e o meu sobrinho

sn- eu tenho o irmão mais fofo do mundo

justin- ta ta blá blá blá vamo almoçar que ja ta pronto

sn- que tipo de comida que é?

justin- texana o meu filho queria comer ontem e não comeu

sn- nosso filho

austin- e meu sobrinho

jazmyn e jaxon- e nosso também

pattie- calem-se pois ele é meu neto, vem meu amor

sn- é nós perdemos a guerra

austin- pois é

nós nos abraçamos de lado e fomos até a mesa comemos esperamos um pouco e voltamos para a piscina e nosso dia acabou com um filme basico a 'After Earth' com jaden e will smith 

e depois fomos dormir austin dormiu junto comigo e jason no meu quarto pois estava chovendo tipo muito assim e o jason morre de medo e o austin veio o "proteger" 

{..... no outro dia....}

.................................................continua...........................

                   gente desculpa por não estar postando é que eu estou viajando e dai nem da para mim entrar   mas sempre que der eu vou postar                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário