segunda-feira, 31 de agosto de 2015

dangeruos love parte 25------NÃO SEJA CARA DE PAU JUSTIN BIEBER

sn- por mim, se fizermos hoje ou semana que vem tanto faz, só temos um problema: a casa da team bieber é altamente protegida com cameras, seguranças e até mesmo armamento pesado, a team não esta la mas eles deixaram tudo pronto para destruir todos que ousarem se entrometer no caminho deles.

Carter- eu sei sn, mas isso vai acontecer de qualquer forma e eles são os melhores por que são muito bons e você sabe disso, sem eles na casa fica muito mas muito mais facil mesmo.

jessie- ele tem razão amiga, justin não brinca em serviço e ele ta com ódio, se agora esta ruim quando eles voltarem vai estar muito pior, eles vão aumentar a segurança, aquilo ali vai se torna impossível, vocÊ sabe como os meninos agem, eles destroem sem medo e sem dó...

sn- eu entendo o que vocês tem a dizer mas eu vivo numa democracia, nós nesse exato momento temos duas opções : ou vamos agora com ou sem entrosamento, ou vamos mais tarde teremos muito mais tempo para treinar mas vamos pegar uma fortaleza impossivel, e ai qual voces querem ?

todos- ir agora.

sn- então temos vinte minutos para nos arrumarmos.

subi com jessica, estou apreensiva, justin é um canalha mas eu não estou segura, eu não sei se realmente quero acabar com aquela casa, ela querendo ou não fez parte da minha história.

jessie- você ta com medo sn?

sn- não, eu estou com pena.

jessie- pena?

sn- sim, nós vivemos bons momentos la jessica, muitas pessoas e muitos bens estão naquela casa e tudo vai pelo aires, vinhos muito antigos, coisas históricas que vão explodir e muita gente que vai morrer jessica muita mesmo, a morena e até mesmo os seguranças como kenny que me ajudou, eu queria ter um pouco mais de tempo para digerir tudo isso.

jessie- sim nós vivemos bons momentos, a morena não esta la e o kenny deve ter ido com justin e galera, vamos dar um jeito de tirar aqueles vinhos de la.

sn- como?

jessie- não sei, mas vamos nos arrumar vai

continuei arrumando as minhas coisas e arquitetei um plano na minha cabeça, sabia perfeitamente como entrar naquele forte, lembrei das varias vezes que eu tentei fugir daquela casa e lembrei das varias passagens que eu descobri, é por elas que vamos entrar

sn- bom galera, aqui esta a planta da casa de justin e amigos---coloquei em cima da mesa--- a casa é rodeada por uma floresta, exatamente nesse ponto aqui não existe muros e não existe portões, apenas alguns seguranças e bem aqui nesta parte tem uma porta, ela vai dar no porão da casa, la tem varios acessorios peguem o maximo que puder, varios vinhos, logo após que tivermos pego, entraremos na casa casa pela porta aqui, outra entrada escondida e vamos pegar mais coisas e estalar as bombas, matem todos que passarem no seu caminho. nós temos que sair agora para tudo isso acontecer durante a noite.

todos concordaram e saimos para a nossa segunda caça

{.............}

chegamos na floresta perto da casa por volta das 8 horas da noite, paramos para descansar e comer alguma coisa e agora estamos caminhando e quase chegando na casa

sn - ali é a casa

kevin- porra

sn- kevin invada o sistema sem que ninguém note por favor

kevin- claro senhorita

dessa vez ele foi muito mais rapido e em pleno 5minutos estava tudo desligado e um alarme ao longo de 15 kilometros da casa pela estrada estava acionado, havia grande movimentação na casa, como as cameras estavam desligadas tiveram que ir atrás, a casa ficou praticamente vazia

sn- vamos

entramos na casa exatamente como o previsto mas por incrivel que pareça não tinha niguém na passagem, e aproveitamos e pegamos os vinhos e muitas coisas e colocamos em mochilas na florestas e agora estava na hora de bater de frente com a galera de justin, entramos na casa e a troca de tiros se inciara, amanda e carter óbvio na frente, eu e jessie mais escondidas e os outros dois estavam terminadam de colocar as bombas em volta da casa e piscina, aqui dentro a coisa tava dificil mas quando os meninos vieram ajudar amenizou

sn- vem jessica

puxei ela para cima dando de cara com 5 seguranças que estranharam mas logo estavam caidos no chão mortos

jessie- eu vou no quarto enquanto você coloca algumas bombas,vou pegar algumas coisas

ela avançou e eu fui colocando bombas no corredor, até chegar em meu quarto eu também precisava de algumas coisas, peguei tudo e instalei o resto das bombas logo jessica entrou no quarto bombas instaladas ela sussurrou, logo uma voz soou no nosso ouvido

amanda- o carter levou um tiro na perna, ajuda aqui

descemos as escadas, as bombas apontavam cinco minutos para explodir

carter- eu to bem galera

sn- vamos, jessica me ajude e coloque as bombas ali ---apontei ela logo fez--- vamos embora, as bombas vão explodir, meninos peguem Carter, mandy va na frente e jessie vem comigo atrás

logo o fizeram e estavamos quase fora até que

morena- mas que porra ta acontecendo nessa casa ?

mas que porra , essa desgraça dessa garota tinha que aparecer

sn- não da para explicar, vamos embora que as bombas vão explodir ---disse engrossando a voz---

jessica e morena me acompanharam mas isso não podia acontecer, morena não podia saber e desculpa morena mas assim que sairmos daqui você vai ter uma amnesia, saimos da casa e atravessamos a floresta, o pessoal ja estava a nossa espera nos carros

amanda- quem é essa ai ?

jessica- não da tempo de explicar, vem cart vou te levar para o hospital.

carter- ok

 sn- te cuida, kevin va com eles

kevin- sim senhora, ele entrou no seu carro acompanhando jessie no carro de carter

morena- TEM COMO ME EXPLICAR QUE PORRA É ESSA ?

sn- cale a boca se não você morre.---apontei a arma na cabeça dela--- entra no carro, amanda amarre ela

jacob-  quem vai levar o outro carro

sn- você óbvio, amanda vem comigo

entramos no carro e morena parecia assustada, é óbvio ela acaba de se torna uma refém e acabara de chegar em casa, saimos o mais rapido possivel dali e sim deu para ouvir a casa explodindo, fui para a cidade e parei em frente a um posto de gasolina qualquer, puxei ela e

sn- olha aqui garota, você vai viver agora mas da próxima vez que passar em meu caminho vai sofrer as consequencias, eu sei tudo sobre a sua vida, sei do teu filho e não se esqueça não tenho medo nem dó.--- forcei a voz de novo, deixando-a mas grossa---- aqui, tome, entregue para o seu chefinho

joguei ela no chão e entrei no carro, acelerando-o e correndo dali, sim confesso que fiquei com medo dela reconhecer mas eu não posso mata-la não morena. Continuei o caminho, e marquei um encontro com todos

jessie- ta tudo bem com carter ja estamos indo

{....}

amanda- nós deveriamos ter matado aquela garota.

sn- quem decide isso sou eu.

jacob- sério mesmo que vocês deixaram ela ir ?

amanda- pergunta para quem decide.

sn- sim e ela não sabe de nada

jessie- o que aconteceu com morena?--disse aflita---

sn- ela ja deve estar sobre o protegimento do bieber

jessie- graças a Deus, eu sabia que não a mataria sn---disse suspirando aliviada e carter sentou numa das cadeiras---

Carter- saber se o carter esta bem ninguém quer néh?

sn- você é de ferro, é óbvio que esta bem cart....---disse mexendo em seu cabelo---

Carter- você tem toda a razão mas que tal bebermos um vinhosinho?

sn- óbvio---sorri--- que não, nós vamos pegar estrada agora e esse vinhos, todos sem exceção vão ficar comigo, eu tenho planos para eles, mas talvez se vocês se comportarem nós abrimos só um... vamos pegar estrada, vamos ter que ficar um tempo parados, ja fizemos muita coisa essa semana, o justin quer acabar com a gente.

{ justin mode on}

chaz- puta merda como eu amo esse hamburguer!!!

caitlin- eu odeio, olha um tanto de gordura que tens ai dentro.

lia - nossa

meu celular tocou, era morena.

lig on

morena- justin, eles.....eles .... eles explodiram---ela gaguejava e chorava---

justin- explodiram o que morena?

morena- a c.....ca.....cas....casa justin, eles explodiram e me sequestraram

justin- o que ?

morena- esta tudo destruido justin, tudo, mas eles levaram documentos e muitas coisas....---disse bebendo algo--- as mochilas estavam cheias

justin- eu estou indo para ai, vai para um hotel por favor morena e fique trancada no seu quarto até chegarmos, não atenda ninguém além de mim

morena- ok
lig off

lia - o que houve?

justin- eles aproveitaram a nossa saida e explodiram a casa lia

caitlin- a nossa casa?

justin- sim o casarão e levaram morena como refém, vem vamos embora agora

{....}

lig on

justin- morena ja estamos na cidade, em que hotel você esta?

morena- no churs

justin- estamos indo para ai
lig off

esses filhos da puta acabaram com minha casa

cheguei no hotel e subi bati na porta e morena abriu

morena- justin, foi horrivel

justin- me conta tudo que aconteceu.

morena- eu cheguei em casa e tava acontecendo o maior tiroteio, eu vi duas garotas saindo, fui atrás e elas me disseram que a casa ia explodir, eu as segui e fomos para a entrada pela floresta e la tinham 4 carros, um tal de cart tinha levado um tiro e uma das meninas foi levar ele para o hospital, o kelvin foi junto e ficou comigo um outro carinha e duas meninas a do inicio e outra amanda, a primeira garota meteu a arma na minha cabeça e mandou a outra me amarrar,  ela fez e me levaram até o posto do jorge que viu que eram carros pretos que me jogaram, ela me ameaçou disse que se eu me metesse no caminho dela de novo ia acaba com  meu filho

justin- como ficou a casa?

chaz- horrivel ---disse entrando--- não resta mais nada, o jardim também esta destruido e  a casa em destrossos, o porão vazio e os carros estourados

lia - eles acabaram com nosso tudo justin----disse chorando --- as minhas coisas estavam todas la dentro, eu só tenho essa roupa do corpo

caitlin- eu também

morena- aqui ---ela me deu outra plaquinha de metal--- ela me entregou e me mandou entregar para meu chefinho

"aprenda uma lição justin bieber: nunca brinque com alguém, você pode se arrepender, se hj esta por cima, amanhã uso a altura para te derrubar, eu voltei e lembre-se eu fui treinada pelo melhor"--dangeruos love

li e reli, essas palavras não me são estranhas muito menos essa letra, eu voltei e fui treinada pelo melhor, essas palavras e esse erre puxado só podem ser

flashback on

justin- estou com medo de você ir e não voltar.

sn- eu vou voltar

justin- promete?

sn- sim

justin- e se você morrer?

sn- eu não vou morrer, eu fui treinada pelo melhor....

flashback off

eu só posso estar ficando louco, só pode, sn esta morta ela não teria motivos para me destruir, ela me ama, eu to ficando louco

morena- o que foi justin? esta ai bobo olhando para esse metal.

justin- a garota que te entregou isso como ela era?

morena- baixa, uns 1 metro e 58, corpo e pele bonita, cabelo cumprido, não deu para ver a cor, mas seus olhos, seus olhos são escuros e estavam negros de ódio, bem treinada, pelo visto ela sabe como coordenar o grupo

justin- e a outra?

morena- mais alta, bem vestida, mas essa eu vi o cabelo, era loiro e com olhos claros, ela também guardava muita magoa e ressentimento, essa era mais calma e sabia dirigir, desculpe não lembrar de muito mas estava muito escuro e elas estavam de mascara

justin- não deu pra ver alguma mancha ou alguma coisa assim?

morena- agora que você disse, eu me lembro de que quando ela corria sua blusa subiu e ela tinha uma marca nas costas como se tivesse quebrado um caco e a arranhado , nada muito grande.

flashback on

estavamos brincando e sem querer eu puxei a blusa dela e vi uma marca desconhecida

justin- hey, o que é isso?

sn- ---fecha o rosto--- é uma marca, eu tenho ela desde o acidente, me disseram que aconteceu quando eu desci rolando a ladeira. Eu a cubro com maquiagem, você e jessica são os unicos que sabem.

justin- não é um  defeito, você pode mostrar, é como uma marca de batalha da batalha que você venceu minha guerreira linda.

sn- olhando por esse lado.

flashback off

Não pode ser, minha mente brinca comigo, eu estou tentando criar esperanças mas não justin, sn esta morta, morta e nunca mais vai voltar.

lia- o que foi justin? ja tem algum suspeito?---engoli em seco---

justin- eu quero que vocês entrem na cabeça deles, pensem onde e quando poderá acontecer o próximo ataque.

chaz- justin?---ele parecia apavorado--- e se eles pegaram jessica?

a situação que ele me apresentou pode ser valida, mas se realmente for sn ela não faria mal algum a jessica, ela a protegeria,"uma menina de cabelos loiros", é óbvio que pode ser jessica mas não como um sequestro e sim como uma parceira, sn nunca deixaria jessie para trás

caitlin- tem como parar de pensar nessa garota, olha o que nós estamos passando.

justin- cale a boca caitlin, e chaz eles não fariam mal a jessie

chaz- como pode ter tanta certeza?

justin- apenas me escute charles e procure respostas para minha pergunta.

lia- eles atacaram primeiro new york, quando estávamos la eles pegaram a nossa casa então isso quer dizer que eles são uns ratos que tem medo da gente.

justin- isso lia, eles atacam onde e na hora que tem menos proteção, eles não bateriam de frente com a gente pois tem medo

chris- e eles nos conhecem, estão investigando, isso quer dizer que ou temos um traidor ou que eles são ótimos hackers

justin- hackers, isso eles invadiram nossos sistemas e provavelmente tem o ip do computador e assim podemos descobrir nomes e emails, chaz cuide disso agora

ele apenas pegou seu computador na mochila e começou a mexer

morena- pode ser alice ... afinal ela esta com raiva da gente

lia- não alice estava em new york, eu tinha falado com ela segundos antes

chaz- não pensei que seria tão facil assim, aqui esta o nome é kevin, o email é kevinblock8759@*.com

justin- descubra tudo que puder sobre esse tal de kevin.

chaz- ele é um ótimo hacker, o cara é fera e domina a area, formado e ele desapareceu a alguns anos atrás quando foi sequestrado por alguém desconhecido.

 é óbvio, sn não estaria sozinha, ela esta com o cara, ela foi atrás dele e se uniu a ele, por que?

justin- onde esta meu carro ryan?

ryan- na esquina aqui embaixo porque?

justin- eu vou sair, não me esperem e tomem cuidado

só ha um jeito de descobrir se sn esta viva, indo conferir não sei o que é isso mas eu tenho certeza que vou encontra-la e ela vai me responder o que esta acontecendo

{......}

sim eu sei o endereço dele, e eu vou la na verdade eu estou quase chegando, ja dava para ver os portões e o bando de seguranças que logo me pararam

segurança - o que quer aqui? justin bieber ?

justin- eu só preciso resolver uma coisa ----acelerei o carro e eles vieram atrás de mim---

desci do carro, sim eu sei que vou apanhar mas fazer o que, esse é o preço e logo se iniciou, eles me seguraram e me bateram, a confusão estava armada

{sn mode on}

jessie- amiga, olha isso aqui ---disse me mostrando um vestido--- gostou carter?

carter- ta linda ---disse vermelho como um pimentão---


a barulheira la fora aumentava, mas o que será que esta acontecendo?

Carter- o que é isso?

sn- não sei

fui até a janela e não pude acreditar no que vi, era justin ele estava ali, o que ele fazia ali? oh meu Deus vão mata-lo, sai correndo, desci as escadas e quase cai, abri a porta e corri pelo jardim até chegar na onde eles estavam

sn- SOLTEM ELE AGORA, ----uma parte obedeceu mas a outra não---EU MANDEI SOLTAR----disse dando dois tiros para cima---

eles soltaram e o olhar de decepção de justin se recaiu sobre mim, mas o que ele fazia ali? eu estava perplexa, isso não estava nos meus planos, justin desmaiou e eu fui até ele

sn- vamos me ajudem aqui---chamei Carter, jessie, amanda e kevin que estavam ali---

Carter e kevin o pegou

sn- levem-o para o meu quarto

amanda- mas o que?

eles subiram e o jogaram na minha cama

Carter- esse guri é uma baleia

vadia- uma baleia muito gostoso

não me contive, o ciumes foi maior e eu a empurrei e apontei a arma para ela

sn- saia daqui agora---ela sumiu no corredor---- todos vocês, se madem, Carter tire jessica da casa, leve ela para jantar e demore por favor

Carter-ok

jessie- mas sn

sn- va jessie

ela bufou e saiu, sim ela estava revoltada, mas eu queria ficar sozinha apenas eu e ele, peguei uma toalha e molhei, passei em seu rosto, eu não pude me controlar e o reparei, ele estava ensanguentado, me doeu na alma ve-lo assim, sim eu o amo e muito mas o que ele fazia ali? por que ele veio? ele no minimo deve ter descoberto tudo e veio tirar satisfações, garoto esperto, eu me orgulhei dele, continuei o limpando, ele tinha acordado mas continuara de olhos fechados, uma lagrima escorregou em seu rosto

justin- por que sn?

fiquei perplexa, justin bieber chorava em minha frente

justin- eu vim de la aqui apenas para descobrir o por que, então me explique por que fez isso comigo?

sn- eu não fiz nada

justin- ---ele se levantou--- por que me traiu dessa forma ?

sn- eu te trai?não justin, você me traiu primeiro, como VOCE pode? eu confiei em você e você quebrou minha confiança, você me usou como um objeto e me descartou quando não precisava mais

justin- esta louca ?eu nunca te usei, eu te esperei por semanas e você não voltou

sn- NÃO SEJA CARA DE PAU JUSTIN BIEBER, você queria mais é que eu morresse mesmo para ficar com minha irmã, hein justin me diga que é mentira, me diga que não a encontrou, me diga que não esta com ela.

justin- eu não sou assim e você sabe muito bem disso.

sn- eu não sei nada, nada sobre você.

justin- como pode dizer isso depois de tudo que vivemos?

sn- tudo o que eu vivi, você nunca gostou de mim, não se faça de tolo você sabe que eu só fui mais uma e que seu verdadeiro amor é caitlin

justin- de onde tirou isso?

sn- eu sei que é verdade

justin- não e sabe por que não é?---ele me puxou e me pregou junto a seu corpo---- esta sentindo meu corpo se arrepiar? isso só acontece com você, sinta meu coração acelerado , só você faz isso acontecer comigo, sente essa corrente de energia passar por seu corpo ? não minta, eu sei que sente--- ele me virou e me jogou na cama e logo pulou em cima de mim--- eu sei que nesse exato momento você quer que eu te faça minha, que morre de vontade de gritar que me ama mas sente medo, medo de se entregar e seu orgulho é muito superior ao meu, mas eu não tenho medo de nada por isso eu digo para o mundo inteiro ouvir----ele se aproximou e falou em meu ouvido--- eu te amo sn

 e assim foi um beijo muito bom,como senti falta desse beijo desse toque  mas não, (sn) não pode deixar rolar, o empurrei

sn- saia daqui, va embora

justin- para com isso sn

sn- eu nunca vou te perdoar antes da minha vingança

justin- então você quer brincar? então vamos brincar, você quer se vingar então aqui esta a sua chance, eu vou sair e ir embora e nós vamos brincar de gato e rato pode me destruir---ele disse sorrindo safado-- mas se eu te pegar antes de você acabar comigo, você será minha propriedade---ele me beijou antes e pulou a janela--- SE QUISER ME ENCONTRAR SABE AONDE.

fui até a janela e os seguranças o encaravam, ele entrou em seu carro e foi embora, sério mesmo que ele acha que é uma brincadeira ? acho que a partir de hoje se tornou uma aposta, e ele tem razão não posso negar : eu o amo, mas eu vou acabar com ele por causa disso

amanda- seu pai esta te chamando agora no escritório dele

sai e fui, certeza que ele vai me matar

sn- o que você deseja ?

sp- ................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário