quarta-feira, 11 de março de 2015

dangeruos love parte 16

sn- o exame deu positivo

chris me olhava parecia sem reação, havia caído a ficha, fomos enganados a nossa vida inteira, as lagrimas não cessavam, jessie nos olhava e finalmente, ele me abraçou, senti meus ombros sendo encharcados, estava chorando e jessie nos acompanhava,

jessie- vamos gente?

{.....}

já estávamos perto de casa, quando chris tocou em um assunto um pouco polemico

chris- como contaremos para os outros?

jessie- não sei

sn- acho que de uma vez é mais fácil

jessie- vocês que decidem

chris- então contaremos tudo de uma vez



Justin mode on


subi, já estava no meu quarto, tocando...quando imagens de cait passaram em minha cabeça, e logo depois sn, notei uma coisa sn tinha o mesmo sorriso e os mesmos olhos  que cait sim até a quase covinha dela fui atras de uma foto de cait antes de morrer, achei, na verdade a ultima antes dela ir

sn não era tão parecida com  cait mas tinha alguns traços, sem querer deixei a foto cair quando fui pegar, observei que tinha algo escrito junto a data, era em português, ela tinha me ensinado algumas coisas, 

estava escrito :

christian , estará tudo na caixa(no jj) , assista e venha nos encontrar 

não sabia dizer o que era mas quem me deu essa foto foi o próprio christian, disse que ela tinha deixado pra ele antes de morrer, lembrei o que era jj eles me contaram, jj era a casa na arvore, eles fizeram quando fugiam da escola, era do lado da casa, eu tenho que descobrir o que ela queria, eu tenho que descobrir o que ela queria contar a christian, é a ultima coisa que eu posso saber dela

sai de casa e fui até jj :

subi e la estava ela, ainda com cheiro do perfume de cait, aquele frescor de menta com jasmim e limão formavam o melhor cheiro do mundo, algumas roupas dela esparramadas na cama,meus olhos se enchiam de água que logo transbordavam aquilo doía tanto,tanto que nem sei explicar, comecei a procurar a caixa e não foi muito difícil já que estava do lado da cama, bem a cara dela, rochinha e laço preto escrita christian

abri era pequena tinha uma câmera, comecei a mexer nela e achei um cartão de memória, desci de la voltando o mais rápido possível pra casa, tinha que saber o que era, o que ela morreu tentando contar pra christian, coloquei no computador e um vídeo se abriu 
la estava ela linda


caitlin- oiii chris, que bom que voce esta vendo esse video quer dizer que a surpresa vai continuar

se ela soubesse,ai meu Deus se ela soubesse que ele não assistiu

caitlin- bom maninho tenho uma coisa pra te contar,você vai querer me matar mas eu procurei saber de nossos pais, sei que tinha dito pra não fazer isso mas eu fiz, não os encontrei mas encontrei outra pessoa, descobri chris que nós temos uma irmã, essa daqui é ela disse mostrando uma menina de 12 anos mais ou menos, ela é muito linda não? fale com ele , não precisa ter vergonha não

menina- oi, bom eu estou tão ansiosa chris, eu nunca tive ninguém e agora tenho dois irmãos, olha que legal, bom eu quero muito te conhecer vem logo....

caitlin- tem muitas coisas ainda você não sabe , vem aqui , nós estamos em **** bairro *** numero**, vem logo ou nós vamos ai ----sorriu--- 

cait e menina - tchau 

o que ? eles tem uma irmã ? deve ser a menina que estava com ela... oh meu Deus christian tem que saber disso,distei o numero dele e liguei:

-oi meu nome é christian, e não posso falar agora,estou ocupado,deixe sua mensagem se der eu te ligo de volta...

porra christian, ouvi a porta batendo e um aleluia néh chris desci a escada correndo,dando de cara com uma cena ridícula : christian e sn abraçados olhando pra ryan 

justin- ta bom néh sn, agora me da o chris que eu preciso mostrar uma coisa pra ele---- disse afastando os dois---- 

chris- justin voce andou chorando foi?

justin- sim, quando eu te mostrar o que tenho pra te mostrar voce também vai chorar, vem 

chris - cara espera tenho que contar uma coisa pra voces

justin- depois voce conta caralho, vem 


subi e christian atrás de mim acompanhado por sn, essa garota não desgruda não?

chris- pronto justin pode me mostrar

justin- olha 

entreguei a foto, ele meio que tomou um susto mas reconheceu a foto 

chris- justin eu que te dei essa foto 

justin- eu sei e não é pra olhar ai otário, olhe atrás

ele virou a foto desinteressado mas logo arregalou os olhos estava la 

chris- o que ?

justin- eu fui la na jj e achei, dentro da caixa tinha uma câmera com um vídeo assista 

coloquei pra ele assistir, logo quando começou ele estava com os olhos marejados e quando terminou estava chorando feito um bebe e sn estava paralisada como se ela tivesse visto um monstro ou algo extraordinário 

todos já estavam no quarto,ouviram a voz de cait 

todos assustados

ryan- o que ?

lia- cait?

chaz- meu deus, eu escutei isso mesmo?

sn olhou pra cait no vídeo e olhou pra jessie, era como se ela estivesse mais assustada que todo mundo ali 

jessie- ela era muito linda 

justin- sim muito 

sn- chris,jessie-chorando----

jessie- sim amiga, era 


sn- ela, eu na , la eu eu nã eu,jessie---- ela chorava mais ----

lia - temos que achar essa garota, ela deve saber o que houve 


sn mode on

quando assisti aquele vídeo, fui bombardeada por memórias

flashback on

cait- sn,eu tenho que te contar uma coisa

sn- pode falar cait

cait- nós somos , nós somos irmãs
sn- oque ?

cait- eu e christian somos filhos de seus pais

flashback off

ela era tão pura, tão linda, tão feliz

flash back on 

cait- eu quero fazer um vídeo pro chris

sn- quer ajuda?

cait- sim,quero que voce apareça, quero contar pra chris que temos uma irmã

sn- vamos 

flashback off

flashback on

cait- sn ---disse assutada----

sn- que foi caitlin

cait- o freio não tah pegando----disse muito preocupada ---
sn- o que ? como assim cait

cait- eu to pisando no freio mas não ta freiando, 

sn- cait a curva 

cait- MEU DEUS

sn- CAIT, AAAAAAAI

cait- PULA

o carro virou e eu voei fora do carro, desci a ladeira rolando, abri os olhos e vi cait na mesma situação, e la em baixo o carro explodindo bati numa pedra e nada

flashback off

foi tudo interrompido quando chris falou:

chris- eu ja achei, era isso que eu queria falar e você não deixou justin.... eu descobri que sn é minha irmã----me envolveu em seu braços----

justin- ............................. continua................................ 





Um comentário:

  1. OMB!!!! Continuaaaaaa pls, estou AMANDOOOOO ❤❤❤❤❤
    Xoxo: Gabi ❤

    ResponderExcluir