sexta-feira, 6 de março de 2015

nova ib

nova ib aqui no blog :






,

Different Girl


"moh, me liga eu to com saudades...♥♥-- seu amor
essa foi a mensagem que eu acabei de mandar pro meu namorado,que é o mais gato da escola, afinal eu sou a mais gata da escola, então nós combinamos, ja faz duas horas que eu não falo com ele,bom meu nome é amanda geen e eu danço muito bem, além de ser líder de torcida..."

moh?mais gato da escola?eu a mais gata?dançar ? ser líder de torcida ? só que não, a minha história não é a história de filmes adolescentes muito pelo contrario, eu não sou perfeita,odeio dançar,não sou líder de torcida, não tenho a melhor roupa resumindo essa sou eu, uma garota feia,gorda,nerd,sem graça e sem noção sou a versão de "a  feia mais bela" real, só que não tenho dois gatões apaixonados por mim, mas leiam meu diário eu acho que vai ser legal 

bom eu sou a boa aluna e amanhã é meu primeiro dia na escola nova e adivinhem esta chovendo que droga, eu troquei de escola é a lei da vida eu estudo na escola mais cara do país e vou chegar encharcada que droga, sim eu vou de carro pra escola mas o caminho do estacionamento até a escola é longo, a minha escola? é um internato, eu estava com muitas coisas na mão e arrastando a minha mala,sorte que é a prova de água.


como é a minha escola? é muito linda e chegou a hora de ver meu quarto


personagens:

amanda geen (pra quem não sabe le-se gin)

justin bieber

alicia math

kalissa jordans

ryan 

chris 

chaz 

teacher regina

maucon 

pattie e jeremy
  
victoria e jorge


entre outros personagens aleatórios

oi oi meus amores tudo bem com    voces? bom gente eu ando bem sumida do blog imagine belieber e dai o que aconteceu,eu acho que vou criar outro blog , como assim ? bom eu escrevo sobre coisas aleatórias, e eu tenho algumas coisas escritas,criticas e etc e dai eu estava super sem idéias e dai conversando com minhas bests, e elas falaram o seguinte: "nessas ibs só falam sobre garotas perfeitas com corpos perfeitos e tal, as meninas só escrevem isso, e tipo algumas meninas não são assim, e não tem o corpo perfeito e por causa disso elas ficam querendo ser perfeitas" e ai eu decidi criar essa história,vai ser uma história diferente não vai ser igual, vai ser meio aleatória mas se tiver mais visualização que a titular do canal no caso dangeruos love, vai ter mais capitulos, como nas outras histórias os comentarios ficam a parte, se voce quiser comentar, comente, os comentários eu amo então ajuda bastante a postar ... mas então eu vou substituir a diary of a princess por essa aqui mas se você gosta é só pedir por doap que vou entender e ou postar de novo bjus......ah e divulguem o blog pra suas amigas beliebers ou que gostem de histórias.



Um comentário: