quarta-feira, 11 de março de 2015

different girl capitulo 1

atenção: troquei o nome da personagem principal ao invés de amanda geen vai ser sn
"As veses vivemos apenas no mundo que conhecemos,nunca deixamos a nossa redoma de vidro, todos dizem que esta na hora de sairmos, mas serà mesmo? será mesmo que devemos deixar nosso lugar seguro, para enfrentar pessoas prepotentes, orgulhosas,metidas,preconceituosas a cada esquina? existe apenas uma resposta mas será que ela esta certa? e se arriscar não for a melhor saida?"

sn mode on 
bom eu sou a boa aluna e amanhã é meu primeiro dia na escola nova e adivinhem esta chovendo que droga, eu troquei de escola é a lei da vida.eu estudo na escola mais cara do país e vou chegar encharcada que droga, sim eu vou de carro pra escola mas o caminho do estacionamento até a escola é longo, a minha escola? é um internato, eu estava com muitas coisas na mão e arrastando a minha mala,sorte que é a prova de água.
como é a minha escola? é muito linda e chegou a hora de ver meu quarto : ele era chik, claro a escola mais cara do pais tem que ser bem chik

 vi que terei tres colegas de quarto uma tal de alicia,kalissa e larissa, tinha umas coisas jogadas na cama debaixo do lado esquerdo do quarto
sn- alguém ja chegou

escolhi a cama superior direita, guardei minhas coisas e coloquei no closet, ja esse era separado por cores,como na cama do lado la tinha algumas coisas jogadas ,guardei minhas coisas todas organizadas, e finalmente fui pegar a bolsa que minha mãe tinha me dado, com materiais(caderno,estojo completo,apostilas) e com o uniforme da escola, abri a bolsa e dei um pulo quando vi o uniforme,minha mãe só podia ter comprado P, era minusculo 

sn- affz não acredito

***- não acredita no que ?

levei um susto tão grande que pulei pra trás

***- calma ai

sn- ah desculpa, é que esse uniforme, ele é muito curto 

***-ah é nada, voce se acostuma, meu nome é alicia, 

sn- ah ok, meu nome é sn 

alicia: você ja conhece a escola sn?

sn- não,na verdade acabei de chegar, só arrumei minhas coisas

alicia- ta com tempo?

sn- sim

alicia-então vou te mostra a escola, vem-----saiu do quarto-----

segui ela e enquanto isso ela falava 

alicia- eu tenho 17 anos e voce?

sn- tenho 16,farei 17 

alicia- você é de onde?

sn- sou brasileira e filha de brasileiros, mas minha mãe se mudou pra cá e eu ainda era muito nova

alicia- você é brasileira? eu também, não necessariamente mas pera agorinha te explico, -----chegamos em um lugar----olha sn aqui é o refeitòrio, nós tomamos café da manhã e jantamos mas se quiser almoçar também pode só que geralmente almoçamos no quarto por causa do horario que é super apertado 

sn- nossa que legal 

Alguns meninos tocavam violão e cantavam juntos, hello isso aqui não é filmeee, 

alicia - vamos

sn- ok

alicia- oh eu fui criada só por minha vó no brasil desde pequena e me considero brasileira

continuamos caminhando e eu conheci toda a escola 

{30 minutos depois }

voltamos para o quarto depois de trinta minutos, essa escola é muito grande mas ja sei onde fica minha sala, as outras duas meninas ainda não tinham chegado, alicia é muito linda e simpatica 
fazia o estilo patricinha misturado com rockeira e era bem conhecida, em alguns momentos me senti constrangida, ela é tão linda e eu meu deus 


***- será que alguém pode me ajudar? sabe como é néh----disse uma menina cheia de malas  na porta do quarto ---

alicia- pra que tantas coisas kali ?

kalissa-por que é necessario alì, e  provavelmente você deve ser sn certo?

sn- ah sim, sou eu... pera deixa eu te ajudar---peguei algumas coisas--

kalissa- coloca na cama debaixo da sua
alicia- chegou atrasada kalissa
kalissa- só vejo que não mais que larissa----disse fazendo cara de vencedora --será que ela vai demorar? 

alicia- tomara que ela não de....-----foi interrompida pelo garoto tipico filme adolescentes,loiro,alto,gato,com a camisa do time,só não tinha olhos verde ou azuis----

garoto filme americano- oi, desculpa atrapalhar,mas vim ajudar larissa.

alicia e kalissa- ah oi justin
sério mesmo? como assim produção ele não era um grosso,mal educado, que se acha?não é um filme americano assim....

justin- onde é a cama da larah ?

alicia- em cima da minha 

justin- ah ok... vou indo..

kalissa- como podem ser irmãos ?

alicia- não sei, realmente não sei
bom entendi tudo quando a ultima garota chegou, era o perfeito garota patricinha de bevely hills, não estou brincando, era ela a patricinha de bevely hills olha ai:
quando olhei para ela, acreditei que ela seria quem vai me julgar o ano inteiro e me humilhar,
na verdade, se prestar atenção, as outras também são como ela 

eu acho que me erraram de quarto, como assim?

larissa- oii meninas ---disse indo abraçar elas---- e você deve ser sn ---disse me olhando de cima em baixo----

continua 


no próximo capitulo :
sn - sim 
larissa- hum...
{ outra cena}
garoto filme americano- alguém  me ajuda 
sn- calma ai 
{outra cena }
garoto filme americano- oi eu sou justin
sn- sn... mas você se machucou 
{outra cena }
era meio estranho o que acabara de acontecer, como assim? não é possivel...eu não sabia o que dizer, respondi guaguejando

sn- mmmeeeuu d d Deuus, eu eu nunca ti tinha, eu, me desculpe, eu não sei por que fiz aquilo 

oiiiiiiiiiiiii meus amoreees, bom eu estou aqui com o primeiro capitulo de different girl, bom esclarecendo, os primeiros capitulos geralmente são chatos mesmo mas continue lendo vai melhorar e muito, e  o que será que vai acontecer no próximo capitulo ? só digo uma coisa justin e sn não vão se conhecer de uma maneira normal como trabalho de escola, ou eles vão sentar em dupla e nada disso, vai acontecer algo bem diferente pra eles se conhecerem, no próximo capitulo não percam bjus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário