domingo, 15 de dezembro de 2013

kiss you cap 46 não hot

 mas fomos interrompidos por batidas na porta

sn- justin---beijo---justin---beijo--tem gente na porta

justin- ta bom

ele foi até a porta ele estava sem camisa ja

sn- quem era?

justin- a comida---ele colocou a comida em cima da mesinha---- aonde estávamos? ----disse voltando para cama me dando mais um beijo----

Sn - ah não jus perdeu o clima vamos comer, estou com fome.....

Justin- aaAaaaah ---disse fazendo bico----

Sn- vamos logo comer bieber

Justin-ah vamos nessa

- mamãe  eu estou com fome

Sn- vem vamos comer o que o papai pediu ?....

Jason- eba ....

meu celular tocou e eu fui ver era uma mensagem de austin(austin esta no texas,com jazzy)

"entra no skype, estou online e com muuuuitas saudades de vcs...bjs do irmão mais lindo e fofo do planeta"

sn- jus pega o meu mac  para mim

justin foi e pegou o macbook da apple


ele me entregou e eu entrei no skype logo austin ja estava me chamando para uma conversa:

conversa do skype on:

austin- oi maninha que saudades 

sn- aaah austin eu também to morrendo de saudade de vc "irmão mais lindo e fofo do planeta" 

austin- sabe que eu sou e fica nessa, mas mana eu vi na net que vc e jason foram no shopping com o guga----fez cara de nojo na parte do guga,sim ele odiava o guga---aconteceu alguma coisa com justin?

sn- eu não fui no shopping com guga, foi eu,jason e justin. não aconteceu nada esse povo que quer acabar comigo ---falei a parte baixo mas ele ouviu.justin deitou na cama junto ----

jazzy- liga não, eles só querem destruir a felicidade alheia mais nada....

justin- mas a minha eles não vão conseguir  

sn- ta bom de falar disso, agora conta: como ta ai ?

jazzy e austin- ta tudo ótimo 
austin- to com muito trabalho mas tudo bem 

jason- tio austin vem pala ca dai ficamos juntos todos eu,vc,mamãe e papai 

austin- oh pequeno agora não da mas o tio aparece por ai qualquer dia 

jason- mas eu quelia agola ---disse fazendo manha---

jazzy- e eu jason vc não quer que eu vá?

jason- voxe fica fazendo companhia para a minha vovo ai e tio austin vem pala ca 

jazzy- mas e se eu quiser ir ?

jason- dai voxe fica quelendo 

sn- jason ---o repreendi---

jason- mas é veldade mamãe 

sn- pede desculpas jason agora 

jason- desculpa tia 

jazzy- ta tudo bem 

justin- tu ta\ cuidando da minha irmã néh austin?

austin- opa 

justin- eu te mato se ela voltar com um roxinho ou um arranhão dai ....entendido doutor austin carter mahone?

austin- sim senhor comandante---disse e logo depois sorriu --- eu to cuidando muito bem dela 

jazzy- bem demais---disse e bufou-- 

justin- pq bem demais?

austin- pq eu não deixei ela ir de um micro vestido numa festa 

justin- ta certo austin,continua assim que eu autorizo esse namoro ai hein

austin- opa 

sn- e a mãe como vai ?

mama-mahone: eu to ótima meu amor e vc?-------- disse aparecendo na camera---

sn- eu to bem também mãe 

{.......}

austin- bom temos que sair do computador pq ja são 3:00 da manhã néh 

sn- tchau meus amores 

jazzy- tchau beijos 

austin- beijos te amo maninha, e justin cuida da minha mana 

justin- e vc da minha! fiquem com deus 


conversa do skype off 

desliguei o computador, nós tinhamos contado tudo, tudinho mesmo 


justin- vc é muito apegada a ele néh?

sn- sim muito 

justin- ja ja agente vai ver eles ou eles voltam para ca 

sn- sim, vamos dormir meu rei 

justin- claro minha rainha 

deitamos e logo adormecemos 

{no outro dia}

..............................................................................
...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário