domingo, 16 de agosto de 2015

dangeruos love parte 22--- eles não eram minha familia

sn- pai ?

ele me olhava como se estivesse me repreendendo, o cara que me abandonou, o que me deixou sozinha, o que nunca me tratou como filha, o que tentou me matar ....como ele pode ? como ele pode matar caitlin, ela não era sua filha também? como ele pode abandonar chris também e deixar ele acreditando que não era suficiente para ele pois era um criminoso, mas no final das contas o nosso pai é um também.

sr jones- sim, e eu me pergunto sn, do que adiantou ter te deixado sozinha para não te meter nessa vida? do que adiantou te colocar nas melhores escolas? do que adiantou te esconder, proteger? ----ele se aproxima--- se você teimosa como sua mãe se meteu aqui, se você veio parar bem onde eu não queria, no mundo do crime , se você se meteu entre ladrões de todo o mundo para quase morrer sn?

sn-  me proteger? haha, você pensa que eu sou burra? você nunca se importou, nunca ligou, e o chris e a caitlin? olha o que você fez com eles, e o mais engraçado é que os dois estão com seu pior inimigo , que é o justin, eles te odeiam mesmo sem saber, ou melhor ele te odeia ja que cait esta morta, como você teve coragem? você matou sua própia filha...---- disse quando caiu a ficha----

sr jones - christian e caitlin são anos mais velhos que você, eles eram grandes e quando eu ia apresentar vocês, eles me apunhalaram pelas costas, lutaram contra mim e a favor do amiguinho deles, justin, ah como eu o odeio .

sn- te apunhalaram? você nos apunhalou quando separou a gente, nós poderiamos ter crescido juntos, eu nunca vou te perdoar por isso, nunca.

sr jones - você me julga tanto mas eles nunca se importaram com você, caitlin sabe quem eu sou, ela mesma ja veio aqui me jogar na cara que justin iria me derrotar, e que eu iria cair...

sn- por isso vocÊ foi la e a matou.

sr jones- eu não sabia que ela namorava justin, eu amo meus filhos, inclusive você, eu mandei acabar com algo que o bieber amava e eles me disseram que tinha acabado com a namorada dele, até que eu descobri que ela era caitlin , e que você estava junto, eu fui atrás de vocês e vi que você estava melhor que cait, ela estava muita mal e "morreu", você logo melhorou mas eu tive que sair as pressas por que estavam vindo atrás de mim , eu tinha que te proteger, faz alguns dias eu descobri que caitlin esta viva e muito bem na casa de justin.

sn- haha para de tentar me enganar, eles são como minha familia

sr jones- eles não gostam de você, você só foi um substituta, enquanto cait não voltava, mas agora eles nem se lembram que você um dia existiu

sn- eles não são como você...

sr jones-  se eles te amassem tanto quanto você diz, eles não deveriam estar de luto ? afinal para eles você esta morta ---ele pegou algo dentro da gaveta--- mas pelo visto esta é uma semana muito feliz para eles ---ele jogou uns papéis--

os papeis eram panfletos das baladas da galera, happy week era o nome, la dizia que por um motivo maior essa semana era a feliz, os primeiros 100 que chegassem entrariam sem pagar nada e no final da semana na melhor balada de justin, a que eles sempre  haveria uma festa onde todos entrariam de graça

sn- eu sei muito bem que seus aliados são hackers, fazer uma montagem não seria nada difícil para ti

sr jones- se você acha que é montagem vá ver por ti mesmo

sn- quer saber eu vou mesmo, só para te mostrar o quanto é patético essa sua idéia

ele apertou um botão e logo Carter entrava pela porta

sr jones- a senhorita sn precisará ir numa balada hoje , você vai acompanha-la, por favor saiam as 10 da noite, podem sair

eu me retirei e fui para o meu quarto, apenas ouvi um eu te pego as 10 em ponto sn antes de entrar , como ele pode ser tão sinico? ele estava ali querendo fazer com que eu me voltasse contra o bieber mas eu vou mostrar para ele o quanto que o justin é melhor que ele

{22 horas}

desci as escadas e fui até Carter, saimos em silencio e fomos para a ferrari que estava na garagem

Carter- então para onde vamos?

sn- para a baladas de justin bieber, na cbj...

Carter- o que?

sn- fica tranquilo que meu pai ja sabe...

Carter- seu pai?

sn- sim, aquele cara , o chefão é o meu pai .

Carter- mas seu pai não era empresario?

sn- era apenas um disfarce, bom Carter existe tantas coisas que você não sabe sobre mim, depois que acabou a escola aconteceram tantas coisas.

Carter- e você sabe alguma coisa sobre o que aconteceu depois comigo?

sn- não, nós temos que conversar sobre isso depois.

Carter- sim... podemos ser belos amigos la dentro, não consigo confiar em todos ali.

sn- você não pode confiar em ninguém ali, no primeiro momento que eles puderem eles vão te apunhalar pelas costas, te mataram sem dó e piedade, nunca Carter, nunca confie em ninguém que trabalha para o meu pai, ele mesmo ja me disse isso.

flashback mode on

sn- você ja vai pai?

sr jones- eu tenho que ir meu amor.

***- senhor tens que ir, eu cuido dela pode deixar.

sr jones- eu só preciso falar um pouco com ela, saia daqui agora...

sn- o que foi papai?

sr jones- minha pequena vem aqui--- ele me chamou e eu sentei no seu colo--- eu vou te deixar aqui mas meu amor não confie em ninguém , nem mesmo nos que trabalham para mim ok? apenas confie em nana, se você ver que ela esta em perigo fuja,se esconda ela irá te encontrar, olha isso aqui ---ele mostrara um botam na cadeira dele e uma chave---esse botão abre aquela porta e depois vai ter outra porta e essa chave a abre, é um esconderijo, quando você ver que nana esta em perigo va até la ok?

sn- ta bom papai.

sr jones- oh minha menina, como eu queria te levar comigo, mas não da---ele me abraça---tchau meu amor

ele me leva até nana e me entrega para ela

sn- tchau papai

ele sai pela porta

flashback off

me perdi em meio aos meus pensamentos e quando notei ja estavamos na boate

Carter- vamos ?

sn- claro

saimos e entramos na balada, ao chegar sabia que a galera estava ali, vi ryan e chaz la em cima com uma bebida, eles olhavam para baixo com uma cara nada boa segui seu olhar e la estava lia, jessie e.... caitlin o que? era verdade? cait estava viva. logo as meninas subiram e eu resolvi pagar para ver subi atrás escondida e pela janelinha acompanhei a festinha particular : jessie e chaz estavam num canto pegando bebidas, lia, ryan e chris estavam sentados no sofá jogando não sei o que, e no canto estava justin e cait se beijando... o que? então era verdade, eu sou apenas uma substituta no lugar de cait enquanto ela não voltava, as lagrimas ja tomavam conta de meu rosto, desci as escadas correndo, sem me importar com barulho e fui atrás de Carter, logo o achei com uma puta qualquer e o puxei

sn- vamos embora

Carter- o que ?

sn- agora

saimos as pressas la de dentro, antes de sair olhei para trás e pude reparar que os garotos estavam na janela apreensivos, eu acho que fiz um pouco de barulho a mais do que deveria, mas foda-se.

Carter- tem como me explicar que porra foi essa? nós ficamos 15 minutos la dentro sn .

sn- eu ja vi o que eu precisava ver

Carter- o que ?

sn- vi que eu nunca tive uma familia ali

Carter- familia ?

sn- ja disse que tem muita coisa que nós precisamos conversar.

Carter- uis curta e grossa

sn- eu não estou bem, então por favor só me leve até em casa em silencio

Carter - ta bom

e assim foi , até em casa num silencio mortal, aquelas imagens não saiam da minha cabeça, eles estavam felizes e a minha morte não significava nada para eles, meu pai tem razão eles não eram minha familia, e não merecem nem mais uma lagrima de mim, somente ódio, eles vão se arrepender de ter me usado assim, eu vou tirar tudo deles, eles vão ver o que é um amor perigoso, eu cansei de ser uma segunda escolha, eles brincaram com um fogo que vai queimar muito mais que o suficiente, eu cansei de estar sozinha e me iludir demais, cansei e agora eles irão ver uma selvagem.

sr joness- mas tão rapido ?

apenas o ignorei e subi para o meu quarto, eu precisava ficar sozinha, eu não sei o que fazer, mais uma vez, mais uma decepção, afinal eu tenho uma coleção delas.

{no outro dia }

entrei na sala de meu pai e ele apenas me olhou me repreendendo

sn- eu preciso de agentes junto comigo, pessoas que eu confie

sr jones- e a educação é outra coisa que precisa não é ?

sn- eu não estou brincando, eu preciso logo

sr jones- para que ?

sn- para acabar com justin bieber, eles vão se arrepender mas eu não vão conseguir sozinha então eu preciso de gente comigo

sr jones - justin é peixe grande sn, nem eu consegui o derrotar até agora

ele não iria me dar os agentes se eu não provasse o quanto eu era boa, saquei minha arma e atirei no quadro acima da tua cabeça, e nos dois seguranças que vieram ver o que aconteceu

sr jones - você é boa

sn- fui treinada pelo melhor

sr jones - se quer tentar eu te dou os agentes

sn-eu quero escolhe-los

sr jones - tudo bem

sai da sala e fui atrás de Carter, ele iria fazer a seleção de alguns candidatos e eu ia escolher 3 além dele, esse seria o meu time e eles iriam se arrepender

{jessica mode on}

estavamos na festa na cbj tinha muita gente aqui, achei essa idéia ridicula, não quero comemorar nada, não tenho o por que comemorar nada, minha amiga esta morta por que eu comemoraria algo ? eu tenho ficado tão de lado desde que caitlin chegou, nem chaz esta como antes, ele mal fala comigo e o resto da galera bom eles brigaram comigo só por que eu discuti com caitlin, essa garota poderia ter sido alguém legal antes porém agora é uma vadia e eu disse isso para ela e todos viraram a cara para mim, eu só estou aqui por que hoje era meu turno... desci para avaliar o local e tudo estava ok, as meninas vieram comigo só para ter certeza, a team bieber é uma quando não existe caitlin e outra totalmente diferente quando ela esta por perto

fui pegar uma bebida e chaz veio atrás de mim

chaz- tem como pelo menos disfarçar que não queria estar aqui?

jessie- não, não da, se ta te incomodando para de olhar para mim

chaz- você ta muito grossa sabia?

jessie- é? foda-se

ouvi lia soltar um affz garota idiota e eu apenas deixei quieto

chaz- ninguém é obrigado a te aguentar assim não, ta legal?

jessie- repito a minha resposta anterior

chaz- affs

olhei para justin que estava se agarrando com a caitlin #idiota, um barulho estrondou no lugar, alguém estava na escada de incêndio, todos se assustaram

justin- que porra foi essa ?

ele saiu e abriu a porta de incêndio para ver quem estava la.

chris- não tem ninguém

justin- estavam num espiando

eles foram para a parte do vidro e olharam la pra baixo a procura de um suspeito

jessie- eu vou revirar a área para ver se tem alguém por perto

caitlin- afinal é o seu trabalho, ja que hoje é o seu turno

jessie- voce deveria calar a boca por que ninguém pediu sua opnião

sai pela escada de incendio e fui reparando em todos que estavam ali. não tinha ninguém que poderia ser considerado suspeito, mas resolvi dar umas voltas a mais, nada e nem niguém,  dei o recado a segurança

jessie- ninguém mais entra, mesmo sem sair alguém

voltei pra cima e dei de cara com a pior cena do dia : chaz e a vadia da amiga da caitlin se comendo, não pensei duas vezes e peguei a garota pelo cabelo e a joguei no chão dando varios tapas na cara dela, logo fui arrancada de cima dela

caitlin- você é louca... olha o que você fez com a minha amiga.

jessie- eu posso ser louca mas essa puta vai ter o que merece

me soltei de quem tava me segurando e voltei a dar tapas e socos naquela garota, caitlin me empurrou e partiu para cima de mim, bati nela também

lia - para com isso as duas--- disse se enfiando entre nós ---

jessie- ninguém mandou ela se meter onde não era chamada

cait- vai se ferrar

mas se vocês pensam que chaz não iria apanhar também, estão muito enganados, comecei a atirar as coisas nele e a bater nele logo depois disso , me seguraram

cait- quem essa órfãsinha pensa que é ?

jessie- o que foi que você disse?

cait- isso mesmo que você ouviu

jessie- órfã é você

cait- ah mas você é quase uma néh, ja que seus pais nem ligam para você, nunca teve uma familia, nem sabe qual é a sensação... e ai como é ser sozinha ? por que é isso que você é !

jessie- é muito bom, por que dai eu não tenho vadias como você por perto

cait- nem vadia nem ninguém, seu pai e sua mãe não te quiseram e para não te deixarem no orfanato te deixaram sozinha, você é só uma garota solitaria a mais, seus pais te abandonaram e você achou uma amiguinha mas que por pena agora esta morta, oh meu deus sua história podia ser um filme

jessie- vocÊs falaram para ela ?---- disse olhando para eles---

lia- nós só dissemos a verdade

caitlin- você nunca gostou de mim por que eu tenho o que você não tem, eu tenho uma familia, os meninos e a sua unica amiga morreu .. como a vida é cruel com você... ou também por que sabe que se a galera tivessem que escolher eles escolheriam a mim e não a você, a vida é assim meu amor, uns chegam primeiro e eu fui uma dessas, você chegou por ultimo admita... pode pergunta para eles quem eles escolhem mas você ja sabe a resposta

olhei para eles e todos estavam perto de cait, a apoiando

caitlin- e seu irmão ? o que morreu por sua causa, para te salvar? um incendio que acabou com ele não é ? pois é, a vida é triste para você...

charles, ele contou para ela, ele me traiu duas vezes, ele acabou comigo, eu o odeio

caitlin- quer saber a verdade ? eles nunca te amaram, você só era uma substituta que estava no meu lugar mas eu voltei e vim para ficar, pode tentar me matar, eu ja fugi uma vez posso fazer de novo

foi demais para mim, o que ela disse acabou comigo, e o pior é que era tudo verdade, sai correndo, entrei no carro e parti para o unico lugar onde era meu, a minha antiga e unica casa

{sn mode on }

4 dias depois

a minha equipe ja estava montada, apenas os melhores:amanda lee, uma atiradora de ponta a melhor nessa area, jacob hush um garoto super técnico,entende de todo e qualquer tipo de carros  e kevin poo hacker de primeira, ele invade todo e qualquer computador do mundo um genio, mas cada um deles entende o que o outro entende mas em doses menor, tem também Carter que pelo visto é bom em tudo e eu, e o melhor é que todos são amigos, eles são gente boa...

sn- galera eu preciso fazer uma viagem, tenho que resolver um ultimo problema antes de começarmos ok?

para onde eu vou? simples para minha antiga casa, onde eu vivi os melhores anos da minha vida, preciso pegar algumas coisa la e algo esta me mandando ir la

{...}

cheguei na casa e peguei as chaves mas a porta estava aberta.... mas o que? entrei ja com a arma na mão, procurei e ali vi a pior cena da minha vida,  jessie estava jogada no chão chorando em estado depressivo fui até ela

sn- Jessica ?

jessie- sn?

---------------------------acabou -----------------------------

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário