quarta-feira, 18 de março de 2015

dangeruos love parte 17

justin- o que ? ----disse espantado-- christian não é hora pra brincadeiras

chris- não é brincadeira----disse firme--- nós fizemos o teste

lia- não pode ser verdade... essa louca não é irmã da cait!

jessie- é verdade sim, e aquela menina que aparecia nas imagens cresceu e é esse mulherão ai

chaz- eu não acredito.... cara se antes eu gostava de você agora o meu amor duplicou ---disse me abraçando mas eu continuava imóvel---

ryan- voce não é nada parecida com cait ou chris..mas se você realmente é irmã dela tenho certeza que ela gostaria que te recebessemos com uma festa ... bem vinda ao grupo maninha

não pude nem agradecer pois não conseguia falar nada, as lembranças, ela estava fora do carro, como ela pode ter morrido? o carro explodiu antes de eu apagar, ela não pode ter morrido, ela não merecia isso, eu poderia ter morrido e não ela, ela tinha familia, amigos e principalmente ela tinha o justin, um amor verdadeiro que ainda reina, ja eu minha vida sempre foi uma droga esquecida pelo mundo, sozinha fala sério, sabemos que a unica que se importaria com minha morte seria jessie e olha la, por que ela e não eu ?
essa pergunta não saia de minha cabeça e aposto que nem da de chris, por que levaram ela e não eu ?

justin mode on

eu não posso acreditar, por um lado é otimo mas por outro é péssimo, sn é linda,inteligente,agil,uma princesa e eu sinto coisas estranhas com ela, ela não tem medo de mim e isso é incrivel

mas ela é irmã de caitlin, meu Deus tenho que protege-la mas antes eu prefiro comemorar por ter algo a mais de cait

sn estava parada, parecia em outro mundo

justin- pelo visto não esta muito animada em saber que é irmã de christian néh sn

sn- eu estou muito feliz justin, bem mais do que imagina mas ver caitlin mecheu comigo

justin- bom eu vou dormir, boa noite--- disse na porta --- vamos saiam


{... duas semanas depois...}

sn mode on

jessie- amiga para com isso

sn- não jessie eu vou matar quem tirou cait daqui e para isso eu preciso treinar

jessie- tudo bem sn, mas eu vou com voce

sn- não

jessie- amiga você vai assaltar justin....vai precisar de muito mais que minha ajuda

sn- não quero que se machuque... se der algo errado justin nos mata ...

jessie- a tortura vai ser maior se for só com uma...

sn- não jessica

jessie- não tente me convercer sn eu vou sim, não importa o que diga...

sn- jessie.. ok

jessie- precisamos treinar mais,chaz ja me explicou o que ele faz... com certeza tem uma planta do lugar aqui

sn- aposto que no escritório

jessie- vamos

entramos na casa, fiquem frios eu e jessie devolveremos a grana , mas eu preciso vingar-me, lembrei de mais algumas coisas inclusive da cara de um homem ... ele estava perto do carro,investiguei e descobri que ele trabalha pra um cara, o poderoso,é assim que o chamam, esse velho babão me paga, ele tirou a vida de caitlin, mas descobri que ele só aparece mascarado  e que não existe nada sobre ele em lugar nenhum, só existe uma maneira de provoca-lo e é sendo quem ele mais odeia JUSTIN BIEBER, eu irei me disfarçar e vou fingir ser uma espiã de justin mas preciso treinar pois entrarei no buraco oculto, ja tenho como fazer pra justin me descobrir e enquanto isso vou treinando com mira da arma e etc

jessie- achei---disse mostrando um porta, um fundo falso----

sn- meninos são tão previsiveis

jessie- super, mas esta trancado

sn- as veses assistir filmes de ação é ótimo, me diz qual é o seu numero da senha do porão

jessie- 9

sn- sabe a de chaz ?

jessie- 7

digitei algo que me veio a cabeça 1357912, deu errada e tentei outra 1297531 o trosso apitou e apareceu senha correta

jessie- meu deus, eles são mais preisiveis do que pensava... mas e ai? o que pensa em fazer?

sn- pensei em deixar em algo meio facil mais sem vestigios,um unico meio assaltar em ordem alfabética

jessie- entendi

sn- então falta algumas horas pra o primeiro

{.....}

ja estamos na balada,  o carro estacionado e a fumaça no ar condicionado teremos 5 minutos para levar uma boa grana daqui
olhei para  cima e la estava a fumaça sendo jogada para fora, logo ja tinha gente tossindo quando a fumaça encobriu todo o lugar

sn- 5, 4, 3, 2, 1 foi

subimos correndo até o escritório logo os seguranças ja estavam procurando o que estava provocando a fumaça,

sn- abriu ---sorri ---

jessie- vamos sn

é obvio que estavamos com mascaras, estouramos as cameras,

sn- 5 minutos
estavamos pegando o que mais era lindo, eu pegava as coisas e jessie a grana


sn- tres minutos

pegamos boa grana, e grandes materiais

sn- um minuto

ouvimos os sons de latidos

sn- aquilo não são cachorros são lobos, e agora ?--- olhei pra jessica assustada ----

.........................continua --------------------------

Um comentário: