sexta-feira, 21 de agosto de 2015

dangeruos love parte 23 --- eles me prometeram que iriam protege-la

jessie - sn?

sn- o que fizeram com você?

jessie- amiga você esta viva?

sn- claro

jessie- eles me trataram super mal, e chaz ele me traiu duas vezes, ele contou sobre a morte de mason...

sn- o que?

jessie- ela me jogou na cara que eu era sozinha.

sn- ela quem?

jessie- a vadia da caitlin

sn- vem amiga, vamos tomar um banho e depois eu vou te mostrar que você não esta sozinha

peguei ela pelo braço e a levei até o banheiro e fui preparar alguma coisa para comermos, voltei para o quarto e ela ja estava vestida

sn- olha o que eu preparei para nós ...

jessie- ai amiga me abraça

fui até ela e a abracei

sn- eu deveria ter te tirado de la quando percebi quem eles eram

jessie- eu não creio que esta viva sn, meu Deus como eu senti sua falta

sn- me desculpa por não ter te tirado deles?

jessie- eles, como eu os odeio, eles me usaram como uma reserva.

sn- para jessica... eu vou acabar com eles, oh se vou, eles vão me pagar .


jessie-o que?

sn- eles mecheram com as pessoas erradas, e eu, eu jessica cansei... de ser usada... eles nunca se importaram, justin no minimo deve ter armado tudo, ele sabia que eu ia fazer o teste dai eu morria la e ele ficava com caitlin, e meu pai sofreria com a morte da filha, como eu fui tão tola? mas eles vão se arrepender, eu vou tirar tudo, por cada gota de lagrima que eu e você derramamos jessie eles vão derramar mais que o dobro , eu vou tirar deles o que eles mais amam, o dinheiro, a propiedade, a "familia", a união e o amor. EU VOU ACABAR COM ELES---disse me virando para ela--

jessie- pera pera, seu pai?

sn- sim, o grande criminoso é meu pai...

jessie- sério? agora esta tudo explicado, por isso eles te abandonaram, eu queria que minha história fosse assim também, saber o por que deles terem me abandonado...

sn- você vai saber...-- ela rapidamente trocou de assunto--

jessie- e ai como foi o teste?

sn- aaah amiga, foi ótimo, tinha muitas pessoas muito melhores que eu, e eu não podia piscar, mas o melhor ainda esta por vim: advinha quem estava la, passou, me ajudou e vai trabalhar com a gente?

jessie- sei la

sn- Carter... sim, só que ele ta muito melhor, ta super gato e malhado, e agora ele esta perfeito e inteligente haha

jessie- Carter? o meu Carter?
 

sn-esse mesmo,ele me ajudou muito nas missões......

passamos o resto do dia assim juntas, conversando sobre tudo

sn- jessie, nós precisamos ir logo..

jessie- será que seu pai vai deixar?

sn- ele me deixou montar a minha equipe, é obvio que ele vai deixar você vir. agora pegue todas as suas coisas por que vamos alugar essa casa.

jessie- vamos logo--sorriso--


{...}

sn- galera ajuda aqui por favor---disse chamando  capachos de meu pai, eles nem ligaram--- eu mandei vocês ajudarem aqui, ou vocês querem que eu ligue para o meu pai vir resolver?---disse ordenando, logo eles atenderam--- vamos jessie ?

jessie- vamos

Carter- a bela sumida, apareceu...--disse sem notar jessie--- jessica?---disse com um sorriso meio bobo na boca---


jessie- Carter? como você esta diferente
...

Carter- eu ja deveria ter advinhado, você nunca desgruda de jessica--disse falando comigo, logo ele vira para jessie-- oi jessie posso te chamar assim néh ?---disse com a mão no pescoço envergonhado---

jessie- claro... mas só se voce me ajudar.

Carter- ah ta, ela vai ficar no seu quarto sn?--disse rindo ---

sn- sim até nós arranjarmos um quarto para ela.

jessie- essa casa é enorme..

Carter- fazenda... aqui é uma fazenda tem as casas dos seguranças e pessoas que trabalham diretamente com o chefe ou é claro com a filha dele

jessie- ah sim

sn- bom, hoje apenas vamos acomodar jessie e amanhã nós voltamos com nosso plano ok?

Carter- ok.. e jessie entrou para equipe ?

sn- antes até mesmo de você

Carter - ta bom

{justin mode on}

chaz- cara já faz muito tempo que Jessica sumiu, eu estou muito preocupado...

justin- cara, eu não posso obrigar jessica a voltar para ca, até por que eu não sei onde ela esta bro

chaz- é tudo culpa minha, ela me odeia por minha culpa justin, eu nunca deveria ter contado sobre mason, nunca deveria ter beijado aquela garota, eu não deveria ter bebido aquela noite mas eu estava cheio, cheio de tanta reclamação cheio de trabalho, impressionado com a volta de cait, que acabei metendo os pés pelas mãos e fazendo aquilo

chaz esta falando isso desde que caitlin sumiu, desde o dia da balada ele choraminga ja mandei varios agentes meus atrás dela mas eles não acham ela em nenhum canto da cidade, e enquanto isso eu tenho que escutar meu pobre amigo assim

cait- de novo chorando pela aquelazinha chaz?---disse entrando sem autorização na minha sala---

justin- ele chora quando quiser caitlin e eu ja não te falei que para entrar na minha sala você tem que bater na porta?

cait- desculpa ai chefão

justin- saia, bata e peça licença para entrar, dai eu vejo se você entra...---ordenei e ela continua parada--- eu dei uma ordem, vá logo.--levantei---

ela saiu e bateu na porta

justin- eu estou ocupado, volte outra hora por favor.

ouvi ela bufando e passos duros

chaz- você ja percebeu o quanto cait mudou?

justin- sim, ela sabia pedir licença antes, não arrumava confusão, era esperta, atenciosa, não era vulgar, era uma garota simples e humilde, essa é o oposto

chaz-eu e chris estavamos conversando sobre isso...

justin- christian? e ele não te bateu ?

chaz- por incrível que pareça não, ele concordou, disse que caitlin ta mudada, ta fazendo um inferno aqui, um inferno que até jessie que é super na dela ja se mandou, ele me contou tudo que ela disse para jessica e eu realmente estou com nojo dela, ela é uma imunda, uma mala sem alça, chegou se achando a top, e diferente do que ela pensa aqui é a casa de caitlin sim.

justin- pois é

bateram na porta

justin- quem é ?

segurança- sou eu senhor posso entrar ?

justin- entre... o que foi?

segurança- nós encontramos o carro de dona jessica estava na antiga casa que ela morava antes de vir para ca, nós entramos la dentro porém não tinha ninguém a casa estava vazia, olhamos os closets e também estavam vazios, ela levou todos os pertences pessoais dela, mas ela não estava sozinha existem evidencias que mais de uma pessoa estava na casa, dois copos, duas marcas na cama, duas marcas de sapato no chão.

justin-- tem certeza que não foram ladrões?

segurança- sim por que a mobilia estava toda na casa, tvs, computadores de mesa, e outras coisas mais que poderiam levar, mas só levaram as coisas pessoais.

justin- hum, procure saber das contas que ela fez la, como pedido de pizza ou algo, também procure com os vizinhos e pessoas que trabalham naquela rua, e chaz eu quero que invada o cartão de crédito dela e descubra onde foi feita a ultima utilização do dinheiro

chaz- é claro, como eu não pensei nisso?

justin- você quer ir la na casa?

chaz- sim ver se acho alguma pista

justin- eu vou olhar o quarto dela para ver se acho algo la, amigas que ela poderia estar na acasa ou algo assim

chaz- ok, depois nós continuamos a nossa conversa.

justin- ok

chaz saiu, e eu vou averiguar logo esse negócio do quarto para ser mais rápido e fácil  para mim, subi para o quarto, que por sorte estava destrancado, tranquei a porta pelo lado de dentro e comecei minha procura, o quarto estava meio empoeirado, e também estava com algumas coisa pretas, um risco na parede mostrava as palavras luto eterno e logo abaixo tinha dois quadros com velas e umas flores de plastico decorando em cima de uma mesinha, me aproximei para ver as fotos mais de perto e ali estava :










não conheço o garoto da foto, acho que deve ser mason, mas a garota da outra foto eu conhecia e muito bem, sn jones, a princesinha mais rebelde e legal que eu ja conheci, não tenho nenhuma noticia de sn desde quando ela saiu pela porta aquele maldito dia, ela deve ter morrido, mas ela tinha prometido voltar, lagrimas escorreram pelo meu jeito, eu sinto falta dela e ai? mas se ela estivesse aqui tenho certeza que a confusão estaria aqui, essa sim ela sim é o tipo de garota sem ordens, ela foi a unica que fez o favor de me desafiar, quando cait voltou eu achava que seria o mesmo de antes mas não eu usei caitlin, a legenda da foto dizia : a melhor de todas, e eu tenho certeza que ela tinha toda a razão, sn é a melhor de todas.

{...}

depois de tanto procurar eu achei algo inusitado, um diário, eu o li e achei 5 nomes diferentes: amanda corpissa, Elo Sanches, cami roar, jorge Potim o seu ex e o nerd que duvido que esteja com ela: carter will, anotei tudo num papel e fui procurar chaz, ele ja deve ter voltado

caitlin- apareceu justin?

justin- não tenho tempo, você viu chaz?

chris- ele estava no quarto

voltei para cima e bati na porta do quarto

chaz- entra

justin- eu achei alguns nomes num diario dela

chaz- eu consegui entrar na conta dela e foi em new york ontem a noite, em um restaurante... e la na cidade me falaram que ela estava com     uma garota de cabelos negros, então retire jorge potti e obvio Carter will

justin- então você vai procura-la em new york?

chaz- provavelmente

{ sn mode on}

jessie dormira no ombro de Carter que a olhava

sn- fale a verdade você sempre gostou dela não é?

Carter- o que?

sn- não negue Carter, nós estudamos desde o primario juntos sei quando mente, eu sempre percebi o jeito que você olhava para ela desde sempre.

Carter- ta tão na cara assim?

sn- sim, lamento... mas você esta tendo sua chance agora

Carter- como o mundo da voltas, chaz somers a tirou de mim, me maltratou, disse que ela me odiava, mas olha onde ela veio parar, nos meus ombros

sn- você conheceu chaz?

Carter- sim , fui atrás de jessica e você quando vi vocês numa balada mas ele me barrou, e me bateu, me disse que ela me odiava e que tinha nojo de mim, foi a partir dai que eu comecei a malhar, e entrei para esse mundo, tudo começou naquele momento, eu provaria para vocês o quanto eu podia ser bonito. mas pelo visto chaz não disse nada a vocês ja que pelo visto você nem sabia disso.

sn- ele não disse nada. Era mentira dele, jessica nunca falou isso, pode ter certeza

Carter- você acha que eu tenho chances com ela?

sn- muito mais do que você imagina.

Carter- por que ?

sn- longa história, mas eu a prefiro mil vezes com vocês, eles me trairam, me prometeram que iriam protege-la se eu morresse mas olha ai

Carter- eles vão se arrepender

sn- sim, vão...

Carter- bom, eu tenho que ir dormir amanhã vai ser um longo dia

sn- dorme ai

Carter- o que?

sn- você não quer dormir ai com jessie?

Carter- quero mas o que ela vai dizer quando acordar?

sn- nós dizemos que estavamos assistindo um filme e acabamos dormindo sem ver

Carter- tudo bem

{...no outro dia...}

jessie-.........................

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário