domingo, 15 de dezembro de 2013

dangeruos love parte 6

justin- nós fomos la para busca-lo  e esta aqui

jessie- quando vamos troca-lo?

chaz- vamos esperar a poera baixar primeiro depois agente faz negocios com os mafiosos do gueto e entrega eles para a policia

{.....3 meses depois.....}

 justin esta no telefone tratando de negocios, a troca do diamante la

justin- o acordo é o seguinte 900.000.000,00  e eu te mando a  carga da droga...........não, comparado a grana que vc vai receber pela carga os 900 não são nada ............. não, não tem ouro.........ta bom vc me convenceu, eu vou te mandar um premio junto com a carga mas ai aumenta ............... simples um diamante bem raro de se encontrar que eu consegui ............1.000.000.000,00 e eu te dou a carga e o diamante.....  eu estou dando a carga e metade do diamante..... cara isso não é nada comparado ao tamanho do diamante.... bom menino mas primeiro eu quero o meu dinheiro..... confia brother..... no lugar de sempre..... estarei esperando .........

chaz- e ai ?

justin- mais um que vai pelo ralo por ganancia

ryan- voce é o melhor, cara

chris- quanto ?

justin-1.000.000.000,00

lia- para quando ?

justin- amanhã 00:00

jessie- nós temos que tomar cuidado

justin- sim temos mas se eles tentar armar para mim eu mato cada sem dó e piedade

larah- por precaução ninguém sai hoje

eu estava quieta no meu canto não estou muito bem com niguém daqui pq? eu tentei fugir mas eles me pegaram, eu estava perto da policia ja

fiquei 3 semanas trancada no porão aonde alice estava ah eu ja disse que alice morreu? pois então ela morreu e morena ficou no lugar dela, outra que eu não estou muito bem é com morena nós brigamos feio por causa da minha fuga, não foi bate-boca foi de tapa e soco mesmo e todos ficaram com morena, lia que ja me detestava  hoje me odeia mais

larah- justin..----chamou--- .a sn... ela ...... vai ..... junto com agente na missão?

esqueci de dizer que larah entrou na equipe tatica da missão? pois é agora ela é a gangster preferida de bieber


justin- não sei, pq eu não posso confiar nela! se deixar ela aqui é perigoso ela tentar fugir de novo, e se ela for pode aprontar alguma

lia- simples eu mato ela e pronto

justin- nossa que engraçado lia.....eu me decido até amanhã larah

{......}
estavamos em outra casa era a casa reserva vamos dizer
larah- e ai justin se decidiu?

justin- sim,ela fica

jessie- mas e se ela tentar fugir?

justin- ela fica , outra la vai ser mais facil para ela fugir do que aqui que tem esse tanto de segurança

lia- decidido a sem sal fica kkkk


eles terminaram de  se arrumar e sairam, vi o carro dando partida e sumindo na estrada, resolvi buscar agua e fui sair para a cozinha, quando toquei a porta vi que estava trancada ta de brincadeira néh:eles saem e vão ficar não sei quanto tempo e me deixar trancada.....ah mais isso não fica assim...... peguei um grampo e comecei a mexer na porta ....até que consegui destranca-la haha os filmes me ensinaram alguma coisa a mamãe aqui aprendeu bem

desci as escadas a casa estava tão vazia que até dava medo de ficar aqui acendi todas as luzes da casa e peguei um pote de sorvete, um refri, e pipoca e fui para o "cinema" que tinha na casa, peguei todos os filmes e resolvi assistir : jogos vorazes:em chamas .....

estava assistindo até quando ouço barulho de vidro quebrando fui ver o que era e...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
.................................................................
...........................................................
........................................................
......................................................
.................................................
...................
droga a casa estava sendo invadida caramba como eles conseguiram entrar aqui

sai e fui atrás de uma arma  mas derrepente ouvi vozes atrás de mim era vozes estranhas

******- olha ela ali

corri o mais rapido possivel e fuipara a janela pulei ela mas quando estava descendo vi que justin e o povo estava entrando no portão, justin me olhou com ódio mas eu desci correndo e fui ao encontro dele estava correndo o mais rapido que podia mas o portão era muito longe da casa,ouvi um barulho de tiro e logo tudo ficou escuro

sn modo off/ justin modo on

mais uma missão perfeita o dinheiro esta com agente estavamos voltando para casa mas eu estava inquieto talvez por medo de ter deixado sn sozinha em casa sozinha, medo que ela fuja de novo ou sei la o que, fiquei o tempo da missão inteiro pensando nela.. estava chegando no portão da casa e vi ela pulando uma janela que merda ela tem na cabeça? que caramba. ela estava tentando fugir de novo a casa reserva era mais próximo a cidade.mas ela me viu, a mim e aos meninos e continuou correndo mas o que? dois caras sairam da casa correndo droga a casa tava sendo invadida, sn caiu no chão e logo uma poça de sangue se esparramou, nessa hora meu mundo parou sai correndo até ela, os meninos vieram atrás e mataram os filhos de um pu**

chaz- leva ela pro hospital,agente cuida aqui

não pensei duas veses peguei ela e a joguei no carro indo a toda velocidade até o hospital mais próximo chegando la

justin- socorro, SOCORRO

logo enfermeiros vieram

enfermeiro: o que aconteceu?---ele não tinha reconhecido-me---

justin- ela reagiu a um assalto, quer dizer nós reagimos

enfermeiro- levem ela para o centro de retiramento de balas rapido

ela entrou para dentro daquela sala e eu não a vi, e nem tive mais noticias dela

.......................................................................................................................................................
.................................................................................
.....................................
......................
continua

2 comentários: