sexta-feira, 14 de agosto de 2015

dangeruos love parte 21---- a volta

era caitlin beadles, o que ? mas como ?

continuei estatico, eu não podia acreditar, christian entrou num choro profundo e correu para abraçar a irmã, jessica não entendia nada e o resto dos garotos repetiram o ato de chris

jessie- quem é você?

justin- ela ? ela é caitlin beadles

os olhos dela se arregalaram e ela não podia disfarçar a frustração e a surpresa... ela provavelmente estava fazendo a mesma pergunta que eu : ela não estava morta ?

justin- você morreu ! ---gritei---

a caitlin olhou para mim com medo, era isso, ela não se lembrava, não se lembrava de nada e me conhecia apenas como o temido justin bieber e não como seu ex namorado drew

lia- eu a encontrei, na verdade me venderam ela

cait- quem são vocês?

chris- você não se lembra de mim?

cait- não

o desgosto tomou conta de chris, a irmã dele tinha voltado mas ela não o reconhecia, aquela não era a caitlin que eu conheci: ela estava fria e mal humorada

lia- ele é seu irmão amiga, aquele que eu te falei, e esse ali é ryan, chaz e bom justin seu ex

cait - hum e essa é a minha casa?

lia- sim

cait- e aquela garota ali?

lia- aquela é jessica, você não a conheceu....

cait- hum, e você justin não vai me dar um abraço?

fui até ela, e a abracei, meu Deus como eu senti falta desse abraço

lia- e para comemorar a volta de cait, essa semana decretei que essa semana será a happy week, em todas as nossas baladas as primeiras 100 pessoas que chegarem entrarão de graça em todas as baladas ja mandei imprimir os panfletos

justin- que bom, mas isso merece uma comemoração melhor, no final da semana haverá uma "festa" e todos estão convidados e os ingressos da cjp ficaraão a metade do preço, pode mandar os convites para os famosos pot favor

{ sn mode on }

abri os olhos com dificuldades, a claridade os invadiu, pisquei algumas vezes e abri permanentemente

sn- aonde estou?

era um quarto luxuoso, com as paredes brancas com pedras roxas nas paredes, uma cama box casal, televisão e acessorios, algumas luminarias, o tapete era de pelucia no chão, alguns quadros meus,uns instrumentos e 3 portas distantes uma da outra, levantei e fui até a primeira porta, abri e la estava um closet enorme com milhares de roupas, confesso que fiquei impressionada, fui para a segunda e la estava o melhor banheiro do mundo com uma banheira enorme e todo espelhado resolvi tomar um banho
 {...}

depois do banho , acordei melhor agora eu tinha noção de onde eu estava, mas onde esta carter ?

a porta se abriu e em questão de segundos minhas perguntas foram respondidas

Carter- a bela adormecida acordou

sn- onde estamos Carter?

Carter- no seu quarto, nós passamos esqueceu?
/
sn - por que estamos aqui ? e por que eu estava dormindo ?

CArter- por que esse é o nosso trabalho, e por que injetaram drogas nas nossas veias

sn- e por que eu continuei dormindo e você acordou?

carter- eu ja experimentei algumas drogas então eu ja estava mais acustumado você pelo visto nunca tinha tido essa experiencia

sn- hum, e o que você faz aqui? é um armador ? um atirador?

Carter- eu sou um faz tudo !  eles me deram essa função até eu provar o quanto eu sou bom...

sn- e o cara ? você o viu?

Carter- sim, ele mora aqui, e é um cara bem legal até

sn- mora aqui?

Carter- sim, e por falar nele, eu tenho que o avisar que você acordou

ele ligou para alguém e logo olhou para mim e  falou

Carter- o chefe quer te ver.

sn- e isso é bom? ou ruim?

Carter- isso é normal, ele quer te "conhecer" e te dar sua função aqui

sn- por que as aspas no conhecer?

Carter- por que ele ja te conheci, ele sabe de tudo sn, sabia desde o meu nascimento até os meus pensamentos, nós estamos em suas mãos

sn- ok, eu ja vou, só preciso me trocar por favor

ele saiu do quarto e eu fui me trocar, não importa quanto luxo eu vim aqui por um unico motivo, vingar a morte de cait, eu daqui a 10 minutos, estarei cara a cara com ele , com aquele verme, o cara que matou minha irmã, eu o odeio e ele vai se arrepender, tenho que ser discreta

me vesti e sai
sn- vamos?

Carter- vamos

ele foi na frente e eu o segui, descemos as escadas no fim do corredor e chegamos numa especie de sala de estar, tinha algumas pessoas brincando e jogando la em baixo, reparei bem nos rostos deles e continuei andando até ver mais um rosto conhecido, ali estava jorge segurança e melhor amigo de meu pai, o que ele fazia ali?

Carter- aqui sn

entramos na sala e Carter me anunciou e saiu

***- sn jones, jovem, bonita, rica, me responda o que faz aqui?

sn- eu queria algo novo

***- você não acha isso um desaforo para seus pais que trabalham para te manter?

sn- eles mal sabem que eu existo ----afirmei com certeza---

***- eu não diria isso... seus pais apenas não estão tão presentes

sn- vamos falar sério, carter me disse que ja sabe da minha vida inteira então ja sabe que eu sou uma semi-orfã, eles me abandonaram por que não me amavam

***- como pode falar isso ?
sn- eles nem me ligar me ligam

***- talvez por que o trabalho deles seja muito perigoso para você, eles ja perderam dois filhos não é?

sn- eles são empresarios

***- não, eles são criminosos--- a cadeira se virou e eu não posso acreditar nisso---

sn- pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário