sábado, 29 de agosto de 2015

dangeruos love parte 24---- o incio do fim

jessie- Carter? mas o que faz aqui?

Carter- é....

sn- estavamos assistindo e nós devemos ter dormido sem perceber.

jessie- hum, bom vocês disseram que hoje iriamos começar a vingança e ai ?

sn- sim vamos---me voltei para o carter---- vá para o seu quarto e se arrume, vamos arrumar a parte 1 do plano

Carter- ok--- ele foi para o quarto dele---

sn- vai jessica se arrumar, e eu vou também

{...}

sn- tudo pronto Carter?

Carter- sim.

sn- vamos então... peguem seus coletes e espero que todos vocês sejam realmente os melhores, boa sorte

sai da casa e fui para o meu carro, seguida dos garotos, jessie irá  comigo preferi assim ela é o maior alvo e nós trabalhamos bem juntas.

sn- microfones ligados e funcionando?----recebi um sim de todos--- o mapa esta no gps, nos encontramos de novo daqui a uma hora e meia nem mais nem menos, cada um deve cumprir com sua parte em no maximo 15 minutos e boa sorte.

os carros aceleraram e saimos em direção a new york, é la que será feito a primeira parte do plano que é muito simples, iremos explodir uma das baladas de justin, obvio retiraremos o dinheiro de la primeiro, espero que tudo saia bem e que Deus nos proteja....

jessie- você acha que vai dar certo sn?

sn- não, eu tenho certeza

jessie- estaremos juntas até a morte

sn- até a morte

pisei fundo no acelerador da minha ferrari preta, ja falei que todos os carros são ferraris? sim por causa da potencia dos carros, obvio todos alterados, todos nós conhecemos nossos carros

kevin- cheguei, e estou pronto....

isso é muito bom

Amanda--- também estou aqui ja, e prontissima..

eu tenho que chegar após Carter

jacob- desculpe o atraso, não estava encontrando o estacionamento dos seguranças... mas estou pronto

Carter- estou aqui ja

estacionei meu carro e desci soltando um

sn- que a batalha comece

jacob soltei um yeah, e dava para ouvir ele acabando com os carros, e la se foi 10 minutos

jacob- carros destruidos e eu ja estou avançando para o cofre subterraneo

kevin- agora é a minha vez...

ele começou a mecher no seu computador e la estava a marca

kevin- droga

sn- o que foi?

kevin- tem um virus bloqueando precisa de senha ou eles vao acabar com meu computador.

sn- droga

jessie- tenta 145976,

kevin- ok ---ele digitou--- isso, senha aberta, camera e luzes apagadas e eu estou a caminho da portaria

amanda- agora é a nossa vez Cart, temos 15  minutos para destruir 30 seguranças, você aguenta o tranco ?

Carter- obvio

eles entraram e logo ouviu- se os tiros abafados pelo silenciador, e mais seguranças se aproximaram logo mortos no chão da balada

sn- agora é nossa vez jessica... Carter e lia retirem as pessoas que restaram dai

kevin e jacob- pronto

sn- ali jessica pegue os documentos, eu vou pegar o dinheiro aqui em cima

ela foi agil e logo enfiava as pastas na mochila e eu ja terminava de guardar boa parte do dinheiro

sn- pronto, vamos destribuir as bombas

kevin- algupem acionou a policia, eles estarão aqui em 5 minutos

a corrida contra o tempo estava fadada e as bombas todas posicionadas

carter e amanda - saimos

sn- vamos jessica---disse a apressando e correndo pela porta--

kevin- policia na area

jessie - não da tempo por ai, vem vamos

ela correu na frente para dentro da sala de justin

jesssie- ali

ela apertou um botão no controle e uma porta se abriu, ela entrou , eu joguei uma barrinha de ferro na parede e nele estava escrito : D.L. Entrei na porta e os tuneis subterraneos deram perto do nosso carro

e dessa vez foi a minha vez de apertar um botão e logo só sobraram destrossos do que era chamado balada

Carter- sn ?

sn- pé nos aceleradores e foi

logo saiu os nossos carros, um de cada vez, como se nada tivesse acontecido, pegamos a estrada e por fim chegamos no casarão

sn- e ai?

todos- tudo ok

sn- que bom, pegarão o dinheiro?--- todos afirmaram---- então vamos para o escritório contar

{..}

5.000.000.000 esse foi o valor que estava guardado apenas numa balada, e dividimos e logo seguimos cuidando do plano, e eu realmente queria ser uma mosquinha para ver a reação de justin quando souber

{ justin mode on}

a porra do celular tocava,

lig on

justin- mas que caralho esta acontecendo para me ligar a essa hora da manhã?

jenifer- justin, invadiram a balada ja chamei a policia

justin- o que?

----logo a explosão é ouvida----

jenifer- eles explodiram a balada justin, matou todos os nossos seguranças---sua voz soava falha pelo nervosismo---

justin- quem foi o filho da puta?

jenifer- eu não sei, eu estou escondida.

lig off

porra a ligação caiu

chaz- justin caralho

fui até a sala e la estava passando em todas as noticias, minha balada mais popular de new york estava em destrossos, muitas pessoas  machucadas e os bombeiros apagando o fogo

ryan- quem foi o filho da puta?

justin- isso nós iremos descobrir, arrumem-se todos

lia- nós vamos a new york, yeah

fui arrumar minhas coisas, mas esse filho da puta vai me pagar, ele acabou com meus investimentos

{...}

chegamos na balada ou melhor no que sobrou dela, jenifer ja estava a postos

jenifer- eles não eram muito velhos e todos muito bonitos.

chaz- eles invadiram meu virus

justin- eu vou entrar la dentro

entrei avaliando quanto de bens eu perdi, mais ou menos 300.000.000.000 fora a grana do cofre e do caixa, fui até o escritorio e avaliei, tudo destruido a porta aberta mas o que mais me chamou atenção foi uma barrinha de metal jogada no chão

"esse é apenas o inicio do fim, do seu fim familia bieber "- D.L.

o que é D.L. ? fui até fora da balada

justin- olhem isso

chris- nós vamos acabar com esse cara, olha o quanto ele nos fez perder

justin- sabe o que eu vou fazer? eu vou arrancar as bolas desse cara com uma faca e fazer ele engolir, vou arrebentar a cara dele e depois vou mata-lo

chaz-- ele ou ela, D L pode significar que é uma garota

justin- eu vou acabar com quem for, mas agora vamos para um hotel

lia- não vamos voltar para casa hoje?

justin- chaz tem algumas coisas para resolver aqui, ja que viemos por que não esperar

{ sn mode on}

em plena 7 horas da manhã de um domingo Carter pediu uma reunião puta que eu pariu

Carter- eu tenho novidades, acho que devemos passar para a parte 2 ainda hoje

sn- o que? por que isso?

Carter- por que a casa esta vazia, a team bieber esta aqui n a cidade e pelo visto vai ficar por pelo menos 1 dia, é a nossa hora

kevin- por mim tudo bem

jessie- para mim é um ótimo plano, lutar contra a galera não é bom e se eles não estão em casa, fica muito mais facil

amanda- por mim , eu mataria o bieber logo

jessie- não é tão facil como pensa.

jacob- eu concordo com jessie, a galerinha é da pesada tanto que eles tem o trono, lutar contra eles não é nada bom, principalmente agora que estamos no incio e que não estamos tão entrosados

sn- .............................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário