sábado, 28 de março de 2015

dangeruos love parte 18-2

sn- que dinheiro justin ? esta louco? sinto que ta se esquecendo de tomar o seu remédio...

justin- olha aqui sn , você acha mesmo que eu consegui estar onde estou por sorte?, eu consegui por que sou bom no que faço e você tem que ser muito muito muito muito melhor que isso pra tentar me enganar, agora vamos parar com a brincadeira antes que eu te mate aqui mesmo 

sn- não acredito nisso,como descobriu?

justin- no primeiro dia, a camera teria pegado a saida que foi fechada, você entrou mas não saiu de la, os unicos que saberiam das entradas e saidas secretas seria alguém daqui de dentro, jessica sabia e estava com você, mas vocês tem muito que aprender ainda

sn- olha justin, eu sei que esta com raiva e que quer me matar agora mesmo, só não fez isso por que eu sei onde esta a sua grana e jessie não falaria nem morta

justin- que bom que sabe disso

sn- mas presta bem atenção no que eu vou te falar, eu só estava treinando quero algo muito maior, 

justin- sn para de enrolação por favor diga aonde esta meu dinheiro

sn- DEIXE-ME FALAR

justin-não grite comigo garota, estou sendo paciente até demais com você

sn- o meu plano, não era atingir você e sim ao cara que matou caitlin----- falei rapido mas com certeza ele entendeu---

justin- eu ja matei ele.

sn- não, você matou o capanga que fez o serviço, mas como se sente justin ao saber que o cara que realmente matou ela esta solto e não aconteceu nada com ele

justin- quem é ?

sn- o poderoso

justin- esse filho da puta é uma chama,niguém nunca o viu e não tem como encontra-lo

sn- ah sim justin, há uma maneira de encontra-lo, entrando na guangue dele

justin-não ja tentei,mandei meu melhor capanga e depois ele apareceu morto numa sacola com um bilhete escrito ha ha te encontrei

sn- exatamente, ele odeia você justin por ser jovem e ser ótimo, ele deve ter um ponto fraco, e só descobriremos se tivermos alguém la dentro

justin- e quem vai?

sn- alguém que eles não conheçam, uma garota que nunca,ou melhor apenas uma vez saiu em luta com vocês, sem histórico, sem conhecidos, sem familia,apenas uma amiga verdadeira, uma patricinha que sabe como lidar com uma arma, agil, e inteligente

justin- você

sn- sim, justin, estava treinando pra ir la, vai ter tipo um teste pra entrar nessa guangue,um jogo de sangue, apenas dois vão passar, e eu quero ir

justin- você vai morrer la isso sim

sn- se morrer eu pelo menos tentei fazer alguma coisa com quem matou a minha irmã

justin- tudo bem, voce me conveceu mas vamos fazer do MEU jeito

sn- tudo bem justin,como quiser

justin- me devolva meu dinheiro amanhã as 4 da manhã e começaremos seu treino

sn- é muito cedo

justin- você quer ou não passar na porra do teste?

sn- sim eu quero

justin- então faça o que eu pedi

sn- ok

{.....]

estou ansiosa o dinheiro ja esta comigo e estou a caminho de onde justin esta o relógio marcam 3:56, cheguei no local indicado pelo gps, como assim? aqui não é nada, é deserto mato para o lado,mato para o outro pi pi pi o relógio apitou eram exatas 4:00 da manhã, meu celular apitou

"1° dica: nada é tão facil sn, nunca nada é facil, cuidado e me encontre "- justin

que filho da put@, respondi um:

"eu ja sabia disso"- sn

logo vi um carro de policia,eu não acredito que ele fez isso

"aonde uma menina teria encontrado tanto dinheiro? não sei, talvez e com certeza roubando"

liguei o carro  e sai com ele, o que justin faria?o que justin faria?o que justin faria?o que justin faria?o que EU faço ? isso mesmo justin é justin eu tenho que resolver, vi uma curva é a minha chance, tenho que sumir com esse dinheiro, parei o carro, joguei a mala com a grana em um canto escondido e furei o pneu do carro e começou a atuação

policial- o que uma garota faz sozinha no meio do nada ?

sn- eu estava indo encontrar meu namorado, e o pneu furou

policial- seu namorado sei ! e por que veio por uma rua como esta?

sn- pois venho de outra cidade, sabe como é os namoros a distancia, me perdi e agora liguei o gps mas o pneu ainda esta furado

policial- posso olhar o seu carro então

sn- esta desconfiando de mim? oh meu Deus, tudo bem olhe mas com uma condição

policial- o que?

sn- vai me ajudar com o pneu

policial- ok

ele vasculhou meu carro, e óbvio não encontrou nada

policial- então tudo bem menina, me desculpe, é que recebemos uma denuncia que alguém efetuou um assalto e fugiu para cá, aonde esta seu pneu

sn- ali

policial- qual é seu nome alias?

sn- sn jones

policial- oh jones? você é filha daqueles empresários

sn- sim sou eu

ele trocou o pneu, e o radio tocou

radio- carro tombado na rua ****, qual é agente mais próximo?

policial- tenho que trabalhar---- falou pra mim--- agente 0009, estou a caminho

radio- policial 0009 a caminho do local do acidente

ele ligou o carro e foi-se, eu não creio que foi tão facil.... lembrei na hora de justin, nada é tão facil, a mais por ai, entrei no meu carro e segui na mesma direção que o policial, ele estava parado a mais ou menos dois metros dali, mas que crapula me espionando

sn- seu pneu furou seu policial?

policial-  ----engoli em seco--- não , é que eu me perdi

sn- ok todos temos erros certo ?

policial- certo

ele seguiu, seria uma pena se ele também capotasse o carro não? sim seria mas não vai acontecer

vi que ele seguiu, dei meia volta, peguei o dinheiro e segui novamente,problema ! eu não sei onde justin esta... meu deus

"bom trabalho"-justin

"sim, eu sei, mas onde voce esta ?"- sn

"nada é tão facil sn, responda a charada, e me encontre: todos os policiais procuram-me, mas nunca encontram, me perdem na estrada , eu posso ve-los e eles podem ver onde eu estou mas nunca me acham, oh yeah onde eu estou?uma subida, uma estrada, um lugar ... tu sabes sn?"

meu deus, o que é isso, uma subida? lembrei da curva , la tinha uma subida, quero dizer uma descida, é o unico lugar, voltei e reparei em duas arvores simétricas iguais, será? fui até elas e vi marcam de pneus ao seu lado e logo depois uma subida ou melhor um morro, eu não acredito, desci e la estava ele

justin- garota esperta

sn- garoto idiota

justin- epa

sn- o seu dinheiro esta aqui,vamos começar o treino

justin- vamos la

{.... duas semanas....}

muitas coisas aconteceram nessas duas semanas, eu e justin andamos treinando muito mesmo, ele é incrivel, e atua muito bem pois eu e ele ja o roubamos muitas vezes, jessie sabe apenas pela metade não sabe que eu e justin estamos assaltando ele mesmo, mas aceitou ficar fora da jogada

acabamos de chegar em casa, eu estou detonada mas tudo bem

chris- quero saber o que esta rolando entre vocês!---- justin e eu ---

eu e justin empalidecemos

sn- não sei do que esta falando?

lia- ah não sabe, é só que você e justin ficam pelos cantos cochichando e vivem saindo juntos

ryan- conta ai

justin- vocês querem saber a verdade?---- ele afirmaram---- a verdade é que

sn- justin

justin- sn, eles precisam saber, eu e sn estamos.................


continua.................



2 comentários: