terça-feira, 10 de dezembro de 2013

diary of a princess cap 19

mariah- outro show magico mel, mas esse conserteza ganhou o titulo de melhor!

melissa- eu sei a cada dia eu me supero mais por que uma princesa é superior a muitos---sai e fui para meu camarim pegar algumas coisas e sai novamente----
{.....}
estamos todos no studio de gravação
justin  perto daquelas La que ele chama de amigas e eu fui para perto da minha empresaria
Mariah- agente precisa dar um jeito de divulgar mais essa musica 
Caitlin- não tem como deixar para outro dia é perigoso para o justin ficar com essa cobra
Mariah- vai começar
Scooter- não  vai não ela começa e eu encerro –apenas continuei calada—
Mariah- estranho
Jasmine-o que é estranho ?
Mariah- a mel não respondeu
Melissa- responder o que Mariah?
Mariah- ao que a caitlin falou
Melissa- caitlin ? quem é caitlin?
Mariah- ela ---disse mostrando a caitlin—
Melissa- eu só estou vendo o justin bieber ali
Caitlin- nossa ela acha que fingindo que eu não existo eu vou me importar e ficar mal—todos olharam para mim esperando uma resposta—
Jas- vc não vai falar nada—continuei em silencio—
Ryan- é sério para isso ta bizarro—continuei em silencio—
Chaz- cruel –meu celular tocou—
Melissa- ah eu tenho que atender licença
Fui atender o telefone
Lig on
Camila- oi mel
Melissa- e ai como vc ta ?como foi ? conseguiu o papel ?
Camila- sim eu consegui
Melissa- ah que bom parabéns
Camila- melhor ainda é que eu consegui aquele tempo de folga antes do filme e a Nanda também e vai ser na mesma época do seu período de folga
Melissa vamos viajar
Fernanda- sempre,mas como esta ai?
Melissa- Nanda se também ta ai? Ta tudo ótimo
Cami- que bom miga mas nós temos que desligar nos vemos a noite no jantar beijoss
Mel- beijos
Lig off
Ryan-pronto agora esquece essa história de ignorar
Chaz- sinistro, o Ryan pedindo isso
Justin- verdade—ele riu—

Scooter- esse é  o auge da sua carreira bieber
Caitlin- ele já esta no auge da carreira dele não vai ser um dueto com essa daí que vai aumentar a carreira dele
Jasmine- tirou as palavras da minha boca, ele fala como se ela fosse algo extraordinário, mas não ela é apenas ela isso ruim chata e malvada –não respondi a nenhuma da duas—
Melissa- Mariah sabe o que eu lembrei agora
Mariah- não mas se vc me contar eu vou saber
Melissa- o filme da Fernanda  lembra que eles pedirão aquela musica
Mariah- sim mas vc já mandou unbroken
Melissa- exato com unbroken no filme da nanda podemos falar com o diretor e pedir para ele encaixar um dueto para a cena da nanda com o Taylor lautner néh?
Mariah- melhor idéia, ele não poderá recusar com essa musica vai ficar bem melhor e quem não vai querer um dueto entre a princesa e o príncipe do pop para o par romântico e como o lançamento do filme que a Nanda Fez vai ser mais ou menos daqui a 1 mês ao lançamento de um dueto como esse no filme as beliebers e os stars vão querer assistir vai lotar mais com o publico do Taylor e da kristen vai bombar
Melissa- e vai ser exatamente na época do Oscar e se o filme ficar em primeiro lugar nós vamos ter um nome no Oscar e se a musica concorrer como melhor trilha sonora nós vamos ter um Oscar podendo nos colocar diretamente no Grammy como melhor musica do ano e se agente ganhar agente entra para história com 2 Oscar e 1 grammy no mesmo ano e na mesma época nos vamos abater de longe a lady gaga, a Madonna e o Michael Jackson
Mariah- eu vou ligar agora para o diretor
Scooter- faz isso
Jasmine- espera essa musica que vc falou não vai dar por que eles já pediram a musica para mim
Mariah- droga
Melissa- o que?
Mariah- não vai dar se ela já apresentou a musica o carinha já deve ter escolhido a musica
Jasmine- minha empresaria deve estar apreswntando agora
Melissa- me da o meu telefone
Mariah- aqui ! mas para que vc quer ele ?
Lig on
Melissa- alo Nanda sou eu vá agora para o Studio de gravação do seu filme e impessa que eles assinem o contrato com a empresaria da jasmine villegas
Nanda- eu já to no Studio
Melissa- estou indo para ai faz o que eu te pedi por favor
Nanda- claro néh mel por que eu ajudaria a sem sal da jasmine
Melissa- ok
Lig off
Melissa- me da a demo
Mariah- aqui
Melissa- vejo vcs daqui a pouco
Sai do Studio de gravação as pressas para ir para onde eles gravam o filme
Estava a 150 km/h
{..}
Finalmente cheguei sai correndo e entrei no Studio
Nanda- o que foi mel?
Melissa- eles já assinaram o contrato
Nanda- eu  não deixei
Melissa- que ótimo
Sai correndo e entrei na sala do Jackie
Jackie- o que foi melissa?
Melissa- se vc acha que o filme vai bombar com uma musica da melissa jonshon e outra da jasmine villegas imagine se no filme tiver uma musica para a Fernanda da melissa, e um dueto do Taylor e a Nanda mas não um dueto comum mas sim um dueto entre a princesa e o príncipe do pop
Jackie- vc não conseguiu isso
Melissa- a consegui sim.... imagine no filme ser lançado um dueto  entre a princesa do pop melissa jonshon e o príncipe do pop justin bieber
Jackie- daqui me mostra vamos La—mostrei o dueto a ele—
Melissa- e ai ?mas imagine só no lançamento do filme após ele acabar sempre tem um show imagine a princesa e o pricipe cantando juntos na grande festa apenas para convidados e logo depois todos os fãs querendo assistir o filme por causa do dueto, agente lança a musica e babau de cara vem o Oscar que no mínimo nos vamos ter uma indicação
Jackie- me da esse dueto aqui e vamos colocá-lo no filme como musica do casal mais balado interpretado por Taylor lautner e Fernanda Veneza
Joana- ei eu sou a representante do empresário da jasmine  mostrando a musica que vcs pediram
Jackie- essa musica eu coloco......hm deixa eu ver...... no ......meu próximo filme...é isso traga para o meu próximo filme que eu coloco
Melissa- da licença eu tenho que voltar para o meu Studio qualquer problema eu estarei La e se essa musica vazar eu processo vc hein Jackie e vc também Joana
Jackie- não vai vazar
Melissa- é melhor mesmo...ah e o contrato ?
Jackie- aqui é só assinar
Melissa- eu vou levar para o meu advogado por enquanto até amanhã eu fico com o dueto depois nós assinamos o contrato e nem tente colocar outra musica que eu mando essa para outro filme ai babau o seu Oscar
Jackie- isso não vai acontecer
Sai dali e Camila e Fernanda vieram comigo
{....}
Chegamos no “meu”  Studio
Mariah- e ai ? aonde vc foi?
Melissa- ....................................

................................continua..........................................

Um comentário: