quinta-feira, 19 de março de 2015

different girl capitulo 2

sn - sim 
larissa- hum... bom eu sou larissa mas pode me chamar de larah, e ai gostou da escola shawty?
sn- sim, é incrivel 


larah- bem vinda a equipe... em que escola estudava antes?

sn- ross school 
larah - oh, new york 
sn- sim 
larah- voce fala de mais hein---risos--você ja sabe em que sala vai ficar 
sn- 11°, B , campus A
larah- nós também... então vamos nos arrumar 
saimos para nos arrumar, estou me sentindo nua com essa roupa, como minha mãe fez isso comigo? ela sabe que eu odeio minhas pernas, odeio o meu corpo, bom fomos pra sala 
{......}
professora- e ai galerinhaaaaa 
todos- eaaaaai 
professora: como vão vocês?
todos : bem 
professora: quem ta preparado para a aula de redação ?
garota- ai prof ninguém
professora: então todo mundo, façam a famosa redação de tema, como foram suas férias, vão la
iniciei minha redação,as meninas estavam sentadas ao meu lado conversando e falando de suas viagens perfeitas para o Hawai
{....}
acabei de sair da sala de aula, guardei minhas coisas no armario quando escuto um pedido de socorro... fui atrás e 
garoto filme americano- alguém  me ajuda 
eu não acredito nisso era justin,ele estava em cima de um negocio de vidro pendurado em uma barra de ferro, meu deus aquilo são cachorros ?sim são cachorros, não pode ser 
sn- calma ai 
fui atrás de alguma coisa pra atrair os cachorros, como esse garoto pode ter feito isso, aqueles cachorros,meu deus, encontrei uma lata de lixo e la tinha alguns hamburgues, peguei eles e voltei mostrando pro cachorros e jogando longe, tudo seria perfeito se o vidro não tiessse quebrado e ele caido la cima 
garoto filme americano- ainda bem que voce apareceu, esses cachorros são loucos e me amam por que todo incio de ano estão soltos e só correm atrás de mim ...
sn- voce deve ter feito algo errado
garoto filme americano- oi eu sou justin
sn- sn... mas você se machucou ?
justin- sn voce é do quarto de larah não? não eu to bem 
sn- sim, sou do quarto dela 
justin- te vi la, minha irmã não parava de falar de você desde sexta quando descobrimos com  quem iriamos ficar nos quartos 
sn- falando como?
justin- que teria uma colega de quarto nova e essas coisas
sn- hum... bom eu ja vou indo 
justin- quer ajuda com alguma coisa?
sn- não obrigado... foi um prazer te conhecer
justin- voce também... --- me deu um beijo no rosto e saiu 
me encaminhei para o refeitorio estava na hora do café
larah- onde voce estava? 
sn- ajudando seu irmão 
larah- justin? 
sn- sim ele se envolveu com uns cães e tava em cima do negocio,pedindo socorro
larah- ah deve ser bob e chita, ele odeia esses cachorros, vamos as meninas devem estar nos esperando
sn- ok
fomos até a mesa
kalissa- nossa que demora em meninas 
sn- desculpa 
por que eu falei desculpa, eu sou muito otaria mesmo
kalissa- desculpa? ----risos--- olha sn vamos ter que te ensinar algumas coisas 
alicia- pois é... voce é tão inocente 
larah- não falem assim meninas ---risos -- demoramos mesmo e ai?
sn - eu não sabia o que fazer por isso respondi isso 
{...}
era meio estranho o que acabara de acontecer, como assim? não é possivel...eu não sabia o que dizer, respondi guaguejando

sn- mmmeeeuu d d Deuus, eu eu nunca ti tinha, eu, me desculpe, eu não sei por que fiz aquilo 
 o que aconteceu ? simples eu, boba como uma porta derramei molho de chocolate na filha da diretora meu deus me ferrei 
diretora- senhorita sn, sua mãe tem um nome renomado no país, não seria do gosto dela saber que você anda jogando chocolate nos outros por ai, mas vou ser boazinha com voce, não vou ligar pra ela mas ganhará uma advertencia no resgistro,e da próxima vez que se meter em confusão, não hesitarei em ligar pra ela, por favor retire-se 

sn- com licença 
sai da sala, como pude ser tão burra, mas aquela garota ela me provocou, ela é ridicula, mas isso não é um filme americano hello-ou, bateu o 3° sino era hora de voltar pra sala e eu estava no campus D, ai que droga, comecei a correr mas que droga, cala boca sn e corre caramba, não acredito que estou brigando comigo mesmo em pensamento 
cheguei na sala, toda suada, mas cheguei 
sn- com licença professora? me desculpe pelo atraso 
ela me olhou e respondeu :
continua 

oi,oi meus amoreeees como vão? bom depois de uma semana posto o segundo capitulo mas tudo bem, então se você quiser que algo aconteça em algum capitulo, é só comentar que dai eu coloco, pode melhorar e muito, bom sobre o capitulo que vem apenas digo que a diretora chamará a mãe de sn na escola! por que será?só no próximo capitulo não percam bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário