terça-feira, 3 de dezembro de 2013

kiss you cap 45



jason- pq sim papai

justin- não sem negociação vcs não vão voltar para o brasil

jason- mamãe por favor 

sn- não jason não adianta pedir e nem chorar, nós não vamos voltar para o brasil,primeiro: eu e seu pai nos casamos, segundo: a nossa casa é aqui agora,brasil só para passeio,terceiro: no brasil não estamos seguros lembra que vc sumiu então nós não podemos voltar para o brasil,vamos correr perigo 

jason- ta bom---disse cabisbaixo é ele tinha percebido que não ia conseguir----que tal um filme?

justin- que filme vc quer assistir?

jason- que tal um time show de bola 

justin- ok,vão se arrumar 

sn- vem jason 

arrumei jason com essa roupa:

(o primeiro,imaginem o justin com 5 anos vestido da roupa numero 1)

e

 fui me arrumar e me arrumei assim:


(o primeiro)

sai do quarto,sim nós ainda estavamos no hotel, e fui para uma salinha que tinha ali e justin estava la sentado:
 sn- justin --o chamei e ele me olhou---


justin- oi vc esta linda como sempre---ele se levantou e veio até nós---vamos?
sn-vamos
saimos e fomos na ferrari branca dele,logo chegamos no cinema entramos e sentamos bem la final afim de nao descobrirem justin, sim ele estava disfarçado mas precisamos garantir néh o filme começou 
{.......}
o filme foi muito bom,eu e jason saimos para comprar pipoca e doces vi que tiraram algumas fotos de nós mas nem liguei e nós voltamos e  1 hora depois o filme acabou e estamos indo embora cantando how to love- lil wayne (aut on: galera eu amo muito essa musica do lil wayne na voz do justin ela ficou perfeita aqui esta o site para vcs escutarem:how to love na voz do justin aut off)
chegamos no hotel e la saiu eu com jason que subimos primeiro depois justin que ficou arrumando algumas coisas no carro e depois ia na recepção pedir algumas coisas para agente comer agora são exatamente 17:00 horas 
sn- jason o q quer fazer agora?

jason- vou dormir mamãe 

sn- então tabom ---jason estava cansado além do filme ele brincou no playground ----
resolvi mecher no computador enquanto justin não chegava e la estava outra mentira do tmz :
sn vai ao cinema com seu filho
a dançarina, e modelo sn que esta ficando conhecida por seu relacionamento com justin, hoje passou a tarde com o seu filho com o gato, ela e o pequeno jason se divertiram bastante assistindo o filme um time show de bola, os dois pareceram felizes ao comprarem pipoca,doces, e refrigerantes no cinema mas o mais intrigante é não ter tido nenhum sinal de justin bieber com os dois,testemunhas dizem que tinha uma pessoa com eles,um menino para ser mais exato mas não sabem se seria bieber,as beliebers que conseguiram entrar no playground aonde estava sn, jason e outro dizem não ser justin um testemunho diz:
"não era bieber, era outra pessoa, mas não sabemos quem era"
a cada palavra sn acaba ficando cada vez mais incriminada na história pois flagamos seu ex namorado denominado gustavo na entrada do shopping:


como dissemos aqui depois de briga de justin e sn, gustavo ja esteve em hotel onde a gatinha esta hospedada será que sn ja esta em  outra? façam suas apostas....


justin- o que vc esta fazendo?---disse arrancando o computador da minha mão quando viu que tinha uma foto de guga---- 

sn- é, virou moda falar mal de mim


justin-eu ñ sei o que esse povo tem na cabeça


sn- eu sei---ele me olhou,eu estava quase xorando--- uma opinião formada sobre mim e o pior é que ela não vai mudar até eles conseguirem o querem 


muitas estão se perguntando por que eu estava xorando sendo que não tinha acontecido nada mas tenta ver o mundo inteiro contra voce, milhares de pessoas te xingando sem vc ter feito absolutamente nada, o mundo inteiro querendo que vc se ferre e tentando destruir vc e seu casamento, o mundo inteiro espera que vc erre para te condenar 

sn- o mundo quer que eu erre e eles não vão parar justin e isso vai virar uma bola de neve

justin- ei não é bem assim o mundo inteiro não


sn- ah não


justin- é não é o mundo inteiro, é só uma pequena parte dele que não quer nada com nada 

sn- tem certeza justin para o mundo hoje eu sou uma puta que te abandonou, e foi para o cinema com o teu filho e um ex namorado meu 

justin-mas eu sei que não é verdade,vc sabe que não é verdade então não precisa se preocupar ok 

sn- vc sabe a verdade agora que esta comigo mas e quando não estiver e fizerem isso eles vão montar a cena inteira apenas para ferrar comigo

justin-eu prometi confiar em vc acima de tudo não foi

sn-sim foi


justin- então só confia em mim, eu confio em vc pq te amo, esquece a midia e lembra de nós ok?---- ele me beijou---

sn- ok

depois daquele beijo veio outro e mais outro e as coisas foram começando a esquentar e
...............................................................................................
continua
....................................................................

bem mesninas do bieber esse capitulo foi pequeno eu estava viajando um parente meu ficou doente e eu fui para la, então o próximo capitulo vai ser dois diferentes, o capitulo 46 hot e o 46 normal sem hot para aquelas pessoas que não gostam e não querem ler..............bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário