terça-feira, 24 de março de 2015

dangeruos love parte 18-1

jessie- vamos... --- disse apontando para o lado esquerdo----

sn- o que?

jessie- justin não é burro sn.... ele nunca daria a isca em algo que poderia perder sem antes ter uma segunda opção---disse e logo depois apertou em um botão, abrindo uma porta----

sn- meu deus ... isso estava ai o tempo todo?

jessie- sim... tem em todas as baladas de justin

sn- ele vai descobrir agente mais rapido do que pensamos não é ?

jessie- justin é surpreendente sn.... ninguém brinca com ele.... mas é melhor irmos ou se não nos ferraremos antes mesmo que ele perceba tudo

sn- ok

sim nós saimos de la... pelo menos até aqui deu tudo certo

{....}

chegamos em casa... sim, isso mesmo na nossa casa... aqui será nosso esconderijo

sn- jessie, você não precisa continuar....você não precisar desafiar justin e colocar seu namoro, e seus amigos, que são quase como uma familia pra ti, em risco

jessie- pare sn ... não vou desistir... vou estar contigo não importa quão perigoso seja... e quanto ao meu namoro com chaz, eu me resolvo com ele depois, e aos meus amigos, eles são como uma familia mas você é a minha familia sn, nós sempre estivemos juntas e você é minha unica irmã minha unica familia

sn- ownt eu também te amo amiga----abraço---

jessie- vamos pra casa

sn- sim vamos sim
{....}

justin esta furioso, ja descobriu sobre o roubo, a brincadeira começou mas esse pode ser um jogos vorazes da vida

justin- quando eu achar esse filho da puta.,.. ele está morto e isso não vai demorar

engoli em seco, estava com muito medo dele, mas ele vai entender, espero, o assalto é daqui a duas horas e quase tudo esta pronto menos uma coisa,conseguirmos sair de casa, justin redobrou a segurança vai ser barra entrar la mas aqui é a sn, tudo posso

lia- temos que ficar atentos com as cameras de vigilancia

chaz- com certeza justin, deve ser um de seus inimigos querendo botar medo em nós

chris- mas vai se arrepender

jessie estava estatica, não falava nada apenas abraçava chaz, sei que ela queria chorar, ela sabe que chaz não vai perdoa-la tão facil e eu não vou deixar ela perder isso com chaz, ela é um deles a intrusa aqui sou eu, jessie vai sair da missão vou inventar algo e ela vai sair hoje

justin- sim, espero que esse marginal não me apareça pois senão coitadinho

fomos liberados,puxei jessica e a levei para o carro

jessie- ja esta na hora?

sn- não amiga,hoje não vai ter missão, la esta com muitos seguranças irei ficar la e conhecer o local, fique com chaz hoje

jessie-  tudo bem... tome cuidado

sn- ok amiga, obrigada

jessie- de nada

sai de casa com meu carro sim estava preparada, eu estou sozinha nessa, não posso falhar
{.....}

aqui estamos hoje,justin não esta como ontem, hoje esta mais calmo mas sarcástico, mas esta furioso parece que ele já descobriu a tática sera?

justin- pelo visto esse ladrãozinho de quinta categoria que mal sabe usar uma arma quer me desafiar

ryan- esse cara é um otário justin,  usa as mesmas táticas, ele esta brincando com nós

chaz- ele não é digno de compaixão ,merece que mandemos ele pro inferno

justin- oh boys,keep calm, eu ja estou preparando tudo, esse ladrãozinho me paga

chris- nos paga pois estamos juntos nessa como sempre dude

lia- falou tudo chris

jessie- gente,eu estou cansada posso subir ?

chaz- vai baby

jessie saiu, sei que estava chateada mas eu tive que tirar ela dessa, é roubada justin esta furioso

justin-na verdade todos podem ir, eu quero conversar com sn

todos saíram

justin- sn , sn sempre tão calada. o gato comeu sua língua? ---risos--- é engraçado pois esse assunto parece tão interessante a você

sn- pois não sei do que esta falando

justin- tem certeza sn ?

sn- sim...

justin- pois então deixe eu te refrescar a memória, onde está o meu dinheiro sn?

...............................continua................................

hey babys, bom espero que não percam o próximo capitulo pois vai ser nele que sn vai receber algo 
bjus
bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário