sexta-feira, 6 de março de 2015

dangeruos love parte 15

Chris - não pode ser.... meus pais eles.... eu só tinha cait.... eles... voce... cait... nós... o que...eu... queria....----dizia sem completar uma frase ----

Sn- eu também nao entendo tudo chris ---disse o abrançando ---eu imaginava que era sozinha a minha vida inteira e descobri que eu poderia ter tido alguem além de jessie, eu nao entendo a minha vida-----ele se soltou e me olhou procurando sinais de que eu era parecida com cait.

Jessie - eu acho que voces precisam de um tempo,  pra se conhecerem ----saiu---

Chris - me conte sobre sua vida

Sn- o que quer saber?

Chris - de quando era criança

Sn- quando eu era criança, meus pais sempre estiveram distantes,  a casa vazia,sem quadros,sem fotos, sem amor e sem nada....  minha casa era no centro de nova york, eles nunca foram a nenhuma peça ou qualquer coisa que eu fizesse sempre trabalhando,cresci com os empregados, Ama era o nome de uma das minhas governantas,foi ela que passou a minha infancia comigo, ela que me acompanhava era como meu pai e minha mae juntos, eu fazia teatro meus pais nunca foram a uma das minhas peças: era estranho por que os pais de todo mundo estava la olhando e no final vinham dar os parabens e comigo nao....
----ja estava chorando ---- mas eu tinha Ama. Ela me ajudava muito...  ela morreu a alguns anos, foi a pior dor da minha vida, me senti sozinha, ai me aproximei mais de jessie
E o resto ja sabe

Chris - eles nunca iam nos visitar nem eu e nem cait, era como voce mas tinhamos amor de irmao,e você não, eu nao posso acreditar que eles foram capazes de te deixar sozinha...

Sn- eu também nao acredito


Justin mode on

jessica,chris e sn tinham saido faz algum tempo foram para o escritório, e jessica aparceu


justin- cade o chris e sn?

jessie- estão conversando

justin- conversando sobre o que ?

jessie- isso voces perguntam pra eles, eu não tenho o direito de falar nada ....

ela se sentou na mesa, e pegou uma maçã, sei la não gostei de chris e sn juntos e sozinhos, eles nao tem que falar nada, ela e ele, argh sinto nojo só de imaginar, será que eles estão tendo alguma coisa ? não, eles não podem, será ? por que eu to pensando isso? será que é por que o sorriso dela é lindo...ou por que tem um corpão... ela na verdade é perfeita, os cabelos longos, a boca carnuda e os olhos meio puxados e aqueles castanhos perfeitos que são sexy e escondem tanto .... por que eu estou pensando isso? ah foda-se ...
sai de casa, preciso ir na casa de minha mãe

{...}

cheguei na casa da minha mãe

pattie- justin ? finalmente, meu amor pensei que tinha acontecido algo ruim,-----disse me abraçando--- jeremy justin esta aqui

justin- oi mãe, o pai ta ai?

pattie- sim veio trazer as crianças pra me ver

jazzy- bobooooo ---disse pulando no meu colo---

jaxon- eai... brother,.. como vouxe esta

justin- oi princess, to bem mano, vem da um abraço---- peguei os dois no colo---


jeremy- justin, quanto tempo hein

justin-er ..... oi pai

pattie- entre justin

{....}

passei  o dia com minha mãe... agora estava voltando pra casa, não quero ter que ver sn e chris mas moramos juntos fazer o que ?

entrei em casa e  estavam todos na sala menos christian,sn e jessica

justin- cade o chris?

chaz- saiu com jessie e sn--- disse com raiva, vixi----

justin- por que eles estão tão grudados

chaz-não sei e jessie não quis me contar

justin- hum ... estou subindo, qualquer coisa estou la

sn mode on

estavamos no hospital pra  pegar o exame de dna sim, nós acabamos de fazer mas aqui é assim, o exame sai em 2 horas se voce pagar mais caro e nós pagamos mais caro

sn- moça vai demorar muito pra sair o exame

moça- poderia me dizer o nome da senhora?

sn- seu nome completo

moça- sn.... sn e aqui esta ja esta saindo mais 5 minutos

sn- ok
{ .... 5 minutos depos...}

foram os cinco minutos mais demorados do mundo, christian foi buscar o exame

chris- aqui esta --- ele estava apontando pra um exame---

nesse momento meu coração gelou, a idéia de ter um irmão pra mim é tão contraditória : uma hora é ótimo pois eu não vou estar sozinha mais, terei alguém, seria tão bom ter alguém pra chamar de irmão, pra sentir falta,eu teria alguém....e na outra : eu penso meus pais me deixaram sozinha por que quiseram,meus pais foram um lixo e eu vivi sozinha, e o pior foi eu não me lembro de caitlin e stava com ela quando ela morreu

peguei o exame e abri
olhei o resultado e a emoção foi tanta que eu não sabia o que fazer, só chorava

sn- o exame deu .....

....................................................................................................................................................continua


2 comentários: